Como ficaria??
-
bebeu?
aqui no rs, esse termo é corrente e não ofensivo. nunca estive na tua terra, logo não sei se aí é diferente. mas sinceramente? não ligo. o que vale, é que qdo usei o termo, não tencionei menosprezar ninguém.
uma boa utilidade de um fórum, é aprender as diferenças culturais de locais distantes. antes de xingar, vc poderia ter perguntado… com ctz eu teria ficado até sem jeito... mas assim...
não dá vontade nem de esclarecer...
[snapback]282685[/snapback]
oi vicente
não sabia que voce era do rs, por isso que esses dias mandei uma mp para o ka dizendo que deveria ser obrigatorio o preenchimento correto de onde é que o usuario ?.
bem aqui em cwb o termo gurizada é muito comum e é a tá um termo bem carinhoso de se comunicar com a piazada ou gurizada que é companheira da gente.
agumas vezes flavio a gente tem de pensar duas vezes antes de escrever algo criticando os outros, esses dias vi o ka postar algo que me deixou preocupado pois ele estava chateado com o que é postado.
acho que as discussões são beneficas e muito saudaveis a todos nos desde que não sejam levadas pelo lado pessoal.
tenho comentado com o caferna que o forum está muito parado, acho que é até pelo fato de cerrtas discussões serem levadas pelo lado pessoal e não pelo lado técnico.
vicente voce sabe como ou que temos exelentes preparadores aqui no sul e que fazer carro aspirado é muito dificil e fazer carro turbo é brinquedo, isso porque no turbo voce aperta um pouco mais e sai lá mais 5 hp e ou vai ou explode e no aspirado não tem onde apertar tem de ter técnica mesmo, muito estudo e dedicação.
acho que esse é um forum exelente em termos técnicos, mas deixa a desejar em termos de respeito ao que cada um posta, falta respeito a individualidade e opinião de cada um seja quem quer, acho que essa foi a finalidade ao qual foi instituido.
aqui e cwb temos o forum da xspeedclub, no qual o pessoal tenta se ajudar e as vezes acontece isso onde algumas pessoas tentam fazer prevalecer sua opnião, e isso mata o lado técnico.
talvez pelo fato de não ser mais guri é que isso faça refletir muito na hora de postar, pois muitas vezes pela minha experiencia que é pouca, mas tenho em algumas coisas, vejo que não querem aceitar nem discutir e ai deixo para lá, na minha opinião quem sai perdendo é o todo.
bem chega de escrever, me desculpem se ofendi alguem mas tinha de postar isso, porque discussão técnica não é via mp e sim para todos verem, quem não gostar que não leia ou não poste.
abraços a todos
ernest
-
devo-lhe desculpas, é verdade…
só que sua resposta mostra que vc esta muito chateado, keria poder ajudar... so que realmente fui muito grosso...
realmente, aki no nordeste muda algumas coisas...
[snapback]282696[/snapback]
desculpas aceitas, naturalmente
aqui embaixo, guri é o termo que se usa pra garoto , menino , rapaz , etc. ali?s, de todos os citados, o primeiro é o único que tu (esse pronome tb é muuuito mais comum do que vc , e não denota grosseria, como é considerado em outros locais) podes dizer normalmente, sem que te considerem meio… estranho, por assim dizer...
abraço
-
oi vicente
não sabia que voce era do rs, por isso que esses dias mandei uma mp para o ka dizendo que deveria ser obrigatorio o preenchimento correto de onde é que o usuario ?.
bem aqui em cwb o termo gurizada é muito comum e é a tá um termo bem carinhoso de se comunicar com a piazada ou gurizada que é companheira da gente.
agumas vezes flavio a gente tem de pensar duas vezes antes de escrever algo criticando os outros, esses dias vi o ka postar algo que me deixou preocupado pois ele estava chateado com o que é postado.
acho que as discussões são beneficas e muito saudaveis a todos nos desde que não sejam levadas pelo lado pessoal.
tenho comentado com o caferna que o forum está muito parado, acho que é até pelo fato de cerrtas discussões serem levadas pelo lado pessoal e não pelo lado técnico.
vicente voce sabe como ou que temos exelentes preparadores aqui no sul e que fazer carro aspirado é muito dificil e fazer carro turbo é brinquedo, isso porque no turbo voce aperta um pouco mais e sai lá mais 5 hp e ou vai ou explode e no aspirado não tem onde apertar tem de ter técnica mesmo, muito estudo e dedicação.
acho que esse é um forum exelente em termos técnicos, mas deixa a desejar em termos de respeito ao que cada um posta, falta respeito a individualidade e opinião de cada um seja quem quer, acho que essa foi a finalidade ao qual foi instituido.
aqui e cwb temos o forum da xspeedclub, no qual o pessoal tenta se ajudar e as vezes acontece isso onde algumas pessoas tentam fazer prevalecer sua opnião, e isso mata o lado técnico.
talvez pelo fato de não ser mais guri é que isso faça refletir muito na hora de postar, pois muitas vezes pela minha experiencia que é pouca, mas tenho em algumas coisas, vejo que não querem aceitar nem discutir e ai deixo para lá, na minha opinião quem sai perdendo é o todo.
bem chega de escrever, me desculpem se ofendi alguem mas tinha de postar isso, porque discussão técnica não é via mp e sim para todos verem, quem não gostar que não leia ou não poste.
abraços a todos
ernest
[snapback]282830[/snapback]
fala tch? ahahaha
esse nem eu costumo usar muito
pois é, aqui vc chegar em um lugar saudando o pessoal com o termo gurizada medonha , não significa chamar de um bando de moleques hororosos, e sim algo como e aí pessoal da pesada , ou coisa que o valha.
sobre aspirados, realmente, foi por isso que eu citei o fato. embora hj em dia, eu ache que não é mais a mesma coisa q antigamente, com a macacada jogando um turbo no motor, sem crit?rio algum. hj tem bem mais ci?ncia envolvida e no turbo tem ainda mais contas é fazer do que no aspro. ainda que nem td mundo vê por esse lado.
a diferença é que no turbo não tem diuficuldade pra conseguir hp, como tem no aspirado. a dificuldade técnica no turbo e juntar pegada, potência e confiabilidade. qquer um dos 3 sozinho, é fácil. combinar um par é mais difácil e fazer a trinca , denota compet?ncia.
concordo com vc, discussões técnicas fazem mais bem no aberto, do que no reservado, pois assim todos podem ter contato com assuntos iinteressantes e pontos de vista opostos. mas tb concordo que onde não h? interesse de aprender, apenas vontade de impor um ponto de vista, a discussão perde um pouco o brilho.
mas isso td faz parte da natureza das pessoas, logo, é normal.
ah, e eu tenho 27, mas vou ser pra sempre um guri… ali?s, posso até não ter tido inf?ncia (suficiente) mas ainda não desisti...
abração
-
desculpas aceitas, naturalmente ?
aqui embaixo, guri é o termo que se usa pra garoto , menino , rapaz , etc. ali?s, de todos os citados, o primeiro é o único que tu (esse pronome tb é muuuito mais comum do que vc , e não denota grosseria, como é considerado em outros locais) podes dizer normalmente, sem que te considerem meio… estranho, por assim dizer...
abraço
[snapback]282831[/snapback]
liga pro fravio não vicente, visão dos infernos é o fravio (nordestino) e um curitibano ( fluff) , junto com dois catarina man? ( nuvo) e eu (copy) ( man? é termo carinhoso em fpolis como voce sabe…) as 2 da manha em tele conferencia........
fora que o fravio tem o mau habito de ficar ligando bebado que nem uma porca pros outros as 2 da manha
péssimo exemplo......
hhahahahaha
fravio, ka , fluff e vicente, sou fa de vcs viu....
vicente, mandei mp ok....
ka, mandei mp ok....
desculpem a ausencia , tava doente............. ( alias, ainda estou, engraçado que a doen?a apareceu quando parei o celta pra terminar o motor faze 2 e fui andar de vw ( meu gol gti quadrado 93) , por isso odeio vw.....
preciso voltar a andar de gm que dai passa essa m....
-
liga pro fravio não vicente, visão dos infernos é o fravio (nordestino) e um curitibano ( fluff) , junto com dois catarina man? ( nuvo) e eu (copy) ( man? é termo carinhoso em fpolis como voce sabe…) as 2 da manha em tele conferencia........
fora que o fravio tem o mau habito de ficar ligando bebado que nem uma porca pros outros as 2 da manha
péssimo exemplo......
hhahahahaha
fravio, ka , fluff e vicente, sou fa de vcs viu....
[snapback]282859[/snapback]
eu ligar bebdo? nem me lembro disso
vc tava com o nuvo nakele dia? ele disse que tinha acabado de descer do celta, mais que num tava com vc naum
vicente, pode me chamar de guri, pois s? tenho 25 anos, corpinho de 30 e cabeca de 17
o legal de ligar pra vcs, eh escutar os diferentes sotakes que temos nesse paizão a fora
copy: sou recifence prabra manho sin sinhor auheaaaehuaeuhae
todos estao convidados a dar um pulo por aki quando kiserem
m? comédia
-
ah fravio o caralho
-
porra ivo… não me vai morrer antes de faturar o festival com esse celta infernal...
recebi a mp
ok pessoal, agora sim tá um intercâmbio mais sadio...
pfff...
ahahahaha
abração
-
ah fravio o caralho
[snapback]282868[/snapback]
huahuhauhauhauh
isso sim é apelação, e não regionalismo.
liga não flavio o teclado dele é que deve tar com defeito.
abs
ha copyman não é o fluff que postou e sim o ernest, tenho só uns 25 anos mais que ele.
-
huahuhauhauhauh
-
fravio, o causo é que recifense , gaucho, paulista e curitibano, so muda o sotaque, é tudo veado mesmo…...
o nuvo é um dos raros catarinas veados, na verdade to desconfiado que ele não é catarina , porque foi so eu passar dos 250 km/h que ele queria abrir a porta e pular do meu celta hehehehehe
convidou , tem que abrigar, pode esticar a rede ai fravio , que to de licen?a medica por um bom tempo e acho que vou visitar uns veados , pra ver como é a cominidade gay , afinal não sou preconseituoso.
fravio, se sabe porque o ruck tem limo nas costasó é porque catarina é conhecido como barriga verde........
e bebe menos cabra da peste
atencão menbros do pp , jamais passem seu fone para o fravio, ele todo dia toma porre e como é veado fica ligando pra tudo que é macho de madrugada quando ta descornado ( isso é quase todo dia)
brincadeiras a parte, realmente foi a moir comedia aquele tele conferencia , tu tem um puta sotaque de nordestino , o fluff so falava mano para ca, mano para la , nois e etc… , eu tas tolo tas o minimo ..., todos voces são bons amigos ( mesmo sendo tudo veado) fora os catarina é claro......
ah fravio o caralho
[snapback]282868[/snapback]
a desculpa , o nuvo falou que é ffrrrrrrrrravio…...
porra ivo… não me vai morrer antes de faturar o festival com esse celta infernal...
recebi a mp
ok pessoal, agora sim tá um intercâmbio mais sadio...
pfff...
ahahahaha
abração
[snapback]282872[/snapback]
morro não fio , pode deixar que vo ta vivinho até la, no maximo aposentado….. heheheheh
e que festival que nada, caprixa ai que o bixinho ta pronto e vamo começar pelo brasileiro sabado e vem eim.......
huahuhauhauhauh
isso sim é apelação, e não regionalismo.
abs
ha copyman não é o fluff que postou e sim o ernest, tenho só uns 25 anos mais que ele.
[snapback]282873[/snapback]
defeito p nenhuma, o nuvo ja falou que o correto é fravio…....
ernest, afinal era tu ou o fluff na tele as 2 da matina é ou tu ficou com ciume da nossa viadagem?
abração a todos
copy
-
tenho comentado com o caferna que o forum está muito parado, acho que é até pelo fato de cerrtas discussões serem levadas pelo lado pessoal e não pelo lado técnico.[snapback]282830[/snapback]
**ernest, uma coisa que acontece muito, dito alias por vêrios usuários os quais eu tenho contato frequente por mp, por email e tb por msn é que o pp facilmente chega num certo nível de discussão onde pouca gente entende o que esta sendo debatido, nem todo mundo tem conhecimento para entrar na discussão e menos ainda para acrescentar algo útil, e com isso preferem ficar só lendo os comentários.
o forum não fica parado , se quiser eu mostro o número (bem alto por sinal, tanto que tive que fazer um upgrade de servidor para um dedicado que custa o dobro de um sistema comum usado na maioria dos outros foruns, até por outros aparentemente mais movimentados) de hits por pogina do pp, eu verifico isso pessoalmente todo dia e vêrias vezes por dia e posso assegurar que parado o forum não está.
sei que muitas discussões acabam partindo pro lado pessoal, isso é comum acontecer num ambiente onde não rola falsidade, de alguem concordar contigo no forum aberto de cagar na sua fotografia pelas costas. pior é quando acontece as duas coisas, mas isso não tem jeito de evitar, pessoas falsas, pequenas e med?ocres tem em todo lugar, por mais que você de o sangue pro bem de uma causa, sempre tem alguem mal intencionado e pensando só em tumultuar e gerar conflitos.
? a vida, é a ra?a humana, é assim desde os prim?rdios e será para todo e sempre na terra, nés querendo ou não.
abraços ai galera.
ps: quanto a obrigar os users a preencher a localização, seria legal, desde que todos o fizessem corretamente. uma pessoa que não preenche por vontade própria, dificilmente vai preencher de forma correta ao ser obrigado.**
-
fravio, o causo é que recifense , gaucho, paulista e curitibano, so muda o sotaque, é tudo veado mesmo…...
convidou , tem que abrigar, pode esticar a rede ai fravio , que to de licen?a medica por um bom tempo e acho que vou visitar uns veados , pra ver como é a cominidade gay , afinal não sou preconseituoso.
fravio, se sabe porque o ruck tem limo nas costasó é porque catarina é conhecido como barriga verde........
e bebe menos cabra da peste
atencão menbros do pp , jamais passem seu fone para o fravio, ele todo dia toma porre e como é veado fica ligando pra tudo que é macho de madrugada quando ta descornado ( isso é quase todo dia)
convidei e tá abrigado, tem um quarto aki so pra kem kizer vir
num tenho sotake nenhum, falo que nem reporter
nakele dia, tava eu, fluff e o nuvo no tel, nem me lembro de ter falado com vc e akela ligacao foi apenas uma vingan?a dos telefonemas que eu recebi nas madrugadas… ele pois em viva voz?
detalhe: ali era feriadão eki em recife
so tinha embreagado apenas 40% do meu sangue akela hora...
sobre viad?gem, aki nao se acha boiola no meio da rua como de acha formiga..
ja as paradas gays que tem por ai pelo sul e sudeste... nem falo nada
-
copy
tinha de ser catarina mesmo, voces são sempre bem humorados, bem afinal o clima maravilhoso que voces tem e as belas mulheres, faz inveja até para os recifences.
ernest, afinal era tu ou o fluff na tele as 2 da matina é ou tu ficou com ciume da nossa viadagem?
copy
[snapback]282886[/snapback]
não entendi
abs ernest
-
copy
tinha de ser catarina mesmo, voces são sempre bem humorados, bem afinal o clima maravilhoso que voces tem e as belas mulheres, faz inveja até para os recifences.
não entendi
abs ernest
[snapback]282932[/snapback]
eh por que vc num viu como fica a orla da av. boa viagem aki em recife em dia de sol…
9 km e reta, com cal?adão e garotas sem kanga nehuma... so de calcinha e suti? do bikini... ai ai ai
-
eh por que vc num viu como fica a orla da av. boa viagem aki em recife em dia de sol…
9 km e reta, com cal?adão e garotas sem kanga nehuma... so de calcinha e suti? do bikini... ai ai ai
[snapback]282936[/snapback]
desvirtuaram toooootalmente meu tópico, mas até que ta bom o assunto novo hehehehe
-
desvirtuaram toooootalmente meu tópico, mas até que ta bom o assunto novo hehehehe
[snapback]282976[/snapback]
se liga ka
cuidado com a dre por ai