Comando x freio
-
-
valeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu, vou importar essa budega aí, meu presente de natal rsrsrs summit tem tudo mesmo heim. e pelo preço, nem sairia tão caro, esperar pra ver se o dolar abaixa mais.
muito legal
-
dava diferença usar nos outros cilindros?
nunca usei no outros cilindros, pois o coletor de admissão já vinha com a tomada de vácuo no 4º cilindro, porém não havia equalização no coletor.
ainda hoje, um amigo meu tem um ap aspirado com comando 330º, 106º de lob, e o freio funciona normalmente, com a tomada do vácuo no mesmo local.
-
pô anderson,normalmente? acho que teu amigo nunca teve um freio bom no carro cara desculpa,mas a diferença é absurda
-
pô anderson,normalmente? acho que teu amigo nunca teve um freio bom no carro cara desculpa,mas a diferença é absurda
realmente é normal. é bem diferente de vc andar com um comando 288 em um coletor pleno. com o 288 o freio só aparece acima dos 2000 rpm. no meu carro foi assim
agora o estado do hidrovácuo também influi. se ele não estiver 100% uma redução na taxa de vácuo faz ele perder a eficiência.
é uma pena que vc não possa ver o freio desse voyage aspirado. parece de um carro original.