My car in home garage
-
caraca muito louco esse seu projeto quando o carro tiver andando coloca video ae para sentirmos um pouco da sua emoção de pilotar o corsa bolido hehehehe
-
daniel, boa tarde. sou novo aqui no fórum, li seu tópico e curti muito o seu projeto. vai ficar bem bacana, só achei uma pena você desistir de turbinar esse motor, ai sim iria ficar muito louco. gosto muito do visual racing, e você está de parabens pelo projeto. me manda por mp o valor dos pneus slick aro 15. por acaso você trabalha em alguma oficina ali da arroubas martins?
-
daniel, boa tarde. sou novo aqui no fórum, li seu tópico e curti muito o seu projeto. vai ficar bem bacana, só achei uma pena você desistir de turbinar esse motor, ai sim iria ficar muito louco. gosto muito do visual racing, e você está de parabens pelo projeto. me manda por mp o valor dos pneus slick aro 15. por acaso você trabalha em alguma oficina ali da arroubas martins?
opa e a e blz bem vindo ao topico mais cobiçado do brasil e preparação hehehhe
valeu pelo elogio ai do projeto
a ideia de turbina era somente para linhasss retass entende 402m 1km 2km 3km
mass hoje meu mundo e outro entende o negocio e pista circuito que na minha opnião e muito mais tesão de arrancada
gosto dos dois mass pista e pista.,,,, po esse motico que vai ser aspro fraquinho
quanto aos pneus o valor do jogo e de 250,00 aro 15 ok não preciso mandar por mp não pq vendo para todos pelo mesmo preço blz
abraços
-
vi o corsinha hoje de perto, tá bem inteiro. vc roda com slick no dia a dia??
-
daniel, futricando foruns afora olha o que eu encontro
-
daniel…voce ta montando na sua garagem mesmo ou em alguma oficina?
tu conhece alguma oficina que tenha experiencia com corsa de turismo? aqui em sp claro. acho que vou pro 16v mesmo...foda que não conheço ninguém com experiencia. sei do zezão la de brasilia, de um cara la no rio...mas aqui em sp só conheço apertador de parafuso..
conhece?
-
vi o corsinha hoje de perto, tá bem inteiro. vc roda com slick no dia a dia??
todo santo dia ando com meu carro media de 100km para ir e voltar do serviço
slickão
-
caraio esse corsinha deve estar um monstrinho pqp
susp freio gaiola tudo feito nos detalhes
muito legal
refael to fazendo tudo aqui em casa mesmo
vou fechar o moto em breve depois vou passar toda a inj do calibra pro corsa ai meto o motor no cofre do carro
espero estar logo com esse carro montado esta chegando track day por ai e não quero perderr
abraços
-
uhe mas não te pararam ainda não?
pensei a mesma coisa agora hehe..
-
que nada vou de boua todo dia
graças a deus nunca aconteceu nada comigo
e o que eu sempre falo se vc anda de boua n~da acontece
so tomar cuidado
-
mas mandou riscar os pneus pelo menos?
-