Nova embreagem para gti 16v
-
to para comprar na displatec uma embreagem para substituir minha original que tá patinando.
o carro tá orige com poucas possibilidades de andar turbo, somente alguns upgrades aspros.
o que vcs iriam: ceramica ou lonada é acho que a diferena de preão por ser do gti é pequena.
ouvi dizer que a de ceramica trepida bastante, isso é verdade é o plato creio que seja de 700 ou 800 libras.
-
acho que é só usar uma lonada mais reforçada
nada de cer?mica pq o carro n necessita de tudo isso.
-
só use cer?mica se o carro pedir, teu carro é praticamente original, use embreagem original ou lona reforçada.
-
então, acabei de falar com o osmar da displatec, ele disse que o tipo de lona normal não seguraria muito tempo a potencia do meu carro (não sai a atual, mas quero chegar nos 170 cv).
e tem tb. a questão de talvez futuramente eu pensar em turbinar.
acho que a diferença de preão tb não é grande entre uma e outra .
de que vcs iriam ?
-
não sei mas o unico lugar que eu achei a pronta entrega foi na displatec. os outros (displato, ff, etc, etc) teria que tirar o meu conjunto, enviar para eles para que eles recuperassem. isso implicaria em no minimo 1 semana com o carro parado. e esse estragam o meu conjunto original ???? a questão não é só o disco, mas o plato tb. se o meu tiver com pouca carga, tenho que morrer num plato orige tb.
to achando que a ceramica é o mais viável, pois a displatec me envia o conjunto e só ai levo meu carro para colocar. 1 dia parado.
-
se os cara te dao disco + plato por aquele valor vale a pena entao
eu tinha achado por 1200 e poco o disco na autorizada, e fora ela, nao acha disco original em lugar algum
se ta com desconfiacan do teu plato, pega esse deles ai pra evitar dor de cabeca
-
era um carro de turismo ou um protótipo tipo aldee?
[snapback]267200[/snapback]
agora que o tio quarteto perguntou, me veio na cabeça a questão do peso do veículo…
acredito que se for um protótipo, devido ao baixo peso não necessite de uma embreagem mto reforçada...
ou a semana de provas ta me fanzendo mals e fritando meus miolosó
-
meu grande problema com a lonada é , o material nacional é tão bom quanto o importado do disco original ??? sim , pq o disco original custa o absurdo de r$ 1900,00 por mais que seja importado, o material dele deve ser muito melhor que o nacional que é inxertado nos discos recuperados não acham ?
agora, em conversa com o cara da displatec que está h? 25 anos no ramo ele me disse que a lonada não aguentaria o nível de potencia do meu carro a longo prazo. quero uma coisa que não me dá trabalho pelo menos pelos próximos 3 anos. vcs acham a lonada é garantida ????
-
agora que o tio quarteto perguntou, me veio na cabeça a questão do peso do veículo…
acredito que se for um protótipo, devido ao baixo peso não necessite de uma embreagem mto reforçada...
ou a semana de provas ta me fanzendo mals e fritando meus miolos?
[snapback]267214[/snapback]
pois é…por isso eu perguntei...
pq pra um motor de 200 cv fazer acelerar rápido um protótipo de 600 kg vai ser bem menos trabalho pra embreola do q fazer acelerar um carro de 1200 kg
e outra, como o carro citado é de prova de longa, usando disco de cer?mica e como são muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitas trocas de marcha, o risco da folga axial do vira ir aumentando ao longo da corrida é alto e nisso o carro pode quebrar, já q é um motor q vai girar mto alto