My car in home garage
-
esse carro quando ficar pronto, terei medo hehehehe
parabens cara
-
muito legal o projeto tenho um corsa tbm, preciso de umas dicas…
tenho suspensão fixa da fenix, montei 1 dia, mas achei mto baixo, ficou raspando mto. o seu raspa? outra coisa, vi q as molas traseiras q vieram no kit, são de saveiro, é mta gambiarra? quero arrumar outras molas, vou deixar um pouco mais alto. e por fim, tem algum segredo de alinhamento? mal o interrogatório hehe
-
lindo projeto parabens…mantenha informado das alterações....
ah pode deixar que vou manter todo inormados com o projeto que alias hoje ja vou levar cabeçote bloco e vira para retifica
-
muito fera o projeto
uma dúvida: essa suspensão dianteira tem regulagem de altura e pré-carga de mola independentes?
somente regulagem de altura pre-carga seria o rebound onde se regula a pressão do amortecedor esse eu não tenho mas logo mais estarei mudando isso colocando rebound e molas mais duras coisa de 750 800 na frente e 1000 atraz mas isso so quando estiver na pista track day
hoje uso amortecedores impactos dianteiros e sachs argentinos na traseira com 400 libras de mola frente e 250 de mola atraz…....
-
esse carro quando ficar pronto, terei medo hehehehe
parabens cara
amnha e nois la na band cola la
abraços
-
muito legal o projeto tenho um corsa tbm, preciso de umas dicas…
tenho suspensão fixa da fenix, montei 1 dia, mas achei mto baixo, ficou raspando mto. o seu raspa? outra coisa, vi q as molas traseiras q vieram no kit, são de saveiro, é mta gambiarra? quero arrumar outras molas, vou deixar um pouco mais alto. e por fim, tem algum segredo de alinhamento? mal o interrogatório hehe
o meu não raspa muito pq não abaixa mais kkkk com roda 15 abaixar mais que isso acaba com o carro pega no paralamas dessa altura tive que fazer um trabalho por baixo dos paralamas ainda rsrsrs mola traseira entra igual uma luva kkkkkk
cara meu carro ta com 2,5° - de cambagem na frente 1,5° - de cambagem atraz.
hoje uso 0 de alinhamento mas vou mudar para 10 fechado fica mais arisco o carro mas…. contorna bemmm
-
somente regulagem de altura pre-carga seria o rebound onde se regula a pressão do amortecedor esse eu não tenho mas logo mais estarei mudando isso colocando rebound e molas mais duras coisa de 750 800 na frente e 1000 atraz mas isso so quando estiver na pista track day
hoje uso amortecedores impactos dianteiros e sachs argentinos na traseira com 400 libras de mola frente e 250 de mola atraz…....
rebound é de amortecedor….pré-carga é de mola....
qdo o kit não tem ajuste de altura e pré-carga separados, à medida q vc aumenta a pré-carga ( apertar a mola no prato e torre), a altura do carro aumenta....se vc tira pré-carga, acontece o inverso
mas deixa pra lá....é pq eu vi a foto da sua suspensão e achei que tivesse esse esquema
-
rebound é de amortecedor….pré-carga é de mola....
qdo o kit não tem ajuste de altura e pré-carga separados, à medida q vc aumenta a pré-carga ( apertar a mola no prato e torre), a altura do carro aumenta....se vc tira pré-carga, acontece o inverso
mas deixa pra lá....é pq eu vi a foto da sua suspensão e achei que tivesse esse esquema
ja entendiii rsrsrs achei que vc tivesse falando de pressão do amortecedor kkk
pre carga de mola nâo tem nâo mano
abraçoss
-
parabéns…....pouco peso é tudo
cara so a nivel de comparação
vi no site da sbd www.sbdev.co.uk/ motores iguais a esse com 300 cv kkk imagina isso no meu carro claro que fazendo sua sdevidas alterações ne freio cambio susp estrutura do carro
-
agora que vi o projeto, muito legal.. e bom ver outro projetos de corsas saindo do forno. tenho quase certza de que com pouco trabalho vc passa facilmente dos 170-180 hp s.
agora eu recomendaria fortemente vc arrumar a mbe, vai te dar muito mais opções de certo, e o preço não é carro. o macete é comprar ela 400 libras, e o conetror virgem por uns 10 libras se não me engano, e vc fazer a fiação. so a fiação la é coisa de 200 libras
outra coisa legal que vc ja deve ter visto no site da sbd é como o carro rende bem com o kit de borboletas deles.. como são muito caras, realmente fica complicado ($$) para nos. agora vc compra as 4 borboletas da hayabusa, que são muito proximas das que eles usam no ebay por coisa de 150-250 usd, depois basta fazer o coletor. uma combinação destas rende +200 hp s. e serve de base para qualquer coisa depois que vc venha a fazer. outra vantagem destas borboletas é que elas são independentes, ligadas por um eixo, ou seja vc pode espaçar elas para usar no carro que quiser depois.
-
show o projeto parabéns
quero ver andando…vai ficar mto forte
-
agora que vi o projeto, muito legal.. e bom ver outro projetos de corsas saindo do forno. tenho quase certza de que com pouco trabalho vc passa facilmente dos 170-180 hp s.
agora eu recomendaria fortemente vc arrumar a mbe, vai te dar muito mais opções de certo, e o preço não é carro. o macete é comprar ela 400 libras, e o conetror virgem por uns 10 libras se não me engano, e vc fazer a fiação. so a fiação la é coisa de 200 libras
outra coisa legal que vc ja deve ter visto no site da sbd é como o carro rende bem com o kit de borboletas deles.. como são muito caras, realmente fica complicado ($$) para nos. agora vc compra as 4 borboletas da hayabusa, que são muito proximas das que eles usam no ebay por coisa de 150-250 usd, depois basta fazer o coletor. uma combinação destas rende +200 hp s. e serve de base para qualquer coisa depois que vc venha a fazer. outra vantagem destas borboletas é que elas são independentes, ligadas por um eixo, ou seja vc pode espaçar elas para usar no carro que quiser depois.
-
fala tio america blzinha
então cara depois quero ver com vc sobre esse esquema de trazer la mbe de fora :): hehehe
ah minha intenção e de montar turbo esse motor….. masssss tem tanta gente falando na minha orelha kkkk pra montar um asprirado que ja to ficando na duvida kkkkk
conversaremos bastante sobre essas receita
abraçosss
-
sera que tem muita coisa
-
acredito que pra pista aspro fique bem mais interessante e bem mais no chão que o turbo…
mas sou meio suspeito pra falar...hehehehe
adoro aspro...=f
-
sonhoooo…
fala aew daniel, estava sexta no posto o gol com a lata de tyner heuheue
esse vou acompanhar...
nao consigo imaginar como vc coloco esse motor no porta malas rs
abraçooo
-
acredito que pra pista aspro fique bem mais interessante e bem mais no chão que o turbo…
mas sou meio suspeito pra falar...hehehehe
adoro aspro...=f
+1 pro time
eu montaria aspro tb, apesar de q, mesmo com 260 cv aspro, o negócio fica complicado de segurar usando tração dianteira….um bom blocante + chão bem feito ajudam bastante...
daniel, vi na sua assinatura q vc tá na crt, certo? conversa com o zezão depois sobre um corsa 2.0 16v aspro q ele montou e ganhou as 1000 milhas de interlagos a vários anos atrás...