Duvida
-
fala pessoal tenho uma parati gls 2.0 turbo….e outro dia pegando a dutra botei o carro pra cortar de quinta.... queria saber c alguem sabe alguma caixa q tivesse alguma quinta mais longa ou entaum alguma relacao q pudesse botar la pra q a quinta ficasse mais longa.. abracos
-
kadu, da uma olhadinha aqui:
-
-
caixa ps nunca saiu em linha bx, só em santana e quantum mesmo
faz 2 semanas quebrei uma caixa dessas, e nao consegui achar peça nova… tinha uma engrenagem do par no norte do pais (nao lembro, acho que era piaui) e outra engrenagem no rj, o frete dava mais caro que as engrenagens...
particularmente, gosto das pvd / pvg pra turbo, e de gts pra aspirado (acho que o nome é px, curtinha, 180 a 6 mil giro)
-
seu câmbio pode ser tb um pvg, q é um pv com diferencial mais longo (3,89:1)…
[snapback]267815[/snapback]
? o meu. deve ser o mesmo do kadu, pois os carros são idênticos.
diz ae kadu…fechou 240 de painel? não sei se com esse câmbio vai...
-
caixa ps nunca saiu em linha bx, só em santana e quantum mesmo
faz 2 semanas quebrei uma caixa dessas, e nao consegui achar peça nova… tinha uma engrenagem do par no norte do pais (nao lembro, acho que era piaui) e outra engrenagem no rj, o frete dava mais caro que as engrenagens...
particularmente, gosto das pvd / pvg pra turbo, e de gts pra aspirado (acho que o nome é px, curtinha, 180 a 6 mil giro)
[snapback]267961[/snapback]
lembra do cambio 4+e? esses carros vinham com ps. na alavanca não tinha o numero 5 referente é 5?. marcha e sim uma letra e .
e px não é o curto, e sim o pv
pela ordem:
pv - px - pg/a - ps