Como descolar o tag do sem parar do parabrisas?
-
eles mesmos que provocam essa situação.
custava nada fazer um aparelhinho que pudesse ser usado em qualque carro.
eu achava que o semparar era igual ao sistema que tem nas rodovias ccr. nestes quanto mais vc passa, vai baixando a tarifa.
já o semparar, alem de vc pagar o mesmo valor, vc ainda tem mensalidade.
ai perguntei pra mulher se podia trocar o sensor de carro, pq cada hora to com um carro, ela disse que não, que precisa de 2 sensores e consequentemente 2 mensalidades. e o valor o mesmo
desencanei… passo e pago no dinheiro mesmo, e depois tiro a diferença da perda de tempo
tem outra vantagem também.
geralmente a policia rodoviaria para quem paga os pedagios, já os com sem parar
-
isso eh phoda mesmo.
tb não via mt vantagem de usar o sem parar, mas pela praticidade acabei colocando, alem do que não ando mais com dinheiro no bolso, facilita mt pra mim…
-
isso eh phoda mesmo.
tb não via mt vantagem de usar o sem parar, mas pela praticidade acabei colocando, alem do que não ando mais com dinheiro no bolso, facilita mt pra mim…
adianto mesmo é em estacionamento.
engraçado é voce respeitando o limite e passa um caboclo voando por voce… voce na manha, passa pelo sem parar... minutos depois, o mesmo caboclo passa por voce... próximo pedágio, novamente, o caboclo passando por voce.
ganha um bom tempo no sem parar. o ruim é quando o sem parar está parado...
-
aqui no rio nao tem essa parada do onda livre pagar o estacionamento, só nos pedágios mesmo.
o meu ta com bora no cadastro e ando no polo, mas sempre andei com ele em cima do painel, sem estar colado, soltao la hehehe qdo preciso passar em pedagio com o ratao ( gts ) pego do polo e coloco no painel do ratao e vamu embora.
nunca tive problemas, nem qdo a cancela tava com problema e nao detectou o meu tag, parei, o cara pegou o numero dele e fui embora sem problemas, mesmo estando em outro carro.
abs
-
como assim em estacionamento?
tem estacionamento q cobra pelo tag?
-
oia não sabia disso não. legal isso
-
conversa mole pra boi dormir essa de sensor de remoção .
tirei o meu semana retrasada, ficou a tampinha colada no parabrisa mesmo. esquentei com o secador de cabelo, a cola amoleceu, soltou a tampinha.
tirei o adesivo original e coloquei dupla-face 3m. colei no meu outro carro.
está funcionando normal…
ricardo, apenas curiosidade… continua funcionando normal?
-
aqui em sp, nao é só em shopping nao.. até no estacionamento do aeroporto tem hehehe..
outra coisa. o lance de passar no bolso, acho pouco provavel, pois peguei a bandeirantes esse fds, com o tag do meu carro, tirei do vidro e fui viajar com outro carro, toda vez que passava, eu colocava proximo do parabrisa, onde normalmente é colado e passei normalmente, abrindo a cancela
…. fui fazer um teste, e deixei ele em cima do painel, e nao abriu, tive que pagar manualmente, pois o tag nao era do veiculo em uso.... ou seja. acho que precisa ao menos estar voltado p; o sensor deles ...
meu plano do sem parar é antigo, coloquei em 2002, e só fui trocando de carro, mas sempre nformando e pagando as taxas de troca.... o plano antigo vc paga a tal mensalidade somente no mes que vc usa em algum pedagio, se nao usar, nao paga mensalidade.. já nos planos novos vc paga a mensalidade, usando ou não ... foda...
-
acredito que a plaquinha que fica presa no parabrisas qdo vc retira seja a antena, por isso de não funcionar sem a plaquinha..
outra coisa..essas tags tem antenas direcionais, então se tirar do vidro e deixar no painel tem que ficar na mesma posição, como se estivesse colado…
-
vou tentar seguir as dicas pra rancar a cola q tem no parabrisa, algum ex dono usava….
-
acredito que a plaquinha que fica presa no parabrisas qdo vc retira seja a antena, por isso de não funcionar sem a plaquinha..
não coisa, não é a antena, é um interruptor mesmo…
-
não coisa, não é a antena, é um interruptor mesmo…
hum..
preciso abrir uma pra ver..
hehehe…
curto essas coisas de rfid..