Porsche …. nissan não foi honesta
-
por mais puro e belo que se seja, quando se custa 500 mil doláres e se é o expoente máximo de uma das mais tradicionais fábricas de esportivos do mundo, levar nabo de um esportivo japonês gordinho de 68mil doláres não é algo que se espere.
sei lá, nada contra quem quer ser romântico no mundo dos carros, mas os resultados neste caso são incompatíveis com o que se prega.
v10 aspirado e motor central.
o novo nsx também vai ser assim….
só que os resultados certamente serão bem diferentes...
acho que o nsx virá p/ chutar muito mais bunda que o gtr ta chutando.
-
por mais puro e belo que se seja, quando se custa 500 mil doláres e se é o expoente máximo de uma das mais tradicionais fábricas de esportivos do mundo, levar nabo de um esportivo japonês gordinho de 68mil doláres não é algo que se espere.
sei lá, nada contra quem quer ser romântico no mundo dos carros, mas os resultados neste caso são incompatíveis com o que se prega.
v10 aspirado e motor central.
o novo nsx também vai ser assim….
só que os resultados certamente serão bem diferentes...
bebeu?
o carrera gt é bem mais rápido que o gt-r… já o 911 (que não custa u$ 500 mil) é que originou todo esse mega piti dos porscheros...
-
news:
proprietário do gt-r quebrou o câmbio e a nissan não quer dar garantia sobre o produto.
link aqui
porsche custa muito caro e ta andando pouco.
gt-r custa pouco, anda bem, mas não dura.
como disse o pessoal do blog autoentusiastas: se for pra andar de jaca, prefiro o corvette. ao menos vira tempo e aguenta o tranco.
-
po, o tempo do edit é curto demais.
continuando…
a nissan não está cobrindo a transmissão do rapaz pq cruzando os dados da caixa preta do carro, constatou que o mesmo foi destruindo o sistema de tranamissão fazendo merdinha com o controle de estabilidade no off.
o manual deixa claro que este tipo de merdinha não é coberto pela garantia.
alguns outros tipos de merdinha são cobertos, mesmo a caixa preta te dedando para os japas.
tem gt-r rodando o mundo todo. um número considerável destes é moido todo santo dia, na mão de americanos gordos até japas kamikases com seus churrascos em autódromos, passando pelos não menos destrutivos arábes malucos.
e mesmo assim não existem relatos de quebra.
afinal, é um carro japonês. antes de mais nada, ele é feito para não quebrar.
e o melhor, ele consegue não quebrar sem precisar apelar para soluções arcaicas, como por ex. empregar soluções que remetem a carroças do velho oeste, como um feixe de molas.
meu deus, feixe de molas...
-
e o melhor, ele consegue não quebrar sem precisar apelar para soluções arcaicas, como por ex. empregar soluções que remetem a carroças do velho oeste, como um feixe de molas.
meu deus, feixe de molas…
começou bem a semana.
na boa, não tô nem aí se a porsche tá tomando nabo, se a nissan tá praticando damping. o que importa é que a concorrência acirra cada vez mais.
-
ah se o veículo mais lento em questão fosse um ferrari …
pra mim pouco interessa a solução . que seja um feixe de mola . o negócio aí é andar rapido .
-
heheheheh …
eu trocaria . vendia 99 para marajás aqui na america latina , ficava com um pra mim , e com o resto eu comprava um porsche 550 original , um delta integrale , um evo 6 tommi edition azul , uma 456 gt preta pra passear e uma 512 tr pra puxar .
o resto , eu aplicava e vivia de renda ...
-
meu deus digo eu, sinceramente.
primeiro: dou 50 reais pra quem achar um feiche de molas na suspensão dos carros americanos que estão encabeçando a lista.
segundo: bem que dizem que brasileiro não sabe discutir, só sabe torcer. qnd falamos mal dessas porcarias ai tem gente que se sente mortalmente ofendido. até parece que estamos chingando a mãe do cara….
o gt-r é um bom carro sem dúvida, assim como todos os outros que estamos discutindo.
ele tb tem seus defeitos, a começar pelo peso de bigorna para um carro esportivo .
-
heheheheh …
eu trocaria . vendia 99 para marajás aqui na america latina , ficava com um pra mim , e com o resto eu comprava um porsche 550 original , um delta integrale , um evo 6 tommi edition azul , uma 456 gt preta pra passear e uma 512 tr pra puxar .
o resto , eu aplicava e vivia de renda ...
se eu tivesse dindin p/ ter um cgt, essa não seria a minha preocupação…
-
se eu tivesse dindin p/ ter um cgt, essa não seria a minha preocupação…
a preocupação de quem tem din din é sempre formas de obter mais din din …
-
http://br.youtube.com/watch?v=9qmgerd1ak8&nr=1
apagando a fogueira com gasolina …