4 borboletas admissão vs 1 borboleta
-
eu ia montar com 2 tbi de omega mas mudamos os planos. vai ser com 4 tbi de vectra igual do astra ke ta na autopower.
hoje eu tava na preparadora vendo o ke fizeram no meu motor kuando chega o vicente orige. ele ta montando um chevette pra andar na sstt.
[snapback]268709[/snapback]
uau
qual tua oficina, magoo???
posta detalhes do chevete ai ?
-
eu ia montar com 2 tbi de omega mas mudamos os planos. vai ser com 4 tbi de vectra igual do astra ke ta na autopower.
hoje eu tava na preparadora vendo o ke fizeram no meu motor kuando chega o vicente orige. ele ta montando um chevette pra andar na sstt. [snapback]268709[/snapback]
sem mais…
-
no ebay tem vêrios corpos de borboleta de motos. podem ser facilmente adaptados aos carros.
-
esse 16v tinha q ser montado na transversal…
-
quem dera … quem dera ...
só se for no golf mesmo ....
[snapback]269406[/snapback]
ou escort…....
-
galera, isso é sonho p/ quem gosta de aspirado, coisa linda mesmo.
pergunta:
qdo o acelerador tá na posição full closed as borboletas tbm fica totalmenmte fechadas, quase seladas ?
usando i.e. original como se regula a marcha lenta?
se usa o atuador de marcha lante original?
? isso pessoal minha duvidas são principalmente quanto a marcha lenta mesmo
valew
-
todos os sensores no meu caso são os originais da borboleta o original e o atuador da marcha lenta tb é o original marcha lenta em 900 rpm …
a ecu tb é original mais tem um unichip instalado nela que regula ponto e mistura os bicos originais não deram mais vazão quando foi instalado a segunda borboleta ...
ainda esta na gasolina o carro ...
qualquer dúvida e só perguntar ... pergunte porque o caminho é um pouco pedregoso se vc for montar sozinho, como eu montei ...
-
vc diz as 2 tbi no carro do glock? claro q são funcionais…