Como ficaria??
-
isso foi o que vc me falou pra fazer em rela?ao a .58 e a .70 né? qdo o motor ficar seria só mudar a parte quente se achar que ta pekena.
show
abs
[snapback]280173[/snapback]
isso, monta com miolo leve, ai qdo vc animar mais o motor, ai sim troca só a carca?a, q é beeeeeem mais barato do q trocar um eixo e ainda sim vai resolver qualquer problema.
-
o rotor (eixo) não é tão grande, essa medida fica muito boa num carro pra rua e mesmo pra pista desde que se use uma caixa quente de acordo. é o lance de sintonia fina do turbo, que tanto insisto pro pessoal fzr em qualquer motor, e não comprar turbo de vitrine. o ideal pro motor ainda é um rotor (frio) um pouco maior q o atual.
a primeira config q vc passou é boa pra caramba pra se ter uma cavalaria bem alta, mas tem o problema q vc mesmo citou, por ser um 16v: ficar meio vazio em baixa.
um rotor menor, mas mantendo-se os a/r?s cairia muito bem. vc tem outras opções?
eu particularmente prefiro usar a/r grande e não usar rotor (eixo) muito grande (e pesado). assim vc tem um alivio bom e suficiente pelo escapamento e tb uma pegada rápida devido ao eixo ser leve.
[snapback]280073[/snapback]
tem a segunda opção que pasei, mas acho muito pequeno o rotor, como o carro vai andar com uma fuel tech completa, consigo fazer o carro acordar usando outras maneiras que não o turbo….......posso dar o maximo de ponto, com um pouco mais de combustivel em determinadas faixas, e ainda posso ter um mapa pra andar na boa e fazendo media.......
na outra parati que desmontei tinha os dois mapa, um pro e outro , a diferença de pegada era impressionante.........apenas com cofigurações de ponto e injeção diferentes.
-
-
tem a segunda opção que pasei, mas acho muito pequeno o rotor, como o carro vai andar com uma fuel tech completa, consigo fazer o carro acordar usando outras maneiras que não o turbo….......posso dar o maximo de ponto, com um pouco mais de combustivel em determinadas faixas, e ainda posso ter um mapa pra andar na boa e fazendo media.......
na outra parati que desmontei tinha os dois mapa, um pro e outro , a diferença de pegada era impressionante.........apenas com cofigurações de ponto e injeção diferentes.
[snapback]280202[/snapback]
certo, assim ajuda pra caramba ja q vai ter um ajuste fino no motor ajudando a pega em baixa.
depois só me confirma esse rotor 54mm.
abs
[snapback]280209[/snapback]
blz.
-
hoje a turba ta com a/r .50f/.88q confirma?
-
e qual o setup da .58bi/.50? vou copiar hehehehe
abs
[snapback]280093[/snapback]
o setup da turba antiga dele e = a minha….
eito to4, .58bi quente com rotor 52mm
caixa fria .50 modelo grande com rotor 51mm (se for o rotor original dessa .50)
essa carcaca .50 pega torores grandes, pra vc ter uma ideia, eu ia instalar um 55mm nela, pois o original 51mm o fluff fez o favor de estra?alhar e como vai para um ap1.6, preferi trocar a carcaca pro outra do mesmo tamanho e usar um rotor menor... (original 51mm)
montada em coletor pulsativo no farol
vamos ver no que vai dar
-
o setup da turba antiga dele e = a minha….
eito to4, .58bi quente com rotor 52mm
caixa fria .50 modelo grande com rotor 51mm (se for o rotor original dessa .50)
essa carcaca .50 pega torores grandes, pra vc ter uma ideia, eu ia instalar um 55mm nela, pois o original 51mm o fluff fez o favor de estra?alhar e como vai para um ap1.6, preferi trocar a carcaca pro outra do mesmo tamanho e usar um rotor menor... (original 51mm)
montada em coletor pulsativo no farol
vamos ver no que vai dar
[snapback]282532[/snapback]
vlw cara, mas acho que a do ka é 54mm na fria. kd ele pra confirmar?
abs
-
modelo grande? nunca ouvi isso, tem qts modelos de .50?
abs
[snapback]282569[/snapback]
ta? uma informação que eu nao sei, quando eu falo modelo grande eh pq ja vi carcacas frias .50 menores do que a minha, até a .60 fria do fluff parece ser menor que a minha (pelo menos no olhometro )
quando minha turba voltar (ta concertando), vou bater foto dela perto de uma .42 do tempra turbo, é gritante a diferença
marca garrett a/r.50, a carcaca foi fabricada em 1996, provavelmente era pra trator ou caminhao….
o fruff quando instalou ela no carro dele (ap1.9) esqueceu a mang. do booster aberta.... bateu vdo no man de turbo de 3k (passou....) sei que porra esse cokpressor tem nao
-
marca garrett a/r.50, a carcaca foi fabricada em 1996, provavelmente era pra trator ou caminhao….
o fruff quando instalou ela no carro dele (ap1.9) esqueceu a mang. do booster aberta.... bateu vdo no man de turbo de 3k (passou....) sei que porra esse cokpressor tem nao
[snapback]282610[/snapback]
hj em dia é a mesma coisa flavio, e ainda tão fazendo com o bocal maior ainda ja prevendo rotores (f) de até 60mm
qto a ela fornecer uma pressão bem alta ja é esperado, segundo o proprio mack, são capazes de gerar até 3,5 bar de pico (num 1.8 pouco preparado) ser crise usando essa config. q vc tem na mão.
lembra do golzinho do navarro? andava com 3,8 bar direto num ap 2.0 usando um compressor .50 com rotor 56mm, e uma caixa quente .68 pulsativa.
se o golzinho andava? pergunta pro caca daud…
-
hj em dia é a mesma coisa flavio, e ainda tão fazendo com o bocal maior ainda ja prevendo rotores (f) de até 60mm?
qto a ela fornecer uma pressão bem alta ja é esperado, segundo o proprio mack, são capazes de gerar até 3,5 bar de pico (num 1.8 pouco preparado) ser crise usando essa config. q vc tem na mão.
lembra do golzinho do navarro? andava com 3,8 bar direto num ap 2.0 usando um compressor .50 com rotor 56mm, e uma caixa quente .68 pulsativa.
se o golzinho andava? pergunta pro caca daud…
[snapback]282616[/snapback]
ah, vale lembrar que tem a mao do mack nas duas turbas
-
achei que eixo e rotor era maior…....
caio, vc acha que colocar uma central t04, eixo 58,0mm/ rotor 60,98mm em uma .68/.70 respectivamente, em um motor 2.0 16v (gol gti 16v) fica muito grande?
[snapback]279950[/snapback]
eheheh. isso aí cabe dentro de carca?as bem mais low profile … ehehehe.
porra, o q tem esse carro????
- só uma 240 ...
e tem quem caia...
ab?