Gol 1.0 16v turbo de fabrica 2000/2001
-
parabens por não ter trocado
ja tem um ap que ta montando turbo.
tem o vectrão que é carrão…
desculpem fãs de vw 1.0 16vt mas esses carros só dão coro em ap mal feito e desregulado...
tem gente que não sabe oq fala, enfim…. deve ser mais um que tomou piaba dum 16v turbo e agora fica de xororô no fórum.
melhor eu chamar o vamp pra entrar nessa discussão o tiagones que aí fica bonito.
-
parabens por não ter trocado
ja tem um ap que ta montando turbo.
tem o vectrão que é carrão…
desculpem fãs de vw 1.0 16vt mas esses carros só dão coro em ap mal feito e desregulado...
cara eu tava falando de no maximo 155cvs, carro forte economico q anda junto de audi 180.
e ainda por cima com limão original… agora turbina trocada o buraco é mais embaixo, da pra tirar 250 260 270cvs e vá por mim é o demonio para andar vide vamp
-
cara eu tava falando de no maximo 155cvs, carro forte economico q anda junto de audi 180.
e ainda por cima com limão original… agora turbina trocada o buraco é mais embaixo, da pra tirar 250 260 270cvs e vá por mim é o demonio para andar vide vamp
250, 260, 270cv … com bielas forjadas né
-
250, 260, 270cv … com bielas forjadas né
apenas gráficos nas rodas
gt20 - 1,5bar (miolo original)
k14 - 1,5bar (miolo original)
k14 - 1,5bar (miolo original)
t2 - 1,4bar (miolo original)
existem alguns vídeos também
xiitismos à parte, o miolo original aguenta 250cv cqd
-
16v aspro é um excelente motor… esse com melhoras, pistão forjado, jatos p/ refrigeração reforço no bloco cabeçote, comando variavel e a motronic evoluida dos 1.8t vw ... é um puta carro... eu ainda terei outro mil... mas dessa vez quero uma parati 2004.
-
tem gente que não sabe oq fala, enfim…. deve ser mais um que tomou piaba dum 16v turbo e agora fica de xororô no fórum.
melhor eu chamar o vamp pra entrar nessa discussão o tiagones que aí fica bonito.
hugo e léo….. por favor..... nao confundam gostar de um determinado carro/motor com achar que ele é a 8ª maravilha de todo o mundo mundial....
pra começar o vamp e o tiagones (que ja andei no carro dele com 300cv na roda com gt25) são tarados que apostam e investem $$$$$ no milzinho mais por motivos passionais (pq cutem mesmo) e/ou por um objetivo (bater o recorde de velocidade até 1000cc ou ser campeão de arrancada na categoria 1.0t ) então não me venham com argumentos da turma do todynho, querendo dizer que o milzão aguenta seiláquantos cavalos......que dá benga em ap......... por favor
faz o seguinte: pega o me$mo inve$timento e gasta no milzinho turbo e em um ap turbo qualquer.
tô falando de mesmo nivel de equipamentos e investimento.
põe do lado e vê quam anda mais….. fala sério, né ?
o mil turbo é um otimo carro com otimo motor e sistema de injeção, onde se conseguem uns ups faceis e até determinado ponto, baratos........ tipo um chipzinho a alcool e um intercooler/filtro/escape melhores.......... mas saiu disso o custo beneficio nao compensa...... é mais pra quem é (masoquista) amante do carrinho mesmo.....
olha esses graficos que foram postados..... olha que curvas bizarras......... tanto mais quanto se aumenta o tamanho da turbina.....
enfim:
tranca essa merd* que o dono do carro já decidiu (sabiamente) o que fazer ........
ps: leiam minha assinatura e chorem......
ps²: sem briga, amiguinhos......
-
na boa goiano, vc falou nada com nada…..
pô hugo….. leia todos os posts.... depois leia o meu devagar e atenciosamente......
agora venha com argumentos me dizer onde falei nada com nada ....... pq na boa, eu escrevi coisa pra caramba..........
abraço.
-
todas as vezes que fiquei de andar com o vamp ou o carro dele não tava bom ou o meu não tava bom então não tem como definir algo…
e é o que o goiano falou, pega a mesma quantia e investe em qualquer outro motor de maior cilindrada... não precisa ser o ap não, gm, até fiat...
fazer o padrão não é tão caro num vw 1.0 16v t, mas se começar a fazer o que tiagones faz, vamp fez, o richard la do gt, é muito dinheiro... é só pra quem gosta do carro mesmo.
não to falando que é melhor nem pior que nada, é só uma questão de gosto.
gosto do golzinho, mas pra mim um vectra cd é muito mais carro e olha que sou vw hein...
o que importa é que o dono do tópico tomou uma sábia decisão.
além de tudo... os gráficos dos 1.0 olha a potência onde vem... e o torque... que não tem... afinal, é um 1.0 não tem o que fazer, não tem torque, por mais que vire 12000rpm...
ap 1.8 com miseros 1kg (pq 1kg nos 1.0 não vem nada de potência) ja vem em média 185~195cv na roda se bem acertado, com tudo ok e std. meu carro é prova disso 185cv na roda com 1kg (e olha que o cabeçote ta ruim), mas ja fizemos um up e ta andando com 1,5kg.
bom, deixa eu ficar quieto... de sexta sempre apareço la no br da marginal pinheiros com a galera da 4d, se verem um gts preto frente alta é só falarem comigo
-
vo falar c vc então heheheh
ainda tão indo la? não tinha miado?
-
apenas gráficos nas rodas
existem alguns vídeos também
xiitismos à parte, o miolo original aguenta 250cv cqd
aguentar, pode aguentar… por quanto tempo é eis a questão. 400cv+ até um ap aguenta com miolo original, mas quebra uma hora (veja os vídeos do lost que faz a fuelbox).
agora não venha me falar de xiitismos pois no cátalogo vw as bielas do 1.0t são as mesmas do aspirado... e de 69 para 220cv são 3x mais...
acho melhor vc usar o tnc no final ao invés do cqd... se não der certo vc ainda pode dizer que tomei no c... quando ganhar uma janelinha extra.
-
goianooo?? independente disso cara, o negocio são numeros. numero… 999cm³ cara olha que coisa fantastica o potencial desse motor? uma coisa vou concordar, o lance dele é tiro curto... mas benga é benga contra um astra 2.0 16v ia na frente até 175 por hora tá e dai? andou na frente andou dava 170 tirava o pé é benga... é só exemplo, meu carro tinha singelos 112cv... que andava muito mais que 127 140 147 q tem por ai ... turbina trocada mesmo da mais simples... fora preparações mais complexas... q me desculpe e sem xiitismo... é outro departamento, e pra encarar... ainda mais contra maquinas destracionadoras...
-
galera eu rodei com biela original e pistão do gol turbo (1.0 16v aspirado) com + de 250 cvs + de 2 anos e nunca quebrou nada agora meu carro ta desmontado ( to reformando ) + da ultima vez que eu passei no amir (dynojet) mesmo apagando velas (ignição original) veio 320.4 na roda quase 400 no motor só q o meu motor ta igual do (tiagones e richard ) 1076 cc abçs
-
bom, so sei q isso ta parecendo aquela conversa de ap x todos os outros motores… (e pelo visto x ate mesmo motores da vw) heheh
qq motor fica bom, c bem preparado. gastar, vai gastar em qq carro, a diferença eh q ap ja tem tudo pronto, e mais barato.
eu mesmo cogitei em trocar meu projeto (gol ap 1.9 turbo injetado) por um uno mille turbo...
gol caixa todo mundo espera q ande, agora um uno ninguem gosta heheheh.
-
aguentar, pode aguentar… por quanto tempo é eis a questão. 400cv+ até um ap aguenta com miolo original, mas quebra uma hora (veja os vídeos do lost que faz a fuelbox).
agora não venha me falar de xiitismos pois no cátalogo vw as bielas do 1.0t são as mesmas do aspirado... e de 69 para 220cv são 3x mais...
acho melhor vc usar o tnc no final ao invés do cqd... se não der certo vc ainda pode dizer que tomei no c... quando ganhar uma janelinha extra.
menos
galera eu rodei com biela original e pistão do gol turbo (1.0 16v aspirado) com + de 250 cvs + de 2 anos e nunca quebrou nada agora meu carro ta desmontado ( to reformando ) + da ultima vez que eu passei no amir (dynojet) mesmo apagando velas (ignição original) veio 320.4 na roda quase 400 no motor só q o meu motor ta igual do (tiagones e richard ) 1076 cc abçs
-
pô hugo….. leia todos os posts.... depois leia o meu devagar e atenciosamente......
agora venha com argumentos me dizer onde falei nada com nada ....... pq na boa, eu escrevi coisa pra caramba..........
abraço.
goiano, vai um toddynho?
belos argumentos, grilo
o que se esperar de alguém vindo dos limbos do off, né ? ?
ps: engraçado que tem uma galera concordando comigo…... pelo menos quem entendeu o que eu falei.....
abraço por trás....
-
e tenso, se eu investir muita grana no meu chevette eu consigo tirar muita potência dele tbm..
sei lá, essa discursão não tem fim, sempre terá aquele cu x bolso entenderam?
eu tinha bolso para gastar até 4 conto, gastei e já quebrei pq não tive cu para fazer algo mais top..
não adianta, carro turbo e carro turbo seja fiat, ap ou qq outra coisa, eu já vi fiasa com 300cv andando igual imbecil e nunca quebrou até a venda.. ps: *miolo original segundo o dono..