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Nova embreagem para gti 16v

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    Marcelo
    escreveu em última edição por
    #16

    li numa revista a um tempinho atras de um carro de pista (circuito longa duracao), vw fu?adasso

    2.0 8v, 210cv, que usava o sistema todo de embreagem original.

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    • Q Offline
      Q Offline
      quarteto
      escreveu em última edição por
      #17

      li numa revista a um tempinho atras de um carro de pista (circuito longa duracao), vw fu?adasso

      2.0 8v, 210cv, que usava o sistema todo de embreagem original.

      [snapback]267198[/snapback]

      era um carro de turismo ou um protótipo tipo aldee?

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      • N Offline
        N Offline
        Nuvo
        escreveu em última edição por
        #18

        era um carro de turismo ou um protótipo tipo aldee?

        [snapback]267200[/snapback]

        agora que o tio quarteto perguntou, me veio na cabeça a questão do peso do veículo…

        acredito que se for um protótipo, devido ao baixo peso não necessite de uma embreagem mto reforçada...

        ou a semana de provas ta me fanzendo mals e fritando meus miolosó :hauhau:

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
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          CrisGTS
          escreveu em última edição por
          #19

          meu grande problema com a lonada é , o material nacional é tão bom quanto o importado do disco original ??? sim , pq o disco original custa o absurdo de r$ 1900,00 por mais que seja importado, o material dele deve ser muito melhor que o nacional que é inxertado nos discos recuperados não acham ?

          agora, em conversa com o cara da displatec que está h? 25 anos no ramo ele me disse que a lonada não aguentaria o nível de potencia do meu carro a longo prazo. quero uma coisa que não me dá trabalho pelo menos pelos próximos 3 anos. vcs acham a lonada é garantida ????

          1 Resposta Última resposta
          • Q Offline
            Q Offline
            quarteto
            escreveu em última edição por
            #20

            agora que o tio quarteto perguntou, me veio na cabeça a questão do peso do veículo…

            acredito que se for um protótipo, devido ao baixo peso não necessite de uma embreagem mto reforçada...

            ou a semana de provas ta me fanzendo mals e fritando meus miolos?  :hauhau:

            [snapback]267214[/snapback]

            pois é…por isso eu perguntei...

            pq pra um motor de 200 cv fazer acelerar rápido um protótipo de 600 kg vai ser bem menos trabalho pra embreola do q fazer acelerar um carro de 1200 kg

            e outra, como o carro citado é de prova de longa, usando disco de cer?mica e como são muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitas trocas de marcha, o risco da folga axial do vira ir aumentando ao longo da corrida é alto e nisso o carro pode quebrar, já q é um motor q vai girar mto alto

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              CrisGTS
              escreveu em última edição por
              #21

              o plato é de 750 libras, será que aguenta um turbinho de 1.5 bar no futuro ??????

              1 Resposta Última resposta
              • Q Offline
                Q Offline
                quarteto
                escreveu em última edição por
                #22

                o plato é de 750 libras, será que aguenta um turbinho de 1.5 bar no futuro ??????

                [snapback]267388[/snapback]

                não…ainda mais com a cavalaria q vem com esse motor turbo...

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Marcelo
                  escreveu em última edição por
                  #23

                  agora que o tio quarteto perguntou, me veio na cabeça a questão do peso do veículo…

                  acredito que se for um protótipo, devido ao baixo peso não necessite de uma embreagem mto reforçada...

                  ou a semana de provas ta me fanzendo mals e fritando meus miolos?  :hauhau:

                  [snapback]267214[/snapback]

                  se nao me engano algo como 750kg ja com piloto :p , nao é prototipo nao… é tipo um passat velho, so que um pouco diferente

                  realmente oque vc falou faz sentido.. mas mesmo assim eu ainda iria de lonada

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    CrisGTS
                    escreveu em última edição por
                    #24

                    não…ainda mais com a cavalaria q vem com esse motor turbo...

                    [snapback]267391[/snapback]

                    750 libras aguenta até que cavalaria ?

                    1 Resposta Última resposta
                    • Q Offline
                      Q Offline
                      quarteto
                      escreveu em última edição por
                      #25

                      se nao me engano algo como 750kg ja com piloto  :hauhau: , nao é prototipo nao… é tipo um passat velho, so que um pouco diferente

                      realmente oque vc falou faz sentido..  mas mesmo assim eu ainda iria de lonada

                      [snapback]267414[/snapback]

                      eu tb :p

                      crisgts: se vc for andar com pressão perto de 1 bar o carro vai ficar com potência em torno de 300 cv…..platé de 750 lbs vai patinar com a potência e o torque q esse motor vai gerar...

                      se vc pretende turbinar, eu acho melhor vc esperar pra trocar essa embreagem mais tarde e colocar uma tora.....ou então parte pra uma com platé com mais carga e disco de lona tran?ada, que pelo menos não vibra (ou vibra beeeem menos q cer?mica)

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        CrisGTS
                        escreveu em última edição por
                        #26

                        não vou turbinar por enquanto.

                        meu caso é sório, pois o cara da displatec disse que o lonado o desgaste é muito rapido, o pessoal que tem displatec ceramica diz que é quase para a vida toda num carro não turbo e só a displatec tem a pronto entrega, pois ninguem tem deste kit, só mandando o meu e fazendo o enxerto no meu kit, isso significa muito tempo com o carro parado.

                        o problema é por o de lona devido a trepidação e o negócio miar com pouco tempo de uso.

                        alguem conhece alguem que tem esse kit lonado a pronta entrega ?

                        1 Resposta Última resposta
                        • H Offline
                          H Offline
                          Hellen
                          escreveu em última edição por
                          #27

                          gente um diga na hora de troca embreagem, eu pedi 3 orçamentos de troca embreagem no site www.zenmec.com.br e economizou uns 30-40%!!

                          1 Resposta Última resposta

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