Welcome back kawasaki
-
bom, ao menos aqui no brasil quem tem apresentado novidades e a yamaha mesmo, pq a honda da última vez só a hornet nova que é velha lá fora. a yamaha também trouxe velhas conhecidas de fora como mt-03, fz6 n, a xtz 250x (que por aí é a wr250 x)… a questão é em números, a yamaha tem investido muito mais no mercado brasileiro, e ta ganhando uma boa fatia de vendas devido as motos estarem comprovando mais que eficacia e excelente custo benefício.
eu acho que a yamaha so esta completando a linha, visto que ate 8 anos atras nao tinha nem 125 4t.
mas ta bom claro, aqueceu o mercado.
a wr250x eh outra moto, baseada na wr, nao nas xts.
valeu.
-
ah nao, outro yamaheiro xiita????
q nada…o negócio é que por essas bandas, só a yamaha tem lançado coisa nova...além do q o hugrilo falou, tem previsão de muito mais coisa boa vindo pra cá (as especulações são pra xt660 ténéré e x, fz6 sendo fabricada aqui pra ficar competitiva em relação à hornet, r6 vindo por importação oficial e outras)
a honda é acomodada e, exceto à hornet nova, não lança novidade faz tempo
suzuki eu curto pra caraio, mas cai no problema da j toledo
as kawa eu nem curto tanto, mas é uma fábrica de qualidade mundialmente reconhecida e se entrar de sola por aqui, vai ajudar as outras a se sacudirem e trazerem mais modelos, o que vai ser muito bom pro mercado
eu acho que a yamaha so esta completando a linha, visto que ate 8 anos atras nao tinha nem 125 4t.
mas ta bom claro, aqueceu o mercado.
a wr250x eh outra moto, baseada na wr, nao nas xts.
valeu.
não só completanto como lançando produtos efetivamente novos, vide as motos até 250cc conceito x (antes restrito às husky aqui), mt03 (que tá vendendo muito bem), etc. fora as primazias, como ie para as 250cc (show de bola, 30 km/l no motor amaciando rox )
pra completar mesmo, só uma bicilíndrica 500 cc de baixo custo, uma esportiva de baixa cilindrada vindo por importação oficial e mais cores pra r1 de importação oficial (se não me engano hj eles trazem só a azul)
-
-
quarteto, ja nem discuto mais isso de yamaha inovando e honda careta, porque la no motonline a briga eh de foice…
mas eu sempre lembro que a yamaha hoje ta fazendo a licao de casa (e fazendo muito bem), coisa que ela nao fez ate bem pouco tempo atras, principalmente em motos pequenas de 4t ate chegar a xt225.
nao esqueca que ficamos anos limitados a motos 2t (nada contra) e a xt600 (eu quero uma tenere).
isso falando em nacionais porque as importadas sempre foram pau a pau com a honda.
a fazer ja esta nacionalizada, ainda bem. nao aguentava mais hornet, hornet, hornet, ate porque nunca fui com a cara dessa nova.
-
essa nova hornet lembra em partes a ducati 695, copiaram bem o estilo dela.
a fazer 600 baixou o preço pacas depois de nacionalizar: ta por 32.9k a versão n e 34 a versão k.
de boa, a melhor trail de baixa foi a dt200r. nunca teve uma moto nesse nível em qualquer outra fabricante. só não foi a melhor trail da época pq nego queria aloprar pq andava muito e fundia o motor. eu mesmo tive várias, vou comprar a minha ex dt200r de volta e fico feliz pq aquilo anda que só o cão.
-
quarteto, ja nem discuto mais isso de yamaha inovando e honda careta, porque la no motonline a briga eh de foice…
mas eu sempre lembro que a yamaha hoje ta fazendo a licao de casa (e fazendo muito bem), coisa que ela nao fez ate bem pouco tempo atras, principalmente em motos pequenas de 4t ate chegar a xt225.
nao esqueca que ficamos anos limitados a motos 2t (nada contra) e a xt600 (eu quero uma tenere).
isso falando em nacionais porque as importadas sempre foram pau a pau com a honda.
a fazer ja esta nacionalizada, ainda bem. nao aguentava mais hornet, hornet, hornet, ate porque nunca fui com a cara dessa nova.
pois é….não fez, mas tá fazendo agora...lançando produtos competitivos e algumas inovações
a honda pra mim é a vwb das 2 rodas....faz produtos bons e robustos, mas se acomodou por causa da liderança absurda que conquistou no mercado....agora, com outras empresas entrando forte (yamaha sempre com novidades e kawa chegando forte), a coisa tende a mudar...
faltava só a suzuki tomar o controle da marca da j toledo e pronto...voltaríamos a ter um mercado animado
a fazer 600 baixou o preço pacas depois de nacionalizar: ta por 32.9k a versão n e 34 a versão k.
de boa, a melhor trail de baixa foi a dt200r. nunca teve uma moto nesse nível em qualquer outra fabricante. só não foi a melhor trail da época pq nego queria aloprar pq andava muito e fundia o motor. eu mesmo tive várias, vou comprar a minha ex dt200r de volta e fico feliz pq aquilo anda que só o cão.
interessante essa da fazer 600, não sabia disso legal que dá uma mexida no mercado…mas eu admito, competir com a hornet nova vai ser foda, apesar do preço similar....o estilo dela parece que agradou o brasileiro...
eu curti essa 650 bicilíndrica muito bonita
-
concordo com o que a maioria falou ai…
eu comprei em dezembro uma lander, 250cc da yamaha e to muito feliz com ela
infelizmente aqui no brasil as empresas (que já nao trazem novidades por padrão) ainda tendem a nem renovar o que ja tem, ainda mais quando já é lider de mercado... como a honda.
a yamaha ta chutando bundas com os modelos novos...
essa da kavasaki vir pra ca tb é show de bola
quanto a ninjinha 250 cc... nossa, teria uma facil
já pensei até em comprar a kasinski comet gtr (http://www.kasinski.com.br/kasinskiv02/portugues/motos/cometgtr.aspx)
motinha linda... no estilo dessa ninja... fortinha, bonita e 250cc...
e que venham novidades pra galera tirar o pé do chao
-
-
dt200r meu amigo tinha uma endemonhada pra usar na velocidade de terra aqui em joinville. dava suadouro me cr e yz.
pois é….não fez, mas tá fazendo agora...lançando produtos competitivos e algumas inovações
a honda pra mim é a vwb das 2 rodas....faz produtos bons e robustos, mas se acomodou por causa da liderança absurda que conquistou no mercado....agora, com outras empresas entrando forte (yamaha sempre com novidades e kawa chegando forte), a coisa tende a mudar...
faltava só a suzuki tomar o controle da marca da j toledo e pronto...voltaríamos a ter um mercado animado
interessante essa da fazer 600, não sabia disso legal que dá uma mexida no mercado...mas eu admito, competir com a hornet nova vai ser foda, apesar do preço similar....o estilo dela parece que agradou o brasileiro...
eu curti essa 650 bicilíndrica muito bonita
bem, nao concordo. mas entendo seu ponto de vista.
acomodada acho que ela nunca foi, nos anos 90, ela sempre manteve as 150/200 tinha a xlx350, cbr, cbx (essas ultimas morreram cedo por causa da importacao).
mas ela sempre teve otimos produtos no segmento trail, como a transalp e africa twin e mesmo as xrs 400 e 650 e nunca trouxe, bola fora.
engracado que a yamaha sempre trouxe as xt600 e tenere e nao tinha pequenas.
parecia ate acordo.
o motor deve ser o das antigas super tenere com a cilindrada baixa.
a fazer 600n é um show a parte, bate e fácil na hornet afinal usa o mesmo motor da r6 com 102cv
e o da hornet eh do a cbr600rr.
briga de foice mesmo.
-
pode crer, mandou bem teteto, a xt atual sai e entra a tenere e vem a xt-x. eles estão sacudindo o mercado com as motos de lá.
fala-se sobre boatos de uma nova ybr650 biclindrica, olhem a foto:
se for isso mesmo da foto para o mundo quero descer
ficou show mesmo, mas ja passou de boato?
-
por enquanto é boato
o motor da cbr 600 é manso brow é motor de baixa e média, da r6 é de média e muita alta, por isso a fazer se sai melhor que a hornet no fim das contas.
ps: to tentando voltar as dt200r, aguarde.
entre as supersport sim, a yamaha eh racing total.
mas entre hornet e fazer, eh muito apertado.
anyway, eu prefiro a fazer 600, versao s claro…
fotos da dt, please...
ps.: eu tenho vontade de pegar uma dt pra fazer uma supermoto...
-
dt200r meu amigo tinha uma endemonhada pra usar na velocidade de terra aqui em joinville. dava suadouro me cr e yz.
bem, nao concordo. mas entendo seu ponto de vista.
acomodada acho que ela nunca foi, nos anos 90, ela sempre manteve as 150/200 tinha a xlx350, cbr, cbx (essas ultimas morreram cedo por causa da importacao).
mas ela sempre teve otimos produtos no segmento trail, como a transalp e africa twin e mesmo as xrs 400 e 650 e nunca trouxe, bola fora.
engracado que a yamaha sempre trouxe as xt600 e tenere e nao tinha pequenas.
parecia ate acordo.
e o da hornet eh do a cbr600rr.
briga de foice mesmo.
eu falo da honda brasileira, não dela pelo resto do mundo….fora daqui ela sempre teve uma gama de produtos muito interessante
essa dualidade honda/yamaha (inclusive de tamanhos de moto) rolava nos anos 90, mas hj não é assim...a yamaha lançou motos pequenas 4t com qualidade pra competir com a honda, mas a honda não lançou motos maiores pra concorrer com a yamaha
entenda: estou falando de brasil, não do resto do mundo (que não interessa pra efeitos mercadológicos daqui...a transalp, africa twin e xr s maiores nunca vieram pra cá, então não conta pra mercado nacional....pra efeito de brasil, a honda não inova faz muito tempo, e a gama de produtos encolheu dos anos 90 pra cá)
entre as supersport sim, a yamaha eh racing total.
mas entre hornet e fazer, eh muito apertado.
anyway, eu prefiro a fazer 600, versao s claro…
fotos da dt, please...
ps.: eu tenho vontade de pegar uma dt pra fazer uma supermoto...
dt supermoto deve ficar foda
-
fica legal sim, um conhecido tem uma 99 motard, pena que ele colocou pneus michelin pilot sporty que são feitos pra 125 e a moto escorrega muito. pra fazer motard tem que ta com grana pra investir em pneu bom, mas eu prefiro ainda com as rodas originais pq aí da pra treinar wheeling de boa e os pneus não são muito caros.
pra semana vou acertar td da dt e eu mando fotos pra vcs.