Abafadores
-
pessoal, preciso fazer o escape do meu carro urgente e gostaria que voces me indicassem quais abafadores eu poderia usar. preciso que fique o menos barulho possivel para o caso. ja ouvi falar da silen pro mas nao achei revendedor ainda..
alguem pode ajudar? alguem ja viu algum modelo grande pra usar na saida do escape?
o carro e um gol giii
obrigado.
-
mas no caso qual automovel ou pickup usa abafadores de 3pol originalmente?
-
niex, onde consigo informacoes a respeito desses abafadores tico?
onde posso comprar?
pessoal, ajuda ai por favorrrrrrrr
-
os abafadores da d-20 não servem?
-
fizeram escape da saveiro do golbranco lá r$300,00 tudo.
-
d20 snme é 2,5
o meu de 3 é silenpro tb… aqui em rio preto tem, mais os cara aqui são doentes... nego pede uns 200 conto....
esse por 120 ai, pode comprar que tá barato... o meu tava zuado (3 anos já de uso) apodrceu e caiu... dai comprei um de um amigo da oficina que desmontou o punto dele e era de 3 ...
paguei 100 conto, uns 2 meses de uso
-
-
engraçado punto vir com escape desse porte.
troquei uns email com o giba e sai 450 o escape para meu carro se for 2,5.
diz que ele o frete do escape completo sai 45,00 conto só não sei como ele viria e em qtos pedaços tb uaheuaehuaeh
só o abafador me pediram r$210,00
o punto foi feito aqui na oficina que eu levo o carro tb, a xpower..
era 1.8 sporting, biela forjada, intercooler grande, escape de 3 …
tava ficando bom, mais o muleque desmontou tudo antes de acertar
-
o punto foi feito aqui na oficina que eu levo o carro tb, a xpower..
era 1.8 sporting, biela forjada, intercooler grande, escape de 3 …
tava ficando bom, mais o muleque desmontou tudo antes de acertar
completa..o cara desmontou o punto,,dexou o punto original…comprou uma saveiro..montou um motor forjado com pandoo,intercooler e tal..canbio cavalo de troia,multi disco e o kct a 4..andou menos de 500km e desmontou o carro.......assim q vc ve quando uma pessoa realmente sabe o q quer.....vcs nao acham?
queria saber aonde é q plantacao de dinheiro dele,pq pra joga fora um monte de dinheiro em menos de 1 ano é pq o cara deve ter plantacao de nota de 100 hahahahaha