Nova embreagem para gti 16v
-
era um carro de turismo ou um protótipo tipo aldee?
[snapback]267200[/snapback]
agora que o tio quarteto perguntou, me veio na cabeça a questão do peso do veículo…
acredito que se for um protótipo, devido ao baixo peso não necessite de uma embreagem mto reforçada...
ou a semana de provas ta me fanzendo mals e fritando meus miolosó
-
meu grande problema com a lonada é , o material nacional é tão bom quanto o importado do disco original ??? sim , pq o disco original custa o absurdo de r$ 1900,00 por mais que seja importado, o material dele deve ser muito melhor que o nacional que é inxertado nos discos recuperados não acham ?
agora, em conversa com o cara da displatec que está h? 25 anos no ramo ele me disse que a lonada não aguentaria o nível de potencia do meu carro a longo prazo. quero uma coisa que não me dá trabalho pelo menos pelos próximos 3 anos. vcs acham a lonada é garantida ????
-
agora que o tio quarteto perguntou, me veio na cabeça a questão do peso do veículo…
acredito que se for um protótipo, devido ao baixo peso não necessite de uma embreagem mto reforçada...
ou a semana de provas ta me fanzendo mals e fritando meus miolos?
[snapback]267214[/snapback]
pois é…por isso eu perguntei...
pq pra um motor de 200 cv fazer acelerar rápido um protótipo de 600 kg vai ser bem menos trabalho pra embreola do q fazer acelerar um carro de 1200 kg
e outra, como o carro citado é de prova de longa, usando disco de cer?mica e como são muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitas trocas de marcha, o risco da folga axial do vira ir aumentando ao longo da corrida é alto e nisso o carro pode quebrar, já q é um motor q vai girar mto alto
-
ou a semana de provas ta me fanzendo mals e fritando meus miolos?
[snapback]267214[/snapback]
se nao me engano algo como 750kg ja com piloto , nao é prototipo nao… é tipo um passat velho, so que um pouco diferente
realmente oque vc falou faz sentido.. mas mesmo assim eu ainda iria de lonada
-
se nao me engano algo como 750kg ja com piloto , nao é prototipo nao… é tipo um passat velho, so que um pouco diferente
realmente oque vc falou faz sentido.. mas mesmo assim eu ainda iria de lonada
[snapback]267414[/snapback]
eu tb
crisgts: se vc for andar com pressão perto de 1 bar o carro vai ficar com potência em torno de 300 cv…..platé de 750 lbs vai patinar com a potência e o torque q esse motor vai gerar...
se vc pretende turbinar, eu acho melhor vc esperar pra trocar essa embreagem mais tarde e colocar uma tora.....ou então parte pra uma com platé com mais carga e disco de lona tran?ada, que pelo menos não vibra (ou vibra beeeem menos q cer?mica)
-
não vou turbinar por enquanto.
meu caso é sório, pois o cara da displatec disse que o lonado o desgaste é muito rapido, o pessoal que tem displatec ceramica diz que é quase para a vida toda num carro não turbo e só a displatec tem a pronto entrega, pois ninguem tem deste kit, só mandando o meu e fazendo o enxerto no meu kit, isso significa muito tempo com o carro parado.
o problema é por o de lona devido a trepidação e o negócio miar com pouco tempo de uso.
alguem conhece alguem que tem esse kit lonado a pronta entrega ?
-
gente um diga na hora de troca embreagem, eu pedi 3 orçamentos de troca embreagem no site www.zenmec.com.br e economizou uns 30-40%!!