Primeiro teste da ignicao da fuelbox
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que legal
pô o mais facil que é uma saida acionada por temperatura da agua (na verdade 2 estágio né ?..temperatura de ligar e de desligar) e uma apenas com rotação ou pó chave são facinho de fazer…
já tem ideia de custo disso ?
a fuelbox controla isso tudo. aciona ventoinha, termostatica eletrica, bomba de combustivel, controla pressao de turbo, tem uma saida propria, dedicada a abrir o vtec… mas nao no hardware de testes que eu to usando. a unica coisa que ainda nao desenvolvi foi o controle da borboleta eletrica. até o controle da marcha lenta por motor de passo ja ta desenvolvido, mas ainda nao montei...
semana q vem fica pronto o hardware final, ai vou fazer uma instalação digna da qualidade desse sistema, e vou ligar tudo o que falta ligar, inclusive o sensor de velocidade...
kra, ja tenho ideia de custo sim, mas ainda é cedo pra dar certeza. ainda pode mudar pq faltam alguns detalhes como por exemplo o chicote que vou conversar com o fornecedor semana que vem (a fuelbox vai ter chicote de verdade, com conectores automotivos, nada de conector de pc)
abraço
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ignicao a 9500 rpm
sinal gerado pelo pc a 9500hz (frequencia correspondente ao sinal da roda fonica de 60 dentes a 9500 rpm)
tempo de inducao de 3ms como se ve no osciloscopio (cada quadrado do osciloscopio corresponde a 5ms
a precisao absoluta que o motor merece ( pelo menos o meu )
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óia..to ficando altamente inclinado a ter uma lostronic no meu carro
alias… faz um descontinho aí em pagamento dos meus royalties pelo nome comercial é uahuahuhua
com certeza
acho que tinha um mosquito perto do microfone da câmera, hahaha
parabéns ae monta os protótipos e vou querer uma tb
opa, to montando, pode ter certeza… apesar de demorado, agora esta andando rapido, e pode ter certeza que vai ter valido a pena a demora, pq to fazendo algo com preocupacao total na precisao e qualidade.
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