Já quebrei, e tenho dúvidas
-
mas eu vou perder e muito em torque e explosão do carro não?
se bem que eu uso .42.48 então e tranx de encher..
o avanço e feito do distribuidor, só que ele avança ainda mais automatico e não sei se rola de prender isso ai :/ sei que tem uma mangueirinha que vai no carburador e faz o vacuo para avançar, será que se tirar ela, ele não avança?
-
taxa eh bom pra carro aspirado
em turbo a coisa muda de fiqura…
e o distribuidor de carburado costuma ter 2 formas de avanço. uma eh a centrifuga, quanto mais giro, mais avança. e esse tem q ser limitado no caso de turbo.
a outra forma eh a à vacuo (esse caninho q vc falou) ele atua quando tem vacuo no motor. então quando o turbo entra ele para de atuar.
se o mecanico q for acertar seu carro souber trabalhar bem com distribuidor e carburador, seu carro fica mt bom.
-
taxa eh bom pra carro aspirado
em turbo a coisa muda de fiqura…
e o distribuidor de carburado costuma ter 2 formas de avanço. uma eh a centrifuga, quanto mais giro, mais avança. e esse tem q ser limitado no caso de turbo.
a outra forma eh a à vacuo (esse caninho q vc falou) ele atua quando tem vacuo no motor. então quando o turbo entra ele para de atuar.
se o mecanico q for acertar seu carro souber trabalhar bem com distribuidor e carburador, seu carro fica mt bom.
cara, entendi, mas por mais que eu confie no bozzo, ele e preparador de ap, sinceramente não sei se ele sabe mecher com distribuição de chevette não =/ ..
cara to muito + muitoooooooooooo pé atrás com o carro..
-
c sabe mexer com distribuidor de ap sabe mexer com de chevette, basicamente eh a mesma coisa…
e fica com pe atras não. vc vai ver q ele vai ficar bom sim ja vi mt chevette turbo forte por ai, o carro eh guerreiro sim
-
c sabe mexer com distribuidor de ap sabe mexer com de chevette, basicamente eh a mesma coisa…
e fica com pe atras não. vc vai ver q ele vai ficar bom sim ja vi mt chevette turbo forte por ai, o carro eh guerreiro sim
me deu algumas alegrias hahaha; inclusive o dono da maew week que tomou quer fazer 1 video de vingança, te envio por mp haha..
-
opa no aguardo do vidiozim
-
investimento muito alto para só atrasar o ponto de carro carburado não?
pessoal podia opinar ai =~~
fala velho… vc é o cara que vez ou outra visita meus videos de youtube né é
olha... se for trinca por causa de pre-detonacao/grilada, tem que achar o motivo... se for ponto, um gerenciador de extra que atrase o ponto vai resolver... acho um investimento menor que ficar colecionando pistão, como os meus amigos que andam com doiskilimei e ponto travado, tem um que tem 8 (oito ) jogos ruim de pistoes em casa... é o trofeu dele... e a maioria é ross...
t+
-
fala velho… vc é o cara que vez ou outra visita meus videos de youtube né é
olha... se for trinca por causa de pre-detonacao/grilada, tem que achar o motivo... se for ponto, um gerenciador de extra que atrase o ponto vai resolver... acho um investimento menor que ficar colecionando pistão, como os meus amigos que andam com doiskilimei e ponto travado, tem um que tem 8 (oito ) jogos ruim de pistoes em casa... é o trofeu dele... e a maioria é ross...
t+
olha quem está aqui .. eu mesmo, inclusive comentei seu video hoje de novo ..
é, meu mecânico deve tirar motor hoje mesmo, flw que se for canaleta e certeza de ter sido ponto.. meu carro rola com 0.8 só, se eu por pistão gasolina devo por 1kilim mesmo, vamo ver , amanhã devo ter novidades
-
olha quem está aqui .. eu mesmo, inclusive comentei seu video hoje de novo ..
é, meu mecânico deve tirar motor hoje mesmo, flw que se for canaleta e certeza de ter sido ponto.. meu carro rola com 0.8 só, se eu por pistão gasolina devo por 1kilim mesmo, vamo ver , amanhã devo ter novidades
tô aqui já a 4 anos… alias, antes se contar com o extinto cdr
pois é... geralmente, canaleta trincada = ponto... geralmente...
rapaz... 0,8 com ponto original ou travado, trinca mesmo... até com menos...
mas olhe com calma e depois tome a decisão... ficar com carro parado é foda pq a gente fica querendo resolver logo...
eu por exemplo, to com o tempra parado pq a turbina depois de 2 anos perfeita, soltou o embuchamento e moeu o eixo... se nao fosse isso tava rodando ainda... e cai na besteira de tirar uns vazamentinhos de óleo... tô doido já sem carro... a turbina ta pronta faz uma semana...
-
tô aqui já a 4 anos… alias, antes se contar com o extinto cdr
pois é... geralmente, canaleta trincada = ponto... geralmente...
rapaz... 0,8 com ponto original ou travado, trinca mesmo... até com menos...
mas olhe com calma e depois tome a decisão... ficar com carro parado é foda pq a gente fica querendo resolver logo...
eu por exemplo, to com o tempra parado pq a turbina depois de 2 anos perfeita, soltou o embuchamento e moeu o eixo... se nao fosse isso tava rodando ainda... e cai na besteira de tirar uns vazamentinhos de óleo... tô doido já sem carro... a turbina ta pronta faz uma semana...
nem to com muita pressa, ja tem quase 1 mês parado, só que agora que já ta na oficina a anciedade aperta , creio q não estou tão preocupado porque tenho outro carro pra rodar 0.o
prazer cara, nunca tinha te reparado aqui antes ..
-
pois quando comprei pistçao eu comprei soloy
amigo, pistão suloy é tão ruim que eu já vi um cair no chão e perder metade da saia.
a fundição parece que é feita num chiqueiro. quem disse para vc que isso é bom, ou nunca viu um ou então não gosta de vc
pistão original para montar ap turbo não tem outro, obrigatoriamente tem que ser mahle de carburado, todos os outros enchem o saco cedo, inclusive os ks para ap carburado.
ah… também já vi um jogo de suloy novo com um pistão em cada medida. é podre
-
amigo, pistão suloy é tão ruim que eu já vi um cair no chão e perder metade da saia.
a fundição parece que é feita num chiqueiro. quem disse para vc que isso é bom, ou nunca viu um ou então não gosta de vc
pistão original para montar ap turbo não tem outro, obrigatoriamente tem que ser mahle de carburado, todos os outros enchem o saco cedo, inclusive os ks para ap carburado.
ah… também já vi um jogo de suloy novo com um pistão em cada medida. é podre
meu motor não e ap.
foi meu pai que me passou porque ele trabalha com gm a 40 anos e vende muito soloy e nunca teve problemas, e um pistão que atende para motores originais com certeza até mesmo pela diferença de prelo, soloy faz pistão para trator e para a mercedes (caminhão senão me engano ) não podemos generalizar tanto a marca, pode não ser boa mas falar que e lixoooooooo pode ser exagero, mas fato e que deu merda então não estou defendendo a marca, eu só coloquei soloy pois não sabia que ia turbinar, e rodou bem no meu carro com muitaaaaaa taxa até então.
agora será metal leve e boa ..
meu mecânico não mecheu no carro ontem,
-
galera, pistãozinho que quebrou mesmo, coisa minima, *posto fotos anoite..
parece que o cara que fez meu motor montou o pescador de óleo errado, por isso a quebra do motor aconteceu, puta que pariu viu..
agora e sentar e chorar num jogo de pistão metal leve gasolina
-
o filho da puta do mecânico além de tudo montou meu carro com 3126318727389217321 parafusos diferentes, galera eu to muito bolado com esse cara.. será que se eu pedir um laudo para meu atual mecânico eu consigo levar o cara no pal??
-
bem vindo ao time, parte ii…
quando eu vou fazer qquer coisa no carro eu levo aquelas caixinhas cheias de divisões... e peço pra guardar os parafusos...
agora mesmo deixei o carro pra tirar uns vazamentos de óleo... e o fdp me deu sumiço nos meus parafusos de inox que seguram o protetor do coletor de escape... estao uns enferrujados no lugar e os parafusos sumiram.. ninguem sabe ninguem viu...
-
bem vindo ao time, parte ii…
quando eu vou fazer qquer coisa no carro eu levo aquelas caixinhas cheias de divisões... e peço pra guardar os parafusos...
agora mesmo deixei o carro pra tirar uns vazamentos de óleo... e o fdp me deu sumiço nos meus parafusos de inox que seguram o protetor do coletor de escape... estao uns enferrujados no lugar e os parafusos sumiram.. ninguem sabe ninguem viu...
foda velho, sério, cada dia mais eu tenho vontade de eu mesmo fazer as coisas no meu carro (foda e espaço ) agora eu não sei se vou no caralho da oficina do fdp ou se largo mão.. to muito puto.
-
espaço nao e problema, na minha garagem so cabe minha brasilia e mesmo assim tenho que virar tudo pra esquerda, ela fica na diagonal senao nao fecha o portao
como moro nos fundos da casa da minha sogra ela e o unico incoveniente, reclama pra garalho da bagunca e do oleo no piso
quanto ao seu mecanico e mais facil dar um pal nele, e mais rapido e barato.
-