Problemas em alta - pipocos / falhas
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já pensei nisso também …
o que eu sei é que o problema não é no carburador ...
está em outro lugar ...
se está ocorrendo a queima com as valvulas de escape ja abertas ?
mais ai a falhadeira não iria acontecer desde baichas rotações é esse problema só acontece quando vem realmente pressão / combustivel perto dos 5.500 rpm …
eu acredito que se fosse um problema assim, de enquadramento de comando, iria falhar toda a progressão do carro ... ou estou errado ???
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podem ser trocentas coisas.
desde cabeçote com má vedação nas sedes, até mesmo comando com ressaltos desiguais entre sí.
pra tirar a dúvida? vote ao comando anterior e refaça os testes.
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respondendo ao amigo …
viu se ainda tem vela no carro é não vi ...
nao tem fuga nos cabos é não tem ... pelo menos vizualmente
a borboleta esta abrindo tudo realmente é sim abre tudo
e...ta aferindo a mistura com alguma coisa é sim hall com lambada e fica o tempo todo no amarelo ...
mistura parece rica ... com algumas variação na aceleração ( marcação no hall ) mesmo que com pé cravado ...
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streit como eu messo essa foga da mesa ?
porque outro distribuidor é muito complicado de um conseguir … para testar ...
não é que precise medir. mas tem que estar tudo bem junsto. vc não pode mexer com a mão e sentir ela solta. fique fuçando nela e verifique se em algum momento o platinado não fica com folga quando deveria estar encostado.
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ok …
da qualquer forma estou comprando uma ferramenta para sacar o comando sem precisar desmontar o cabeçote ...
vou ter que ir eliminando os problemas para achar qual é o diacho do problema ...
como estou arrependido de ter fuçado mais no carro que estava bom ...
agora inês é morta, tenho que solucionar esse diacho se não vai ser mais uma etapa da arrancada sem andar ... não estou acreditando nisso ...
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se estive tudo ok com a ignição (oq é fácil de testar), então pode ser junta de cabeçote ou válvula que não esta vedando bem.
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quanto vc deixou de folga nas valvulas?
o levante do comando é muito maior que o antigo?
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cabos de ela?
bobina?
tampa do distribuidor trincada?
se você não tiver usando cabos de vela originais, normalmente eles se soltam facilmente do cachimbo do distribuidor e da bobina, veja isso…
abrazzz
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pode ser missfire
veja com um multimetro a resistencia da bobina, rotor e cabos de vela, se os mesmos estao bem encaixados.
cheque tampa da distribuição e (se tiver) regule e de uma lixadinha no contato do platinado…
a bobina original boa q o pessoal usa em turbo e inclusive adapta em outros carros(gm tbm) é a de gol mi...
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monza com platinado?????
da uma checada no sensor hall tb, e doido pra dar problema e ficar falhando, cachimbo (rotor) do distribuidor tb quando da defeito fica um falhadeira que quase ninguem lembra dele
se precisar de cabos de vela e so me avisar
abracos
wagner luis
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platinado e turbo taí uma coisa que eu pagaria para ver funcionando hahahahaha…