Motor sem giro e morreu
-
testa o chicote q chega na bobina so pra ter certeza q ta chegando energia nela…..ai é so trocar a bobina na certeza mesmo
-
se for bobina, quando esfria volta a funcionar, já me aconteceu com o fusca. o que dá pra fazer na emergência é molhar um paninho e ir colocando em cima dela pra esfriar mais rápido.
no seu caso não seria a correia? o seu carro é ap, não? pode ter estourado mas não atropelou as valvulas.
-
isso aí, se eu estivesse parado o motor simplesmente iria apagar, mas como eu estava em movimento ele apagou e o giro foi caindo até ele desligar por completo e ir so no embaldo, por isso quando eu coloquei o pe na embreagem o giro caiu como se eu tivesse desligado o motor, ai acende as luzes do painel, pegou no tranco, mas sem resposta.
já vi mi queimar devagar, primeiro falhava com carga, ai foi piorando piorando até que nao pegava mais.
-
qualquer coisa coloco a minha bobina no outro ap pra ver tb.
z,
eu tive o mesmo problema na quinta feira.
no meu caso, nao tinha faisca nem combustivel na bomba.
a causa do meu problema foi um rele temporizador de injecao eletronica, que segundo o eletricista cuida justamente da faisca e da corrente pra bomba.
nao to com o original nas maos, mas apenas o que deu defeito (fabricante dni - modelo 0336). ele tem 7 pinos (o desenho dele tem pinos com os seguintes numeros : 1 - 50 - 87 - 87b - 30 - 15 - 31.
procura ele na tua caixa e troca pra teste com algum amigo.
aposto que ta ai tua resposta.
abracao
-
se for bobina, quando esfria volta a funcionar, já me aconteceu com o fusca. o que dá pra fazer na emergência é molhar um paninho e ir colocando em cima dela pra esfriar mais rápido.
no seu caso não seria a correia? o seu carro é ap, não? pode ter estourado mas não atropelou as valvulas.
ixiiiiiiii, então nao deve ser bobina, pq o carro ja ta parado 2 dias, a bobina ta mais q fria hehe e nem sinal dele pegar.
vou olhar essas outras peças que citaram.
seguinte, se passar um haster (scanner) la na oficina, ele acusa onde tá o defeito?
-
eu acredito q bobina nao….
-
resolvido a inhaca
era o chicote by-pass do modulo cm racing dando problema.
foi retirar esse chicote e o carro pegou de primeira, inclusive a rotação nem oscilou como de costume.
e não foi por má instalação heim. o eletricista que fui foi o mesmo que instalou a ignição anos atrás, ele seguiu a risca o manual do cm. ta certo que tem quase 1 ano q eu to rodando sem o modulo e usando o plug by-pass dele, mas o carro tava uma ….., como podem ver minhas duvidas em post anteriores quase com o memso problema.
tudo por causa de um chicote, ou plug by-pass.
sinceramente, o produto do cm funciona, é forte, mas de que adianta ele funcionar e não ser durável? comigo durou 2 anos quase, depois o modulo começou a dar cortes, tirei ele e como sou leigo mongol em eletrica, nao tirei o chicote e usei o plug dele, funcionou por quase 1 ano.
to com certa raiva desse modulo, a despesa que ele me deu só nesse fds de guincho não foi mole.
quero distancia de cm agora
so espero que com a ft não ocorra essas coisas.