My car in home garage
-
bom depopis de todo aquele reboliço de tira cabeçote e bla bla bla resolvi compra o jogo de tucho original gm ave gastei uma bica kkkk….
pqp resovi o problema dessa lerda.... que caraiooo
o doc ja ou mandado pro despachante e ao detran acredito que logo ja estarei com eles na mão
hj ia na dudu escapamentos fazer a troca do coletor de escape mas estava fechado rsrsrs pasciencia
extras
-
cade o povo desse forum…..
-
lindo de mais parabens cara
-
ficou animal o parachoque
quero ver esse motor acertadoooooooo
abraço
-
cade os vídeos do trackday?
-
videos track day nda racing
-
tinha esquecido de colocar o video do dyno do carro antes do track day
-
a quanto vc chegava no fim da reta dos boxes ?…
fiquei sabendo de mais um incidente fora a embreagem
eh mano infelismente não foi somente a embreola que fudeu…. mas ja esta td resolvido mano carro chaga amanha aqui em casa pronto hehehe...
debaixo da placa dos 100 metros pago pelo radar q eu levei deu 192 kmh...
o que vc achou ?
-
qts cv s rendeu??? no vídeo não aparece bem…
168cv 5600rpm
22kgfm 5200rpm
carro ainda esta meio gordo tenho que arruma uma sonda wide e passar o carro de novo no dyno para ver o que vem de potencia….
o que eu preciso agora são uns comandos 276° com 11 de levante nesse comandos e acerto de chip ja ganho uns 20cv de boua
-
gnorante q so hein…..
muito bom....como é pra pista nao tem problema q com esse comando comece a ter perdas em baixa......anda virando alto hehehe eu vi kkkkkk -
cara preciso urgente de comandos pro meu motor..
no sul tem um cara que faz esse comandos em cnc 276° com 11 de levante… são copias fieis do catcams mas a lerda e que ele não faz com o sensor de fase q nesse motor tem original na comando de escape... devido eu usar injeção original....
e phoda... so em comando vem uns 18cv no minimo e muito mais giro e torque .....
-
você ja viu como é o comando? dá para soldar ali uma peça metalica facilmente para que o sensor de fase leia. e o problema não é a injeção ser sequencial e precisar de sensor de fase, o problema é o comando rsrsrs.
sfi rulez hehe
-
eh mano infelismente não foi somente a embreola que fudeu…. mas ja esta td resolvido mano carro chaga amanha aqui em casa pronto hehehe...
debaixo da placa dos 100 metros pago pelo radar q eu levei deu 192 kmh...
o que vc achou ?
é… um cliente de um celta turbo que eu acertei a mais de ano comteou comigo do ocorrido...legal que resolveu...
porra... 192km/h ali creio ser uma marca de extremo respeito
já resolveu a documentação ?
168cv 5600rpm
22kgfm 5200rpm
carro ainda esta meio gordo tenho que arruma uma sonda wide e passar o carro de novo no dyno para ver o que vem de potencia….
o que eu preciso agora são uns comandos 276° com 11 de levante nesse comandos e acerto de chip ja ganho uns 20cv de boua
é…realmente tá meio rico mesmo... vem uns 980...chega até a 1.020mv de sonda narrow (tudo bem que num da pra ter precisão mas é bem rico)..mas como te disse num acho que vá ganhar mais que uns 3~4cv abaixando ela ao máximo...
outra coisa é que eu motor nem amaciou ainda... depois de no minimo uns 5~6.000km ele vai se soltar e deve vir uns bons cv a mais tbm...
é..o que falta agora é comando...mas num exagere porque o sistema de injeção original do teu carro num se da muito bem com comando muito graduado e que pulse demais a marcha lenta...