Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Problemas com a lubrificaçao

Problemas com a lubrificaçao

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
21 Posts 7 Posters 1.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #12

    sim bomba original vw.

    digo original sem retrabalho…..rsrsrs.... :(

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      mliasch
      escreveu em última edição por
      #13

      medi no cavalete agora pouco, da quase 2 bar na lenta e 7 acelerando ate uns 6000rpm

      e agora, confio q o cabecote ta bem lubrificado ??

      e a demora pra apagar a luz, normal ?

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fluff
        escreveu em última edição por
        #14

        bom conferir tb ali no comando louco.

        ja vi muito motor nao dar pressao de oleo por problemas ali.

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          sleep
          escreveu em última edição por
          #15

          q oleo vc tá usando ?

          1 Resposta Última resposta
          • * Offline
            * Offline
            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #16

            medi no cavalete agora pouco, da quase 2 bar na lenta e 7 acelerando ate uns 6000rpm

            e agora, confio q o cabecote ta bem lubrificado ??

            e a demora pra apagar a luz, normal ?

            por isso q seeeempre falo pro pessoal ligar o manometro no ponto mais distante da bomba de óleo…no cabeçote...

            da mais trabalho? sim, mas é a forma correta.

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              mliasch
              escreveu em última edição por
              #17

              por isso q seeeempre falo pro pessoal ligar o manometro no ponto mais distante da bomba de óleo…no cabeçote...

              da mais trabalho? sim, mas é a forma correta.

              ta mais no cabeçote e´ pra vir quanto de pressao ??

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
                * Offline
                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #18

                ta mais no cabeçote e´ pra vir quanto de pressao ??

                a minha medi no cabeçote ja, cai bastante.

                a frio da pra cima de 3 bar, depois de quente, cai pra perto de 1 bar em lenta.

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  ogro como falei minha bomba eh original, c eh orginal eh sem retrabalhar :(

                  1 Resposta Última resposta
                  • O Offline
                    O Offline
                    O Esmerilhador
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    5 bar parece que vinha no carro do tadeu no cabeçote, manda mp pra ele ou pergunta no msn mas a dele é retrabalhada

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      mliasch
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      q oleo vc tá usando ?

                      valvoline super competiçao plus 20w50 sl

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários