Turbo forte sem bico extra
-
que besteira…
? até melhor vc ter 8 bicos do que 4. melhor do ponto de vista de performance mesmo. para a melhor emulsificação em alta velocidade de fluxo, é vantagem que os bicos estejam é uma certa dist?ncia. muitos sistemas de i.e, inclusive para aspirados se utilizam desse recurso de 8 bicos, onde os 4 próximos se alternam com os 4 distantes dependendo da velocidade do motor.
abraço
-
eu tenho a hot e tem esse carro (pelo menos acho q eh o mesmo)…
pois bem, sempre falam do tal gotejamento qdo os bicos sao muito arrombados e a pressao da linha eh diminuida em marcha lenta ou em baixas rota?oes... logo, esse gol nao deve ser lá muito redondo de baixa não...
pelo menas na teoria...
-
se for pra arrancada, montar bico na boca do turbo pode ser interessante ..
já que quando ele pulsa resfria o turbo..
abs
usar bico na boca da turbina é para certas aplicações, a vantagem é que qdo é injetado ele é emulsionado de forma violenta e chega totalmente vaporizado ao motor, como desvantagem existe a cavitação no rotor, o alcool sofre os mesmo problemas de coletor umido, e obvio gasta muito mais combustável.
pra provas de arrancada é uma boa solução, pra uso na rua não serve.
[]s jr
-
que besteira…
? até melhor vc ter 8 bicos do que 4. melhor do ponto de vista de performance mesmo. para a melhor emulsificação em alta velocidade de fluxo, é vantagem que os bicos estejam é uma certa dist?ncia. muitos sistemas de i.e, inclusive para aspirados se utilizam desse recurso de 8 bicos, onde os 4 próximos se alternam com os 4 distantes dependendo da velocidade do motor.
abraão
apareceu a margarida ol? ol? ol?…
-
apareceu a margarida ol? ol? ol?…
já falei que não quero namorar ctgo…
-
ixi…ooolha o papinho desses dois...
brincadeira heim gente
paixão antiga…rsss.....foda é saber q tem uma excursão saindo do rs p/ festival por menos de 300 contos e essa encrenca do vicente num ker ir lá ver as m?kinas de perto e nem conhecer pessoalmente os amigos....
-
possivel de se fazer ?, desde que vc tenha uma injeção totalmente programavel….fica inclusive melhor do que usar 8 bicos, o problema é que uma haltac (não sei como se escreve) é um caminha? e mais um pouco de dinheiro, por isso é mais barato usar 8 bicos..........isso pra se ter um carro legal de andar na rua..........pra andar na pista, mete uns msd de 150l/h que fica uma beleza.....
-
não é necessário usar injetores auxiliares usando-se map positivo e injetores que tenham vazão sufuciente para não dar falta em alta. mas se esses tias injetores tem tanta vazão a ponto de não dar falta em alta, será que não vão ser muito gordos na ml? ou será que conseguem ter um range tão grande assim?
-
que besteira…
abraço
faão das suas as minhas palavras. gosto da idéia de 8 bicos no coletor, 2 por cilindro. no caso de um 16v, eu colocaria um bico apontado para cada válvula de admissão.
[]s
-
que besteira…
abraço
[snapback]104393[/snapback]
os motores mugen honda de f3 são assim, 4 bicos bem pertinho do cabeçote e outros 4 longe….