Explosão do filtro de oleo
-
realmente, filtro é fram, principalmente de óleo.
nossa nunca vi acontecer isso, ja vi do filtro estourar de abrir buraco mas nunca de romper a borracha o_o
bom que aconteceu dentro da sua casa, agora espero que fique bom
agora ta bom, fogo é que a poça de oleo na garagem pior que é na garagem da casa do meu pai
putz sou meio desconfiado de marcas assim, só utilizo fran
cara uso fram tambem, mas esses da tecfil nunca me deixaram na mão e não posso culpa-los, pois o carro ficou parado muito tempo.
-
o pessoal prefere usar fran ao original da montadora?
-
eu normalmente uso vox mesmo…nunca tive problemas não...
mas isso me fez lembrar de um caso na autopeças que rolou o mesmo fato...o cara trocou o óleo e no dia seguinte voltou falando que vazou tudo na garagem...mas esse caso foi defeito de fabricação da borracha de vedação
-
se liga no filtro que o cunha colocou no meu motor, nunca vi essa porcaria.
http://smg.photobucket.com/albums/v155/bru…t=imggts004.jpg
abs
gili tira esse vox do seu motor agora
perdi o motor da minha saveiro semana passada, pq essa porcaria rompeu a borracha de vedação…
quando percebi o motor rajando desliguei, mas ja era, o motor travou...
será q rola de pedir indenização pra fabrica do filtro?
-
gili tira esse vox do seu motor agora
perdi o motor da minha saveiro semana passada, pq essa porcaria rompeu a borracha de vedação…
quando percebi o motor rajando desliguei, mas ja era, o motor travou...
será q rola de pedir indenização pra fabrica do filtro?
vlw pela preocupação cara, mas ja tirei faz tempo hehehe
se conseguir provar que foi a borracha que rompeu… tenta alguma autorizada pra atestar por escrito que rolou isso que aí tu tem alguma chance de ganhar alguma coisa.
mas o certo mesmo seria uma cautelar para produção antecipada de provas, no caso prova pericial agora no teu carro.
abs
-
teria sim, mas o grande problema eh q não aconteceu logo q trocou, aconteceu um pouco antes da troca do oleo/filtro coisa de quase 1 mes depois (4500 km + ou -).
me falaram q pode ser a valvula by pass da bomba de oleo q entupiu, e fez a pressão de oleo chegar na casa do chapeu, e a borracha não aguentou…
então por via das duvidas, vo arcar com o preju, pra não tomar mais preju... caso seja a bomba de oleo, ai vou ter pago por uma pericia e etc...
-
verdade, c fosse outro motor, ia gastar mt mais.