.: incrédulos, tremei…godzilla está a caminho...
-
thiago, acelerador eletronico nao atrapalha em nada
apenas nao se entenderam com o codigo da central.
questao de tempo apenas
acelerador eletronico tem em montes de carro sei la …desde 1998
desculpa velho, mas atrapalha sim…..
sei que com o tempo os programadores piratas vao fazer a central entender que quando se pisa de uma vez no acelerador, é pra borboleta abrir de uma vez...... e nao ficar traçando estrategias de melhor consumo e poluição e etc.....
mas enquanto isso, ou se tem um acelerador eletronico idiota, como no gol e demais carros pacatos de rua...... ou voce so vai achar algo decente em super esportivos e afins.
to falando do que eu vejo...... nunca ví ninguem turbinar decentemente um gol e-gas....... assim como achei triste um grande preparador gringo dizer que ta trabalhando desde o lancamento do evo x pra conseguir tirar 380cv.......... mas enfim.... posso estar errado.....
abraco
-
mas enfim…. posso estar errado.....
tchanam
337.2whp sem ecu reflash:
http://forums.evolutionm.net/showthread.phpot=355646
ams evo x, 487hp:
-
tchanam
337.2whp sem ecu reflash:
http://forums.evolutionm.net/showthread.phpot=355646
ams evo x, 487hp:
acho que voce entendeu o que eu disse mas fez questão de vir me encher, certo é
seguinte: esse primeiro chipeiro ai tirou modicos 337cv….. ok..... continua menos do que os 380cv que eu tinha comentado....
o segundo tirou 487cv..... mas elees tem um outro lancer com mais de 1000cv olha a diferenca
entáo enquanto eu nao ver o mesmo preparador chegar aos mesmos resultados, nao so de potencia mas tambem de dirigibilidade, em carros/motores semelhantes so que com acelerador eletronico, eu gostaria muito de continuar com minha opinião de que estes aceleradores e seus controles sao uma merda.
obrigado.
-
acredito que a complicacao que voce esteja se referindo entao, seja com os carros japoneses.
eles devem criar proteçoes extras.
com os audi(s), porsches etc, nao tem nada de outro mundo pra alterar o acelerador eletronico.
pode ser, assim como falei também, que em esportivos como um porsche por exemplo, a calibragem e o compromisso do maledeto acelerador eletronico seja outra….. mas é o que eu acho..... não mechi em nenhum ainda......
goiano, julgar se o carro é bom pela eletrônica e pela dificuldade dos preparadores (ou programadores piratas como voce citou) tem em entender e conseguir trabalhar com essas centrais é um pouco radical.
não, pipix…... eu nao julguei os carros..... so expressei meu ódio por aceleradores eletronicos, principalmente em carros sem compromisos esportivos.
quam anda de gol e-gas e gosta das respostas ao pedal de acelerador, deve ser no minimo um sem-noção ou parente do engenheiro que projetou aquela merda......
já quem anda de porsche, ferrari..... deve adorar.....
-
pra vcs verem como acelerador eletronico é pitizendo: a yamaha r6r tem um sistema que chama ycc-t yamaha chip control throttle que é um acelerador eletronico, mas prevendo as panes dessa tranqueira os cabos também continuam por lá para uma eventualidade.
-
pra vcs verem como acelerador eletronico é pitizendo: a yamaha r6r tem um sistema que chama ycc-t yamaha chip control throttle que é um acelerador eletronico, mas prevendo as panes dessa tranqueira os cabos também continuam por lá para uma eventualidade.
o cabo q aciona os sensores numa caixinha em baixo do tanque…....não tem contato c as tbis
-
porto de vix
-
para quem se interessar…