Vamos falar de carros diferentes: projeto import
-
e com os ups ainda tem garantia ?
tem.
as unicas coisas que precisa mudar para chegar nos 400hp é o escape, cai e reflash na ecu (ou algum piggy back).
nada disso faz perder a garantia, pois existem peças da spt originais subaru.
o reflash na ecu não acusa no scaner, então tambem não dá problema.
-
porque não um impreza wrx sti 2008 0km?
é um carro atual, zero, chama muita atenção e tem garantia….
cambio aguenta 800hp brincando e o motor original com poucos up s passa dos 310cv originais pra 400cv.
o custo é proximo do da ferrari (sai por r$217mil), mas é um carro 0km com garantia contra um 95 que sabe-se lá o que o(s) antigo(s) dono(s) fizeram com relação a manutenção.
se um carro show de uma empresa vai pra pista e abre o bico, ao inves de chamar a clientela acaba afastando.
também sou dessa opinião.
carro zero, boa base e menos caro que as demais opções.
e fala sério goiano, vc vai querer montar um carro de 800hpo essa receita do radaum usando peças de performance da própria subaru p/ 400hp já vai ficar algo absurdo.
e vc ainda pode chamar de ogro stage i. caso precise de mais, ai vc pula pra ogro ii.
-
também sou dessa opinião.
carro zero, boa base e menos caro que as demais opções.
e fala sério goiano, vc vai querer montar um carro de 800hpo essa receita do radaum usando peças de performance da própria subaru p/ 400hp já vai ficar algo absurdo.
e vc ainda pode chamar de ogro stage i. caso precise de mais, ai vc pula pra ogro ii.
hora nenhuma passou 800cv pela minha cabeça…..
600cv no stang e 450cv nos l4 ja estaria deverasmente excelente pro orch stage i
ps: ogro 1 e 2 foi ótima
-
nao que fosse 800cvs em si… foi cogitado com o evo. tem chão, e o up se comparado com os demais é relativamente simplorio para se chegar a essa potencia q nao é pouca. tem videos no seu tubo dum evo com 825cv, mostra ele arrancado do lado de um eclipse de 600cv. o eclipse parece slow motion... sinceramente, na minha humilde opinião evo com certeza. impacto visual mediano, associado a uma propaganda + é claro o tiro numa arrancada = resultados dentro doq se quer...
-
outro desafiante ….....
v6 3,5l de 312cv @ 6.800 rpm / 6 marchas -tração traseira / freios brembo…. etc....
r$ 196.000,00 zero km com 2 anos de garantia (a ser perdida instantaneamente... )
dá pra fazer um bi-turbo estilo gt-jáca........... que tal ???
-
outro desafiante ….....
v6 3,5l de 312cv @ 6.800 rpm / 6 marchas -tração traseira / freios brembo…. etc....
r$ 196.000,00 zero km com 2 anos de garantia (a ser perdida instantaneamente... )
ia falar agora desse carro pra vc.. hehe
e encontra usado bem mais barato por aí, já que é pra fuçar mesmo..
tem tb os novos eclipse, um pouco mais em conta ainda por cima.
mas entre o mustang e o z, páreo duro…..
-
ia falar agora desse carro pra vc.. hehe
e encontra usado bem mais barato por aí, já que é pra fuçar mesmo..
tem tb os novos eclipse, um pouco mais em conta ainda por cima.
mas entre o mustang e o z, páreo duro…..
o foda dos novos eclipses é ser tração dianteira
eu tb não sou muito fã desse z, mas ele se presta muito bem pra o q vcs querem….
fora q se pegar o vermelho, vcs vão se passar por ferrair pelo povão
-
-
o foda dos novos eclipses é ser tração dianteira
-
eu tb não sou muito fã desse z, mas ele se presta muito bem pra o q vcs querem….
-
fora q se pegar o vermelho, vcs vão se passar por ferrair pelo povão
-
concordo…
-
discordo.....prefiro o 350z do que o gt-jáca
-
ja olhei onde vende os adesivos do cavallino rampante.... ²
-
-
350z com kit de upgrade greddy vendido pela própria nissan = 400cv mole. twin turbo então ia ficar animal….
tem um kit supercharger pra 450cv na gasolina e com motor original….
fico imaginando isso forjado no alcool.....
ah...... qual a consecionaria mitsubishi que vendia os lancer ???
será que nao acho um lancer de rally usado todo depenado e mais em conta ???
abraco
-
outro desafiante ….....
akuma no zeto
gostei da idéia. mas pega um usadinho pra sobrar mais pros ups. aí já aproveita pra dar uma aliviada.
-
akuma no zeto
gostei da idéia. mas pega um usadinho pra sobrar mais pros ups. aí já aproveita pra dar uma aliviada.
um usadinho ou espero logo o modelo novo chegar ???
nissan 370z v8
e o cambio e diferencial do eclipse gsx é o mesmo do evo 6,7? aguenta quanto +ou-???
boa pergunta….......os motores ficam em posição diferente....então o cambio e tração devem mudar.... sei lá....
falar nisso cade o gsx pro-mod que o pelegrini tava montando pra esmagar todo mundo ???? só lenda ???
ah............. olha os tempos do ultimo otd........... os subaru confirmando a dirigibilidade superior como foi comentado aqui............... evo´s...........
http://trackday.oktaneclub.com/
abraços.
-
nao meu amigo…os wrx sao superpreparados e os evos sao quase ou nada preparados
a nao ser o evo que ficou em quarto que dizem ter um milhao de cavalos mas era a primeira vez do sujeito. mesmo assim acelerei na reta com ele e andou um pouco a mais do que eu.
esqueci de citar...alem do sangue nos olhos dos pilotos dos wrx. os pilotos dos evos sao bem calmos.
-
nao meu amigo…os wrx sao superpreparados e os evos sao quase ou nada preparados
a nao ser o evo que ficou em quarto que dizem ter um milhao de cavalos mas era a primeira vez do sujeito. mesmo assim acelerei na reta com ele e andou um pouco a mais do que eu.
esqueci de citar...alem do sangue nos olhos dos pilotos dos wrx. os pilotos dos evos sao bem calmos.
então cade os super-evos de 1529,5cv e seus super pilotêros ???
nem sabia que existia evo original ainda…...... pra mim era igual muié virgem
na fullbósta saiu um ix mr com mais de 700cv do galba....... mas dizem ser pra drag race..... vamos ver....
-
tem um kit supercharger pra 450cv na gasolina e com motor original….
fico imaginando isso forjado no alcool.....
ah...... qual a consecionaria mitsubishi que vendia os lancer ???
será que nao acho um lancer de rally usado todo depenado e mais em conta ???
abraco
brow, os lancer evo eram vendidos nas lojas mitsu do rio e outras de sampa enfim: não sei ao certo quais, mas lembro do boom do evo 8 e quase todas as mitsu do rio tinham um evo ao menos.