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Ap 2.0 c/ comando schrick

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    GusWRC
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    #3

    mede a pressão de cilindro. o ideal é algo em torno de 180 libras pra gasolina. menos que isso é motor broxa na certa… mesmo sendo um 276 esses comandos derrubam bastante a pressão. a solução seria realmente mais taxa pra começar a conversar.

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    • F Offline
      F Offline
      FUNtastic
      escreveu em última edição por
      #4

      em que dinamometro vc passou seu carro?

      o certo é vc medir agora com o comando original pra ver se vai dar mais ou menos potencia que esses 107cv que vc conseguiu

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      • R Offline
        R Offline
        Roberto Vilela
        escreveu em última edição por
        #5

        é schrick original alemão ou xirique, cópia?

        é original alemão.

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          TuningBrasil
          escreveu em última edição por
          #6

          então…se tuninho montou, acho difícil que o erro esteja relacionado a isso (enquadramento, ponto, etc). verifica compressão nos cilindros mesmo e tenta aferir - de novo - os números (pot. e torque) com o schrick e depois com o comando original...

          e é aquilo...comando sem taxa, mesmo sendo um simples 276º, é difícil de virar. pode ser isso também...

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            GusWRC
            escreveu em última edição por
            #7

            eu acho até o mais provável. lembro que tive um 1.6 a álcool que tinha 230 libras de pressão com 049g. inventei de montar um 276 e a pressão caiu pra 190 libras muita coisa, mesmo pra um comando baixo e não muito agressivo.

            no meu motor hj pra chegar em 230 libras no álcool, com o comando 320o que uso, a taxa passou um pouquinho de 15:1 se eu tirar esse comando não consigo andar com o carro pq a pressão vai lá pra lua

            começa medindo isso, depois vamos pro resto.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gaucho
              escreveu em última edição por
              #8

              tenho um escort xr3 2.0i (injeção le-jetronic, analógica) ap com tuchos hidráulicos. alcancei somente 107cv, originalmente o carro tem aproximadamente de 115cv a 120cv. estava esperando algo próximo a 130cv com o comando novo.

              rodrigo.

              o último santana c motor ap tinha 114 cvs declarados…........o golf zero km tem 116.

              vc passou seu carro no dastek ?

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Roberto Vilela
                escreveu em última edição por
                #9

                gaucho,

                passei no dyno da fastbreak, ñ sei se lá é dastek.

                a potência declarada do xr3 2.0i no manual é 116cv.

                rodrigo.

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                • * Offline
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                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  olha, sair de um 264º com 10.9 de lift p/ um 276º com 11.5 e esperar ganhar ~15cvs é muita coisa heim…

                  ja se for um trabalho completo, com taxa adequada...carburação refeita (ou até mesmo trocada por um carburador maior)...escape feito direito (dimensionado, e nada de escape de caminhão), ai sim a coisa muda de figura e os 130cvs reais aparecem numa boa…

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    só de curiosidade…esse comando é pra tucho hidráulico ou mecânico?

                    1 Resposta Última resposta
                    • N Offline
                      N Offline
                      nogueiraxr3
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      cara tb tenho um xr, essa injeção é fods, tem que ver o acerto do medidor de fluxo de ar, ponto e verifique tb o sistema de ignição, tb veja se não existe entrada de ar apos o medidor de fluxo de ar, enfim essa injeção ela é simples, porem complicada de se achar os defeitos, por ela ser analógica e por não ter interface para scanner, e em relação a descarga, a original já é de 2 polegadas. qq duvida é só falar

                      1 Resposta Última resposta
                      • N Offline
                        N Offline
                        nogueiraxr3
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        lembre tb que a batida do tucho, o sensor de detonação pode se confundir com batida de pino, e atrasar o ponto, e verifique tb o enquadramento do comando, pelo menos com o comando 027, não se pode mexer muito no seu ponto, pois passando de 2 graus, ele fica uma m, falo isso pois o meu está assim.

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          Roberto Vilela
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          só de curiosidade…esse comando é pra tucho hidráulico ou mecânico?

                          hidráulico

                          desmontei o motor quarta-feira. o cabeçote foi pra paula faria onde receberá mais taxa, novos ângulos de válvula, polimento nos dutos, e molas mais duras pra suportar os 11,5 de levante.

                          agora tenho que arrumar um dosador de turbo, regulável, pra colocar mais combustível de alta.

                          rodrigo.

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            Roberto Vilela
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            galera mais uma dúvida… na preparação do cabeçote continuarei rodando na gasolina, a taxa original do carro é 10:1, vou aumenta-la um pouco 10,5:1 ou 11:1? não gostaria de fikr escravo de podium e muito menos que batesse pino, mas quero q o carro funcione bem e tenha uma bom rendimento. o q vcs acham?

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fabio Lima
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              eu acho que vai embora na gasolina comun que não dá nada….

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
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                                daniel_fabricio
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                você instalou o comando, porém colocou mais combustível prá dentro é esses comandos mudam completamente o motor e não casam com programação original da injeção.

                                1 Resposta Última resposta
                                • O Offline
                                  O Offline
                                  overspeed
                                  escreveu em última edição por
                                  #18

                                  o polo do marchetti colocou um 278 (naum sei a especificação)…fez um chip meia boca e veio 112 cv dos 99 originais... ai veio aqui e eu fiz um bem rico (ele queria assar de final) e com pouco ponto a mais de final e veio 123 cv.... precisa falar mais algo ?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • B Offline
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                                    brenokamikaze
                                    escreveu em última edição por
                                    #19

                                    em que dinamometro vc passou seu carro?

                                    o certo é vc medir agora com o comando original pra ver se vai dar mais ou menos potencia que esses 107cv que vc conseguiu

                                    idem,normalmente o original(115a120)é medida no motor,e os medidos na roda da uma diferenca de +ou-20%,q seria 107cv+20% q seria perto do q vc tava esperando 129cv.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Q Offline
                                      Q Offline
                                      quarteto
                                      escreveu em última edição por
                                      #20

                                      e reaparecem os famosos 20% de perda em carro tração dianteira :hauhau:

                                      essas lendas da internet são foda

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • B Offline
                                        B Offline
                                        brenokamikaze
                                        escreveu em última edição por
                                        #21

                                        e reaparecem os famosos 20% de perda em carro tração dianteira :hauhau:

                                        essas lendas da internet são foda

                                        se os 20% é lenda ou nao,eu nao sei, e nao e so os tracao dianteiros,agora se tem alguma nossao de mecanica,vai saber do q se trata.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
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                                          andersonbastos
                                          escreveu em última edição por
                                          #22

                                          e reaparecem os famosos 20% de perda em carro tração dianteira :hauhau:

                                          essas lendas da internet são foda

                                          o pior que não é questão de lenda. testando motores originais ( de 100cv a 300cv) o resultado nas rodas é sempre de 15 a 20% menor que o indicado pela fábrica.

                                          1 Resposta Última resposta

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