[duvida] qual motor utilizar
-
hum, tipo se esse pistao 84 for o do monza 1.8 faze 2 std ele mede 84.78 dai vc precisa abrir o bloco pra 84.83 pra deixa 5 de folga que fica bom, as bielas vc tem que pegar a do ap 1.8 mesmo abrir as buchas pra 21mm e plainar 1,4mm da cabeça do pistao pra ele caber dentro do bloco pois ele sai pra cima um poco. a junta do cabeço vc usa a do golf 2.0 de aço, se vc montar esse pistao com vira 2.0 vai pra um 2.1
abraços, qualquer coisa manda mp
-
.
por curiosidade, nesse setup o pistão fica quantos mm abaixo do bloco ?
estou pensando em montar um 1.6 com pistao de 1.8, fica uns 4mm abaixo do bloco, girador e sem procupação com pressão. vira ?
-
estou pensando em montar um 1.6 com pistao de 1.8, fica uns 4mm abaixo do bloco, girador e sem procupação com pressão. vira ?
qual setupo
-
opa, vira e muito bem
porém antes da turbina entrar fica um pouco xoxo.
tenho as peças para montar 1.8 original e pistao de 1.8 com o vira do 1.6, mas nunca vi, nem andei.
vou de 1.8 original ou tento esse 1.6 é
-
eu iria de 1.8 mesmo…
gosto de um pouco a mais de tork.
-
tb pensei a mesma coisa, so que com pistao do 1.8 alcool, ja que meu 1.6 original e a alcool e vou ter que comprar pistoes do gasolina.
abracos
wagner luis
-
bom galera vendi o jog de bielas de kd com pistão 81.5mm intaum vou ir de pistão de monza mesmo com biela de kd.. ñ sei de q fase eh i ou ii mais sei q com vira 1.8 ele fica rente ao bloco e o pistão eh de 84mm a gasolina..
obs ja ta montado.. vo ve se tiro fotos pra vcs analisarem..
ouve uma mudança no projeto a principio ñ ira ser mais injetado e sim carburado..
-
tenho as peças para montar 1.8 original e pistao de 1.8 com o vira do 1.6, mas nunca vi, nem andei.
vou de 1.8 original ou tento esse 1.6 é
olha eu gostei do resultado. só que eu tinha um cabeçotão pra ajudar e tava andando sem wastgate, rodei assim até que o cabeçote pediu arrego e quebro as galerias.
porém vai do gosto de cada um, com um 1.8 bem acertado e com uma taxa em torno de 8 da pra abusar bem da pressão e ter um carro muito bom e mais linear.