My car in home garage
-
over como o jakkanildo disse ja to com bicos pra limentar 250cv a 3 bar de pressão de linha respeitando os 80 85 % de uso dos bicos
bicos to de bouaa
alias to precisando daqueles adptadores para bicos alguem sabe onde arrumo é
abraços
-
ta achando que eu sou gaucho que mora em santa catarina que nem vc é é uahuhaua
pozé, o pior que seu pai deve ser gaúcho, por isso vc tem tanta raiva de nós. mas não tem problema cara, se algum gaúcho grosso e cabeçudo te machucou e magou por dentro. não tenha raiva de todos…
-
over como o jakkanildo disse ja to com bicos pra limentar 250cv a 3 bar de pressão de linha respeitando os 80 85 % de uso dos bicos
bicos to de bouaa
alias to precisando daqueles adptadores para bicos alguem sabe onde arrumo é
abraços
daniel, to vendendo os que eu tinha comprado pra usar no meu corsa. são pra iwp mesmo.
qualquer coisa manda mp. -
vc tem é bico demais uahuhaua vou me fuder tentando acertar a partida a quente com eles uahuahuhahaua
mas beleza… vamo que vamo
aitem bico´pros meus futuros ups no motor
daniel, to vendendo os que eu tinha comprado pra usar no meu corsa. são pra iwp mesmo.
qualquer coisa manda mp.valeu grande ja peguei os bicos ja rsrs
abraços
-
aitem bico´pros meus futuros ups no motor
valeu grande ja peguei os bicos ja rsrs
abraços
hehehe, os bicos tb tenho, mas to falando dos adaptadores pro bico. tenho 4 qe comprei novos pra instalar os bicos iwp no meu corsa, porém não usei.
-
olha ai pessoal, no video até parece facil….hehehehe
-
hehehe, os bicos tb tenho, mas to falando dos adaptadores pro bico. tenho 4 qe comprei novos pra instalar os bicos iwp no meu corsa, porém não usei.
po grande olha so se tivesse falado antes teria pego com vc mas comprei eles ontem ok
abc
-
pessoal to querendo comprar esse painel pro corsa porem ele tem km digital o que teria que mudar para fazer esse painel funfar no carro alguem ja vu adptacao do tipo
http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-102…iros-rpm-gm-_jm
me aujudem ai abc
-
olha ai pessoal, no video até parece facil….hehehehe
vc viu a falta de cuidado (e respeito ) com que tiraram o motor do calibra? batendo no painel superior frontal e até deixando amassado
-
pessoal to querendo comprar esse painel pro corsa porem ele tem km digital o que teria que mudar para fazer esse painel funfar no carro alguem ja vu adptacao do tipo
http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-102…iros-rpm-gm-_jm
me aujudem ai abc
tem apenas que colocar o sensor eletrônico no câmbio, mas tem q ser o sensor compatível com esse painel, digo, com essa escala de leitura.
o chicote, claro, vc já sabe que terá que refazer pois as tomadas são diferentes.
-
retirado do corsa clube, tutorial completo falando qual painel que tem que usar, e qual sensor…etc...
galera,
pra começar peguei 3 painéis na loja de um amigo pra ver qual daria certo:
então fui a uma concessionária chevrolet que um amigo trabalha, como eu hehe e peguei o esquema de ligaçao do 2009, então começei a testar tudo pra ver compatibilidade.
fui no ferro velho e comprei o chicote do painel
galera eu faço isso porque sou eletricista e instalo acessorios, pra quem não saca é um pouco complicado, pra mim foi mole….
então fiz as ligaçoes de acordo com o esquema e experiência...
após feito testes com duas numerações de painel. está aqui o número correto do painel que serve sem problemas.
9314029ka - número de serie original
esse é o sensor de velocidade necessário pra marcar a velocidade é do kadett gsi digital 16 kb
ele já está no lugar os três fios (um terra / um pós chave / o outro acho q é azul é o sinal)
espero que esse tópico ajude vocês a fazer o mesmo que eu, porque funcionou muito bem…
aqui o bixinho funcionando como um coração certinho.... olha que beleza....
agora de brinde a grade do classic 2009 no ss branco de brasília top, top, top
obrigado a todos
contato pra ajuda: [email protected]
-
valeu manoo eu vi no corsa clube tbém
valeu por ter postado
-
po pessoall vcs nao sabem da maior pqp. nessa sexta feira fui no posto da av dos bandeirantes com o corsa tava com pessoal la td blzz na volta peguei uma blitz putzz adivinhaa me param tomeeeeiiiii noo cu
1 vez q saio com o carro e ja levo uma cagada dessa prenderam meu doc por estar coç carro rebaixado e pneus lisos sem falar na multa avee agora p pegar o doc de volta tenho q levar o carro no detran p fazer vistoria olha a merdaaa
vou ter que resolver isso o mais rapido possivel e assim ja regularizo o motor e susp do carro….
-
bom pessoal la vai ai algumas fotos do que esta por vim para o o corsa nesse final de montagem da 1 fase do projeto
escape 4x2x1 copia fiel do escape original mas com canos de 44mm e saida ja de 2/14
bicos e adptadores dos bicos
bicos iwp 65lbs feitos pelo dalton
abç
-
conselho… corre na policia, faz um bo de perca de documento... corre no detran e pede 2ª via... e reze pra chegar o documento a tempo
pelo que sei, não pode mais regularizar troca de motor... quem tem tem, quem não tem se fu***
a não ser que vc tenha os caminhos alternativos ....
-
conselho… corre na policia, faz um bo de perca de documento... corre no detran e pede 2ª via... e reze pra chegar o documento a tempo
pelo que sei, não pode mais regularizar troca de motor... quem tem tem, quem não tem se fu***
cara, essas lendas de não pode regularizar troca de motor , não pode regularizar turbo é balela de despachante preguiçoso e/ou querendo arrancar grana.
-
se ele fizer isso, eh pior. vai tomar outra multa por não retirar os docs na base. e mais pontos na carteira.
os docs do meu gol, o policial apreendeu, e me deixou bem claro isso.
fora que ele so vai ter q trocar o que o policial deu multa, o resto eles nem olham la…