Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. .: incrédulos, tremei…godzilla está a caminho...

.: incrédulos, tremei…godzilla está a caminho...

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
203 Posts 38 Posters 15.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • H Offline
    H Offline
    hugrilo
    escreveu em última edição por

eu ja vi um gtr35 todo de upgrades com inclusive kit aero, troca de turbinas, nova pintura e uns ups eletronicos.

1 Resposta Última resposta
    • H Offline
      H Offline
      hugrilo

http://images.importtuner.com/features/imp…t_side_view.jpg

• R Offline
        R Offline
        rbsmontemor

por favor….. me falem que esse carro não tem acelerador eletronico..... :lol:

os gringos tão se matando nos evo x por conta de ecu e essa merda-by-wire ....... :pix:

ví uma reportagem de um maluco que tava morrendo de feliz pq conseguiu tirar uns 380cv do evo novo....... ai ai....... nos antigos tão beirando os 1000cv já...... :humpft:

mas jajá vem algum nerd e quebra o dna do gt-jáca........ e quando fizerem isso, pode saber que poderá ser fuçado em tudo mesmo.... já que ele nao passa de um play station 3 com rodas....... :hauhau:

abraços.

o lancer da ams ja passou dos 1000hp tava vendo esses dias pqp :pix:

no ponto de vista competitilistico da coisa esse video nao mostra nada, mas no ponto de vista de que pqp mesmo com 4x4 tudo blocado ainda aponta pra parede…um 4 cilindros

<center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/x3swracrelw"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/x3swracrelw" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object></center>

eu ja vi um gtr35 todo de upgrades com inclusive kit aero, troca de turbinas, nova pintura e uns ups eletronicos.

eu vi uns tunados por aí tambem, mas nada profundo. li em algum lugar que a top_secret tava testando algo mas nem procurei mais.

mas mesmo assim longe do que existe pros rb26…muitooo longe :)

• S Offline
          S Offline
          Shark

eletronica demais é o mal desses carros.

vi uma matéria a pouco tempo de um cara na florida que resolveu cancelar a entrega do seu gt-r 35 por conta de um tipo de caixa-preta que o carro tem. nela fica armazenada todos os dados de condução do carro, e como a legislação no estado dele é muito dura, ele preferiu não correr o risco e devolveu o carro para o caso ele se envolver em algum acidente em que ficasse provado que ele foi o culpado e com essa caixa preta do gt-r 35 tem como provar isso. e esse tipo de armazenamento de dados, não tem como ser desabilitado, ainda…

• P Offline
            P Offline
            paulom

por favor….. me falem que esse carro não tem acelerador eletronico..... :lol:

os gringos tão se matando nos evo x por conta de ecu e essa merda-by-wire ....... :pix:

ví uma reportagem de um maluco que tava morrendo de feliz pq conseguiu tirar uns 380cv do evo novo....... ai ai....... nos antigos tão beirando os 1000cv já...... :humpft:

mas jajá vem algum nerd e quebra o dna do gt-jáca........ e quando fizerem isso, pode saber que poderá ser fuçado em tudo mesmo.... já que ele nao passa de um play station 3 com rodas....... :hauhau:

abraços.

thiago, acelerador eletronico nao atrapalha em nada

apenas nao se entenderam com o codigo da central.

questao de tempo apenas

acelerador eletronico tem em montes de carro sei la …desde 1998

• J Offline
              J Offline
              Joel_RS

é meio óbvio que ainda não conseguiram crackear o sistema do carro. ainda é muito recente. depois que tiverem mais coisas desenvolvidas aí já era.

• ? Offline
                ? Offline
                Visitante

thiago, acelerador eletronico nao atrapalha em nada

apenas nao se entenderam com o codigo da central.

questao de tempo apenas

acelerador eletronico tem em montes de carro sei la …desde 1998

desculpa velho, mas atrapalha sim…..

sei que com o tempo os programadores piratas vao fazer a central entender que quando se pisa de uma vez no acelerador, é pra borboleta abrir de uma vez...... e nao ficar traçando estrategias de melhor consumo e poluição e etc..... :hauhau:

mas enquanto isso, ou se tem um acelerador eletronico idiota, como no gol e demais carros pacatos de rua...... ou voce so vai achar algo decente em super esportivos e afins.

to falando do que eu vejo...... nunca ví ninguem turbinar decentemente um gol e-gas....... assim como achei triste um grande preparador gringo dizer que ta trabalhando desde o lancamento do evo x pra conseguir tirar 380cv.......... mas enfim.... posso estar errado.....

abraco

• F Offline
                  F Offline
                  Feind

mas enfim…. posso estar errado.....

tchanam

337.2whp sem ecu reflash:

http://forums.evolutionm.net/showthread.phpot=355646

ams evo x, 487hp:

http://br.youtube.com/watch?v=vurmu8_wlu0

• ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante

tchanam

337.2whp sem ecu reflash:

http://forums.evolutionm.net/showthread.phpot=355646

ams evo x, 487hp:

http://br.youtube.com/watch?v=vurmu8_wlu0

acho que voce entendeu o que eu disse mas fez questão de vir me encher, certo é :hauhau:

seguinte: esse primeiro chipeiro ai tirou modicos 337cv….. ok..... continua menos do que os 380cv que eu tinha comentado....

o segundo tirou 487cv..... mas elees tem um outro lancer com mais de 1000cv olha a diferenca

entáo enquanto eu nao ver o mesmo preparador chegar aos mesmos resultados, nao so de potencia mas tambem de dirigibilidade, em carros/motores semelhantes so que com acelerador eletronico, eu gostaria muito de continuar com minha opinião de que estes aceleradores e seus controles sao uma merda.

obrigado.

• P Offline
                      P Offline
                      paulom

acredito que a complicacao que voce esteja se referindo entao, seja com os carros japoneses.

eles devem criar proteçoes extras.

com os audi(s), porsches etc, nao tem nada de outro mundo pra alterar o acelerador eletronico.

• P Offline
                        P Offline
                        Pix

goiano, julgar se o carro é bom pela eletrônica e pela dificuldade dos preparadores (ou programadores piratas como voce citou) tem em entender e conseguir trabalhar com essas centrais é um pouco radical.

• ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante

acredito que a complicacao que voce esteja se referindo entao, seja com os carros japoneses.

eles devem criar proteçoes extras.

com os audi(s), porsches etc, nao tem nada de outro mundo pra alterar o acelerador eletronico.

pode ser, assim como falei também, que em esportivos como um porsche por exemplo, a calibragem e o compromisso do maledeto acelerador eletronico seja outra….. mas é o que eu acho..... não mechi em nenhum ainda......

goiano, julgar se o carro é bom pela eletrônica e pela dificuldade dos preparadores (ou programadores piratas como voce citou) tem em entender e conseguir trabalhar com essas centrais é um pouco radical.

não, pipix…... eu nao julguei os carros..... so expressei meu ódio por aceleradores eletronicos, principalmente em carros sem compromisos esportivos.

quam anda de gol e-gas e gosta das respostas ao pedal de acelerador, deve ser no minimo um sem-noção ou parente do engenheiro que projetou aquela merda...... :hauhau:

já quem anda de porsche, ferrari..... deve adorar..... :olhos:

• L Offline
                            L Offline
                            LeonardoZ

meu megane é eletronico, e é uma bosta, o primeiro g3 q fica a merda da luz epc acendendo toda hora parece ter um lag no acelerador … pqp ... e realmente existe dificuldade para se turbinar carro com essa porquera.

• S Offline
                              S Offline
                              streit

se tudo der certo, meu carro vai ter acelerador eletrônico. :hauhau:

mas obviamente que se ficar uma m… sempre tem-se a possibilidade de rancar tudo fora e engatar um araminho.

• H Offline
                                H Offline
                                hugrilo

o link que eu postei era do carro da top secret

• H Offline
                                  H Offline
                                  hugrilo

pra vcs verem como acelerador eletronico é pitizendo: a yamaha r6r tem um sistema que chama ycc-t yamaha chip control throttle que é um acelerador eletronico, mas prevendo as panes dessa tranqueira os cabos também continuam por lá para uma eventualidade.

• ? Offline
                                    ? Offline
                                    Visitante

finalmente chegaram no topico pessoas que falam minha lingua :hauhau:

drive by wire sucks…........ :olhos:

• G Offline
                                      G Offline
                                      Gaucho

pra vcs verem como acelerador eletronico é pitizendo: a yamaha r6r tem um sistema que chama ycc-t yamaha chip control throttle que é um acelerador eletronico, mas prevendo as panes dessa tranqueira os cabos também continuam por lá para uma eventualidade.

o cabo q aciona os sensores numa caixinha em baixo do tanque…....não tem contato c as tbis

• G Offline
                                        G Offline
                                        Gaucho

drive by wire sucks…........ :hauhau:

meu astra flex funciona muito bem…........mas já andei em alguns carros q são horríveis

• H Offline
                                          H Offline
                                          hugrilo

o cabo q aciona os sensores numa caixinha em baixo do tanque…....não tem contato c as tbis

e mesmo se a tranqueirada parar continua funcionando segundo disse o felipe da revista da moto

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários