.: roncou
-
muito louco…
mas me conta uma coisa aqui...
aonde vc comprou esses filtros ai??
tem ocmo vc me falar quanto foi cada um? valeu
não lembro cara,veio junto com as itbs.estou usando cornetas,os filtros(que nunca foram usados)não vou usar.estão a venda,se quizer…
-
spa,muito bem feita por sinal,muito mesmo.
-
blz,mando sim.tiro umas fotos e vejo o tamanho,te aviso.
-
manda ai… [email protected]
ps quando mandar avise aqui pélo site pois esse email eu nao vejo com muita frequencia...
-
onde vc arrumou essa tampa de vavulas?
rapáaaaaaaaaaaaaaz, o meu projetinho ap 1.8 4brabuletas + ft tá saindo também
uai, estranho, vc não precisou fazer o carinho na caixa de rodas, geralmente tem que bater ali pra acomodar as borboletas.
meu coletor de admissão também é curto. mas vc vai usar o carro no dia a dia ou so nos finais de semana? no meu vou usar filtros de ar, marmita.
e a embreagem, tá usando o que? a polia spa tá boa mesmo? só que com ela teria como colocar a capa de polia ou não dá, tem que ficar sem?
-
pô,legal tu montar um nesse esquema também.
a tampa das válvulas é do passat 4cil.,aqueles primeiros que vieram pro brasil,95/96…
não precisou amassar nada ali na caixa(ainda bem),só reposicionei a tubulação do ar cond. que passava ali,bem próximo da corneta.uso coletor curto e as cornetas são curtas tb,60mm.acho que os g3 tem aquela curva da caixa de roda menor que nas gerações anteriores.
uso o carro diariamente,por enquanto vai ser sem filtro mesmo.tenho aquela marmita grande tb,aqueles antigos hotbirds,lembra? um inteiriço,grande que abraça as duas webber de uma vez.não cabe,e é necessário mandar fazer um elemento filtrante bom,aqueles de papel não rola...
a embragem é original,aquelas antigas do 2l,mais parrudinha.
a polia é spa mesmo,muito bem feita e da pra montar com a tampa original mesmo,não muda nada,é só vc manter os suportes no lugar.
exatamente,meus bicos são do astra flex,funcionam muito bem e tem uma boa vazão.45ml@3bar e aprox. mais 15%@4/4,5bar . o carro tá com a mistura extremamente rica,muito mesmo.ainda não deu tempo de acertar por falta de tempo mesmo,tirei da oficina um dia,no dia seguinte já estava na outra fazendo uns retoques de pintura.
dependendo do comando e do trabalho de cabeçote que você vai usar,acho que alimenta bem sim.
-
opa, a tampa de valvula é do passat alemão então. bom pq ela tem um visual oldschool, a única que achei nesse visual foi da powertech, so que tem a pequena escrita na tampa de valvula todinha da marca, nem rola.
rapaz, to ficando até feliz então que tenha servido as borboletas com coletor curto sem fazer o carinho na caixa de rodas, tomara que no meu fique assim, apesar que usarei os filtros marmita k&n, talvez precise de um pequeno carinho.
pois é cara, foi um parto achar uns filtros pra elas. tinha comprado no ml uns que até anunciei aqui, so que esses filtros nacionais a marmita é grande, larga e nisso nao daria encaixe, o jeito foi importar. pensei em usar um grande v8, mas faltou pouca coisa pra dar certo, um dos lados pegava bem no furo de fixação do elemento filtrante.
mas esse teu se é proprio pra 2 deitadas, deve ficar chique, depois posta fotos dele pra eu ter noção.
cara, vou comprar essa polia então, eu estava com uma da spa so que era toda fechada e pesada d++++, vendi.
tava olhando umas da orange racing (www.orangeracing.com.br) inclusive as polias do virabrequim.
qual a estimativa de potencia no seu projeto? fez alguma coisa a mais na parte interna, tipo pistões, bielas, vira?