My car in home garage
-
hehe,sabe se esse motor do ventilador eletrico funciona com fase contraria?? pq ele funciona aspirando ar. se tu ligar ele como ligava qdo estava na parte de tras, o que vai ocorrer é do ventilador nao deixar o ar chegar no radiador pq ele vai sugar pra frente, hehehehe
cuida nisso
flw
-
imagino que o conduíte de alumínio q vc usou na admissão seja provisório …
eh sabe como e ne provisorio que vai ficando ficando kkk
ja to gastando horrores então por enquanto vai ficar isso ai mesmo hehehe
mas vou tirar e colocar uma manguira de 90° depois que pueira abaixar rsrsrs
-
hehe,sabe se esse motor do ventilador eletrico funciona com fase contraria?? pq ele funciona aspirando ar. se tu ligar ele como ligava qdo estava na parte de tras, o que vai ocorrer é do ventilador nao deixar o ar chegar no radiador pq ele vai sugar pra frente, hehehehe
cuida nisso
flw
então eu somente invetir os polos do motor
simples
-
eh sabe como e ne provisorio que vai ficando ficando kkk
ja to gastando horrores então por enquanto vai ficar isso ai mesmo hehehe
mas vou tirar e colocar uma manguira de 90° depois que pueira abaixar rsrsrs
é que esse conduíte de alumínio apresenta muita resistência ao ar, muito arrasto, por conta da parte interna corrugada (irregular). uma mangueira de 2,5 ou 3 de borracha (tipo aquelas de máquina de limpar água de piscina), com a parte interna lisa, é infinitamente melhor. e parece que há uma restrição na parte final, bem na curva onde deverá entrar o cotovelo 90º.
-
é que esse conduíte de alumínio apresenta muita resistência ao ar, muito arrasto, por conta da parte interna corrugada (irregular). uma mangueira de 2,5 ou 3 de borracha (tipo aquelas de máquina de limpar água de piscina), com a parte interna lisa, é infinitamente melhor. e parece que há uma restrição na parte final, bem na curva onde deverá entrar o cotovelo 90º.
não tem restrição no final não por fora parece que o tubo dobrou mas olhando de dentro ele ficou assim por causa do tubo de alumio…
logo mais compro uma mangueira de silicone de 2,5 90°
-
coloquei essa ai pois preciso do maf ligado para funfar o motor ne galera
porra viuuu to ruim pra caraio de saude peguei uma virose e to todo lascado aqui nem abaixar a cabeça eu consigo fico tonto tonto phoda
mantei um semi eixo hoje …. tive que parar pq comecei a suar frio
ohh meu deusss viuu
vamos ver se amnah estou bom e boto esse carro pra funcionarr
abraços
-
conte quantos dutos existem no coletor de admissão …
-
sempre tem um cara que num sabe brincar…
v6 2.5 no corsinha deve ficar interessante mas será que a massa num é mto grande? num desiquilibra mto o carro?
-
desnecessário
-
afff…agora que pesquiser a potência...realmente desnecessário...
-
pessoal desculpe pelo sumiço mass estou trabalhno direto cansado pra caramba ta phoda de mecher no carro
pessoal vou ser wrrumo um tempo esse fim de semana para ligar esse motor blzz
abraços a todos
-
afff…agora que pesquiser a potência...realmente desnecessário...
vale pelo inusitado, ninguém vai imaginar um corsa b 6 canecos
falando em não saber brincar, será que caberia uma .70 naqueles cofres ??
mas que deve ser gostoso rodar com esses carrinhos gringos em baixo giro, só curtindo o torcão do v6, deve ser
-
pessoaaallll o motorrr nasceuuuuuuuuuuuuuuuu
pqp
-
-
http://www.youtube.com/watch?v=sps0-ydekua
não sei pq não aparece o video rsrsrs
-
parabens mano ja vo falar com você no msn