Borboleta no escape.
-
não dá pra fazer um eskema parecido com borboleta de carro mesmo? algo com cabo, sei lah…
-
a borboleta eu acho fácil de montar, é só pegar um cano de 2 cortar uma chapa redonda e fazer ela caber certinho no cano furar e passar um parafuso de eixo , soldar na chapa e colocar 2 arruelas em cada lado pra virar…
? meio primitivo mas de in?cio pra testar acho que rola...
o problema continua...e a parte elétrica???
-
ahm…
mas eu acho que aqueles motorzinhos são muito fracos...se for usar um motor acho que rola usar de limpador de para-brisa ou sei lá...
pensei em usar um servo de aeromodelismo, mas eles são de pl?stico(fracos) e não são 12v(alimentação é pilha). mas se desse pra usar seria show...
-
amanhã vou ver se dá tempo de falar com um auto-eletrico pra ver se ele tem alguma idéia…
como eu faria pra limitar o curso de um motorzin desses?
mandei um e-mail pro giba escapes, eles me responderam que eles possuem um esquema desses pronto, e perguntaram em que carro eu queria instalar, eu respondi hoje, quando tiver resposta eu posto (o preão tb).
tem um esquema disso em caminhões tb, eu já fui atrás numa retífica de uma amigo meu, mas são peças muito grandes de 3 e ferro fundido, além de serem acionadas por um pistão é ar...