His aspirada e turbo vs digifull 8 bicos
-
pra vc compensa mt. pra ele eh o q falei o carro vai ficar mais gastão…
a full tem umas atualizações q da pra fazer, tem q ver com o pessoal da digipulse...
a minha tem umas atualizações pra fazer, e fica em 60 reais, mas não vou fazer não pq demora 5 dias uteis. e segundo eles, o carro vai ficar mais liso...
-
pra vc compensa mt. pra ele eh o q falei o carro vai ficar mais gastão…
a full tem umas atualizações q da pra fazer, tem q ver com o pessoal da digipulse...
a minha tem umas atualizações pra fazer, e fica em 60 reais, mas não vou fazer não pq demora 5 dias uteis. e segundo eles, o carro vai ficar mais liso...
si eh assim hj vou na casa dele ve se ele aceita a troca.. rsrs
vlw fera
abçs: jonathan
-
si eh assim hj vou na casa dele ve se ele aceita a troca.. rsrs
vlw fera
abçs: jonathan
e aí, o cara aceitou a troca??
se for pra andar aspro, mesmo com maior consumo e menos recursos, o his aspro é bem melhor que o digipulse, falando em desempenho.
agora no seu caso, pra andar turbo, o digipulse é bem mais negócio, e ainda tem a possibilidade de colocar suplementares no futuro.
-
peguei a digifull hj novinha compro zera e uso 5 semanas.. instalei a his no carro dele aparentimente ficou boa soh uma coisa q achei estranho ñ sei si todas são assim ou eh falta de acerto td vez q vai da partida tem q pulsa os bicos.. mesmo quente.. eh assim mesmo his aspirada?
-
ninguem ae q tem ou ja teve his aspirada no carro pra me dizer si eh normal ou ñ ter q pulsa os bicos td hora q vai da partida? mesmo dps de quente..?
-
não eh normal não, tenta engordar um pouco o inicio do mapa…
o corsa do meu mecanico quando usou, ligava normal até frio.
-
ja fiz de td e o carro soh pega se pulsa os bicos ou si liga e desliga a chave umas 3 veses.. oq sera q pode ser.. engordei a mistura com 500rpm pra vc se ajudava na partida mais eles ñ pulsam na partida.. tem mais alguem aki no forum q tem ou teve esse poblema?
-
opa fera ja vendi a bastante tempo.. se souber de algo dou umt oke pra vc..
abçs
-
ja fiz de td e o carro soh pega se pulsa os bicos ou si liga e desliga a chave umas 3 veses.. oq sera q pode ser.. engordei a mistura com 500rpm pra vc se ajudava na partida mais eles ñ pulsam na partida.. tem mais alguem aki no forum q tem ou teve esse poblema?
só tem mesmo que dar no botão pulse pra dar uma injetadinha. nos meus 2 últimos carros turbo sempre usei his turbo e nunca montei partida-fria, bastava dar uma injetada de álcool e boa. dependendo da temperatura do ar pegava de 1a. mas pra isso bobina, cabos e velas tem que estar 100%
ok, se souber de algum his aspirado dá um toque.
abraço.
-
eu já vi e tenho vontade de montar um carro assim: 4 bicos grande + hpi + his aspro ( um carro turbo).
fica muito simples ($) e facil de acertar.
mesmo sem a correção por tps?
-
mesmo sem a correção por tps?
tem sim tia. tps x rotação.
se o carro é turbo precisará do his efic turbo, pois o aspro não tem sensor de pressão.
não precisa, vc faz um mapa, e engorda na rotação que o turbo pega, e vai dando mais comida por rpm.
bem simples, e funcional. mas fica como se fosse um carburador eletronico , só que sem correção nenhuma. pra pista funciona muito bem, mas pra rua, deixa bem a desejar…
-
é mesmo, nem lembrava
-
não precisa, vc faz um mapa, e engorda na rotação que o turbo pega, e vai dando mais comida por rpm.
bem simples, e funcional. mas fica como se fosse um carburador eletronico , só que sem correção nenhuma. pra pista funciona muito bem, mas pra rua, deixa bem a desejar…
isso ai mesmo.
o carro que andei era de pista his aspro + k27 + 4 bicos 160bls.
-
se é que vai dar certo, só ficará razoável em alta, pois ou se fará o acerto pra quase nada de carga (turba vazia) ou se fará um acerto pra alta (turba cheia) e, claro, será o acerto de alta que prevalecerá, por motivos óbvios.
pois numa mesma rotação, por exemplo, 4500 rpm numa situação de estrada/rua sem carga (acelerador na casquinha , tipo tps 5% apenas e 0 (zero) bar de pressão de turbo) ou 4500 em wot (aceleração plena, carga total, tps 100%, 1 kg de turbo) são 2 condições totalmente diferentes.
-
se é que vai dar certo, só ficará razoável em alta, pois ou se fará o acerto pra quase nada de carga (turba vazia) ou se fará um acerto pra alta (turba cheia) e, claro, será o acerto de alta que prevalecerá, por motivos óbvios.
pois numa mesma rotação, por exemplo, 4500 rpm numa situação de estrada/rua sem carga (acelerador na casquinha , tipo tps 5% apenas e 0 (zero) bar de pressão de turbo) ou 4500 em wot (aceleração plena, carga total, tps 100%, 1 kg de turbo) são 2 condições totalmente diferentes.