Como ficaria??
-
ka, nao consigo ver os videos… manda para [email protected] por favor
-
daniel_bud, 2,5 bar de combustável máximo????
vc usa um branco na injeção monoponto + 4 verdes com 2,5 bar de combustável máximo e 2.2bar de turbo?
…eu to usando 1 mono branco e só ele com 4kg de combustável não tá alimentando nem 1kg de final de 3a (com o potenciomentro da injeção máxima, no máximo)... pretendo colocar + 1 branco...
[snapback]274565[/snapback]
eu uso 4 bicos trabalhados 40% multipoint mais 4 bicos de tbi verde com 2,5 bar no hpi limitado a 3 bar de pressão de combustivel com his a 40% mais tres bombas .s?preciso dar uma olhada no repique do his que não lembro
-
ka, nao consigo ver os videos… manda para [email protected] por favor
[snapback]274622[/snapback]
:grr:
-
vc tem link alternativo para baixar?
-
naum tenho flavio. me diz como q eu regulo a taxa de upload, assim não mela o uso da net aqui no servião durante o up.
[snapback]274701[/snapback]
seu feio
-
??????????
[snapback]274853[/snapback]
assim, ve se consegue o login e senha de alguem (geralmente de quem você não gosta) e desce os bytes na conexão dele, não sei se a speed regula seus logins por numero de telefone, se for, nem rola, mais se não, pode tentar que da certo.
-
ixi, nem faão ideia de como fzr essas coisas andré.
[snapback]274882[/snapback]
um pergunta, a speed pede login e senha pra logar (não na internet porque deve usar backbone - provedor de acesso) ???
pequena aula de internet:
a velox aqui do rio, tem que fazer uma discagem como se fosse dial-up, mais se disca pro modem adsl e se faz login na rede da velox, dai precisa escolher numa lista, o provedor que você é assinante pra sair da rede velox e ir a internet (esse provedor é chamado de backbone) é ai que eu desconheão o sistema da speed, se você tambem disca pra se logar, então a autenticação é feita pelo numero de telefone, ate da pra desviar isso, mais é mais complicado porque deve precisar de um backbone, ai teria que ter o login e senha da outra pessoa tambem pro backbone, mais se for como wireless (sinal direto, precisando de um unico login e senha pra sair a internet) ai é mais facil, é so conseguir o login e senha da vitima e fazer a festa.
-
uma duvida, tu compensa a taxa baixa adiantando o ponto antes da turbina entrar? e depois q entra tu atrasa o ponto? como tu controla isso?
[snapback]275633[/snapback]
tenho um módulo de retardo de ponto.
mesmo nos motores sem esse aparelho vc pode usar um ponto generoso sem medos.
o ponto inicial q uso ainda é menor do que outros carros q vejo por ai com taxa tipo a q uso.
-
então, por isso q citei pra vc pensar tb em pistões de mi, q dão cerca de 2 pontos a menos de taxa.
[snapback]274537[/snapback]
entao teria em torno de 7 de taxa… mas prefiro estar trabalhando la pelos 8 de taxa heheheh