Vamos falar de carros diferentes: projeto import
-
posso dar um outro pitaco dos bons: pq não tenta também um supra ou 3000gt? poderia ser até mesmo um eclipse gsx, esse carro com uma dsm link, turbina ¨g big e uns ups de comando e embreagem ja fica um absurdo.
3000gt pra track day é mais da metade do custo de preparação vai ser so pra esse carro fazer curvas decentemente.
porque não um porsche cayman ou uma slk 230 kompressor é carros pequenos e que vão cchamar bastante atenção porque não são visto com tnta facilidade pelas ruas e nem pelas pistas.
-
ele me mandou uma mp falando o que aconteceu.
o tetinha que ta atendendo a um pedido dele mas eu vou falar a verdade pq nao to nem ai mesmo. hehehehehe
esse fim de semana ele vai passar por um cirurgia (hemorroidas) e só volta a postar segunda.
pena que nao tem ninguem la pra tirar uma foto dele de bunda pra cima no hospital
-
vai ter q sentar no biscoito
-
o tetinha que ta atendendo a um pedido dele mas eu vou falar a verdade pq nao to nem ai mesmo. hehehehehe
esse fim de semana ele vai passar por um cirurgia (hemorroidas) e só volta a postar segunda.
pena que nao tem ninguem la pra tirar uma foto dele de bunda pra cima no hospital
desejo uma rápida recuperação….
nesse momento delicado talvez esse site ajude http://www.greia.com.br/chore/
-
caralho, goiano.
ta rasgando, hein?
se eu abrir uma franquia da gt aqui sera que ganho metade disso?
tá achando que esses carros são pra mim, é ???
sobre a franquia da gt a gente pode conversar…...
mentiroso fdp…........... mas tu me paga
-
ferrari com certeza, o impacto que ela gera por onde passa compensa qualquer espirro … mas ai tem que abrir mao da potencia brutal de um evo mexido no tudoquedá ... mas em compensaçao o marketing é violento ... e se uma f355 gts com uma replica dos kreissieg da vida ja faz um barulho infernal e chama muito a atençao... alem de um desempenho relativamente legal
olha a obra de arte que o pessoal da g&r fez pra uma ferrarinha v12….
na f355 iria permanecer os coletores originais e faríamos o resto em tubos de inox diretos…. sem abafador, catalisador nem nada........ imagina o som......
divide comigo a grana da consultoria então.
1 - precisa mesmo ser carro importado? minha opinião: pega um nacional bacana e equipa dos pés a cabeça. ficará melhor e mais barato.
2 - eu não montaria ferrari pra performance pq fica mto visado, ai um golzinho turbo qqr da pau e teu nome vai pro buraco.
3 - realmente a rs2 tem design ultrapassado.
4 - essa preocupação com peças internas originais é besteira. quer preparar sério? então forja tudo, coloca peças de performance onde precisa realmente. coisa de gente grande.
5 - a subaru vende impreza oficialmente no brasil. talvez valesse a pena tentar uma parceria para divulgar o trabalho.
6 - independente de ser carro importado ou nacional, eu acho que seria mais interessante trabalhar num carro atual de linha. mais um ponto pro impreza, pois o evo atual é muito mais caro que o carro da subaru.
divido sim…....
me dá uma sugestão de carro nacional e sua devida preparação.....
pensei rapidamente em um omega dos novos v6 biturbo........ o vicente orige tem um assim..... mas a complicação do peso e dificuldade em mecher naquela eletronica me fizeram re-pensar o caso... ehehee....
godãoooo
o que vc pode faze na ferrari seria polimento no coletor de adm, escape mais livre, filtro de ar
vc pode fazer aumento de cilidrada no motor e colocar mais taxa nisso vc ganah uns 40cv +/- mas como vc esta falando custo beneficio sei la ne
esse 40cv pode custar bem mais de 15 mil reais
15 mil reais num evo9mrii vc deixar ele com 400cv ou mais bem divertidossss
ahhhhhh
15 mil reais na sua mãooo
tenho certesa que vc faz muita coisa jeitinho braileiro in home garage in gt auto service
para de usar drogas daniel…... e vê se escreve mais devagar..... aqui é goiano
essas ferraris que correm na gt3 tem o que de preparação é qual a potencia delas é quem faz ?
voce nao me falou se consegue os slicks 18´ pra vender......
e pode deixar que vai ser tudo feito estilo gt auto service mesmo........voce foi lá e conhece, né ? ?
pô, goiano….vc foi de escolhas de 30k a 300k
delimita um pouco mais o q vc quer aí que facilita e muito as coisas...
por exemplo, na faixa de preço desss carros q vc colocou, eu pegaria algo assim:
http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssco…olina_2p_manual
http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssco…a_4p_automatico
http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssco…olina_4p_manual
todos dentro da faixa de preço q vc procura, chamam muita atenção e são facilmente preparáveis (especialmente o audi)
a m3 ficaria show mesmo…..turbo e etc...... mas não sei pq nao me apetece muito preparar carros já esportivos..... sei lá...... preferiria preparar uma 325i mesmo...... lobo em pele de cordeiro style..... pq uma m3, amjáca e rs4 todo mundo já tá esperando que ande muito mesmo.... acho meio sem graça....
na minha realidade, já tive gol gti e cl turbo bem fortinhos.... e te garanto que o cl era infinitamente mais divertido de se andar por aí.............
goiano, se não me engano a geração 6 do evo não é 4g63, e outro motor parente próximo dele. os evo vii e viii são basicamente identicos, mas eu curto mais o 7 pelo visual. o evo ix tem algo diferente em relação aos outros no motor e controle eletronico.
os evo tem versão mr por aqui, com caixa de 6 marchas, e nunca soube ou vi por aqui um fq400.
posso dar um outro pitaco dos bons: pq não tenta também um supra ou 3000gt? poderia ser até mesmo um eclipse gsx, esse carro com uma dsm link, turbina ¨g big e uns ups de comando e embreagem ja fica um absurdo.
procura aí a diferença dos evos…. pra mim era tudo 4g63......só que os mais novos tem o mivec controlando os comandos...... tipo o vtec da honda........
sobre supra e gsx sabe onde tem pra vender é nunca nem ouví falar.....
seu amigo nao quer vender o nsx ???
vê aí .......................pois tu é o reppresentante japa modafócka
tem q ter bala heim goiano.
subaru eh complicado pq gasta mt e não dura tanto assim, tanto q o picole (q tem grana pra burro) fuçou no dele até o motor pedir arrego, e ele meteu um ap 2.0 16v bloco alto pq ficava mais barato e mais forte…
ferrari eh mt mais caro, a da positron um amigo meu q trabalha la falou q pagaram 1,5 mi, e mais 500 m, pra preparar o motor, e segundo ele não fizeram quase nada... so scap, filtros e reprogramaram a ecu.
bmw, eu pegaria uma m 3 ou 5, e turbo nela.
agora o q eu pegaria com certeza seria o evo
em interlagos, eu vi eles andando, foi o unico q realmente não deu pra pegar com meu gol, tração/saida de curvas, e aceleração mt fortes, o carro eh mt equilibrado.
esse picolé deve ser (além de ) um apzêro xiita extremo….. eu nao ffaria uam coisa dessas no subie nunca
essa ferrari da positron corre gt3? tem certeza que gastaram 500 mil pra preparar?
-
picolé tem $$$$$$$$$ sim…só q não gosta de gasgar dinheiro...
-
cada um pede o que quer
os preços nao sao rigidos assim.
evo aparece pra vender desde 50 ate 200 mil.
rs2 ha 3 anos atras ja aparecia por 50 mil e ia a 120 mil.
rs4 110 a 150 mil
subaru 40 a 120 mil.
é so esperar com alguma calma.
thiago, fala pro teu amigo comprar meu carro. ja ta pronto, tem 480hp e eu dou de presente os turbos pra mais de +550.
so que pra chamar atençao parado tem que pintar de amarelo
pô paulão…........sua rs4 é maravilhosa......... e tá na lista já.....
subaru tem q ter cambio forjado, camisas do bloco forjada, embreagem disco duple ao menos… ai é makina p/ sentar o aço... apesar dos blocos dos subarus gt / wrx serem especiais e reforçados ainda da pra melhorar mto... com camisas forjadas da pra aocmpanhar os evos e passar dos 800cv.. e ainda ter litragem sobrando .. 2,3l.... os subarus tem mto potencial p/ ultrapassar os evo... tanto q os subarus no exterior são tão desenvolvidos qto os evo.... eu acredito q com o valor do evo da pra montar um impreza gt (mais leve e eleotrnica menos invasiva q o wrx) com mmmuuuiiiitttttaaaa potencia... eu montaria um 2.3l, watercooler, camisas forjadas, cambio forjadao, cabeçotes sti, dualcluchtes, um turbo bullseye e rodinhas forjadas .. makina daily driven
fabiano…... olha aqui esse gt:
http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssco…olina_4p_manual
tô quase mandando meu amigo sf e vendendo até minhas cuecas pra comprar ele pra mim
ps: me diz aí se voce sabe quem faça peças internas bbb pra ele e uma opção pra se mecher na ie original…. pois não queria meter ms nem fueltréco´s da vida....
cabeçotes sti acho nos ferro velho aqui do lisarb ???
3000gt pra track day é mais da metade do custo de preparação vai ser so pra esse carro fazer curvas decentemente.
porque não um porsche cayman ou uma slk 230 kompressor é carros pequenos e que vão cchamar bastante atenção porque não são visto com tnta facilidade pelas ruas e nem pelas pistas.
slk tá descartada…........mas um cayman-s é interessante.........
http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssco…olina_2p_manual
adicionado à um compressorzinho então….......
tá adicionado na lista
-
então goiano essa ferrari da positron eh pra demonstração tb, so pra mkt mesmo. e não tenho certeza q foi isso, isso foi o q um funcionario de la me falou. ele frequenta a mesma oficina q eu.
-
em qual sentido, tia ?
no sentido de ser mão-de-vaca mesmo….rsrsrs.... ???
ou no sentido do ap ter sido a melhor opção alí ???
ele ja explicou um moonte de vzs sobre o pq de ter acabado usando um vw 2.0 16v no subaru…cansou de gastar $$$$$$$ a cada vez q a mecanica nipônica quebrava algo.
mão de vaca acho q ele não é...quem corre em praticamente todas as categorias das arrancadas pode ser o q for, menos mão de vaca.
-
ele ja explicou um moonte de vzs sobre o pq de ter acabado usando um vw 2.0 16v no subaru…cansou de gastar $$$$$$$ a cada vez q a mecanica nipônica quebrava algo.
mão de vaca acho q ele não é...quem corre em praticamente todas as categorias das arrancadas pode ser o q for, menos mão de vaca.
por isso perguntei…. não conheço o cara e nunca ví as explicações dele....
seria anti-ético perguntar quem montou o carro dele essas vezes todas ?
de qualquer forma......depois de eclipse, brava, e peugeot, esse do picolé mostra que realmente não tem onde não se possa meter um ap.........
abraço tia
-
por isso perguntei…. não conheço o cara e nunca ví as explicações dele....
seria anti-ético perguntar quem montou o carro dele essas vezes todas ?
de qualquer forma......depois de eclipse, brava, e peugeot, esse do picolé mostra que realmente não tem onde não se possa meter um ap.........
abraço tia
o picolé vc encontra facil no orkut.
seus carros, desde o (ex) fusca até o dragster são da grid.