My car in home garage
-
só comprar que instalam o teto…
-
só comprar que instalam o teto…
eu tinha interesse em colocar teto já ibiza, o modelo cupra vendido lá fora tem. mas consultei não só a webasto, mas também um amigo meu dono de uma grande funilaria e ambos disseram que carros que originalmente apresentam o teto solar possuem a estrutura do teto totalmente diferente, com reforços extras. e meu amigo disse que poderia comprometer a rigidez do monobloco (o ibiza é bem mais no chão que um gol, por exemplo, por conta da maior rigidez da carroceria).
por isso, teto-solar, só de fábrica pelo menos pra mim.
-
fotos
vou ter que fazer sirurgia pego na lata pqp
pessoal alguem ai tem alguma ideia pra me darolha o diametro dessa mufla 42mm putz uma merdaaaa preciso aumetra esse diametro pois minha borboeltas tem 80mm de diametro e precisava subir isso pra pelo menos 60 65mm mesmo diametro do maf
alguem tem alguma sugestão
abraços
extra alguem ja viu andando por ai com teto e 1.8 16v
para daniel vi essas fotos e de cara pensei que fosse um ap huahua. arranca fora essa mufla e coloca uma curva de silicone azul e ja era isso ai parece ap
no mais, ta showww
-
pessoal ta vendo pq eu não conssigo colocar uma mangueira de 90° na minha borboleta ?
ela não redonda amigos e isso que me phode por isso comprei essa mufla mas essa merda tem diametro de 40mm pqp
bom e isso
ahh hoje vi esse corsa de novo kkk vou tentar achar o dono dele amnha hehehe
-
pessoal ta vendo pq eu não conssigo colocar uma mangueira de 90° na minha borboleta ?
ela não redonda amigos e isso que me phode por isso comprei essa mufla mas essa merda tem diametro de 40mm pqp
bom e isso
ahh hoje vi esse corsa de novo kkk vou tentar achar o dono dele amnha hehehe
faz uma flange de aluminio com uns 8-10mm de espessura e solda um tubo ou uma curva de aluminio nela barbada
-
daniel, faz uma flange e faz uma tomada de ar. tá feio pra caralho essa tampa que tu pôs aí.
-
caramba todo mundo falando que ta horrivel kkkk me lasquei…
eu tenho essa caixa original de ar do calibra mas ela em corsa pega na parede corta fogo não cabe
vou fazer umas boca no torno de 65mm e soldar nessa mufla... não vai ter jeito 40mm de damentro acho que nem pra carro 1.0 kkkk se e doido
isso pq essa mufla e pra carro turbo ai ai aiiii......
abraçosssss
-
eu tenho essa caixa original de ar do calibra mas ela em corsa pega na parede corta fogo não cabe
vou fazer umas boca no torno de 65mm e soldar nessa mufla... não vai ter jeito 40mm de damentro acho que nem pra carro 1.0 kkkk se e doido
abraçosssss
e os comandosó no que deu?
-
abraçosssss
tem muita mufla pra carro turbo que é mal projetada, só serve pra dar restrição. no caso do turbo não só o diâmetro da boca atrapalha por motivos óbvios, mas tb a altura da mufla é importante, muito baixa é ruim.
-
exato, tanto eh q mandei fazer uma mufla special order na folego… ficou meio caro, mas o resultado valeu a pena
-
pq vc não usa powerbox ?
-
daniel, daqui a pouco tu tá empinando o capô e usando rodas orbit. tá com um projeto legal e cagando no final? pára com isso
-
fale mais sobre esta mufla, como ficou e os resultados
fui na folego e mande fazer uma mufla mais alta, larga e com boca de 2,5 pq eh o tamanho da saida da minha turbina.
eu não ia colocar uma mufla minuscula pra travar todo o fluxo de ar da turbina, até a fase aspirada ficou melhor que antes com a mufla normal…