Avanço a vácuo
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montei o distribuidor hoje
infelizmente a minha pistola de ponto é daquelas antigas qye mostra o ponto no volante, assim, não consegui ver o quanto o ponto avança.
assim, deixei com 12 graus de ponto sem o vácuo, e qdo eu oiguei o vácuo deu uma avançada, mas não consegui ver o quanto avançou.
depois aumentei para 20 graus e o carro deu uma melhorada. mas eu ainda tenho que acertar carburador, estou usando esguicho 140 e 220, ainda tenho que colocar econostato, pois meu bura não tem nem o original (é foda).
esmerilhei o limitador do segundo estágio, agora ele abre com a metade do tempo de antes, mas a turbina ainda entra muito tarde, lá pelos 4500 rpm
queria umas dicas para fazer ela encher mais cedo, valeu
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a minha turbina é uma master power .48, .50. achei ela muito grande tb
consegui uma pistola boa para testar, na sexta eu coloco o resultado. meu carburador estava com entrada falsa de ar pelas borboletas, mandei consertar.
tirei o econostato original e coloquei outro mais longo, passando um pouco o venturi, apontando para o eixo, estou usando um esguicho 220 no segundo, será que eu posso diminuir? meu gap está em 0,55 com as ngk b9 e bobina do mi. quanto de ponto eu deixo no comando e distribuidor? abraço
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fala dr glock. cara admiro a sua persistência no acerto do deu monza
pois é, o problema está justamente que o econostado está entrando muito cedo, por isso, eu acho, que ele está embrulhando nos 3000 rpm. amanhã volto às canetas que tinha e vou usar 150 no 1º e 200 no segundo, e vou diminuir um pouco o econostato.
se der me manda a relação das canetas que tu tá usando, abração
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fala dr glock. cara admiro a sua persistência no acerto do deu monza
pois é, o problema está justamente que o econostado está entrando muito cedo, por isso, eu acho, que ele está embrulhando nos 3000 rpm. amanhã volto às canetas que tinha e vou usar 150 no 1º e 200 no segundo, e vou diminuir um pouco o econostato.
se der me manda a relação das canetas que tu tá usando, abração
levanta mais o caninho pra ele abrir mais tarde
o meu eu fui levantando de acordo com minha necessidade, e deixei apontando pro final da abertura da borboleta do segundo estágio
quando eu andava com 1,5 de pressão em rotação alta com pressão total quando dava exesso eu ia apertando bem aos poucos o caninho do econostato e eu ia fechando ele de acordo com a nececidade e com isso a saida ficava achatada e em alta virava até um leque fica bacana rssss
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fala esmerilhador
vou fazer isso esse final de semana. o cara colocou as canetas do 2e original do gts a álcool. as que estava eram da parati gls a álcool, j85 e e 110. comparei as duas e vi que as do gts são maiores, agora fiquei na dúvida; deixo as novas e aumento o ar ou volto às velhasó abraço
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j85 é top… uso no meu.
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fala skyper
cara tu poderia me passar o acerto do seu carro? cv usa um 2e também?
se der me adiciona no seu msn para a gente trocar uma idéia, [email protected], abraço