Gt-r vs gt2 … e a controvérsia continua
-
when we left the ´ring on the close of the second day, the gt2 was the daddy´
é como eu sempre digo, pau no toba dessa japonesada…
mas seria bom chamar pra dança o vette e o viper tb, pra mostrar como se faz jaca de verdade.
brincadeiras a parte, o gtr é um grande carro. mas isso é pra provar pros lunáticos que defendem esse carro com unhas e dentes, que uma volta rápida é apenas uma volta rápida, sujeita a tantas variáveis que não se pode tomar como único parâmetro de comparação.
um número se torna burro quando mal analisado.
-
300 kgs mais pesado, e com 80 hp a menos… a ainda assim, fez um tempo só 7 segundos pior... e não estava com os dunlop, mais grudentos, que possibilitariam fazer um tempo ainda menor. e isso tudo sendo muito menos cansativo de tocar pro motorista. se isso não impressiona vocês, não sei o que impressiona.
-
eu não sei qual é o demérito no gt-r.
foi feito pra brigar com 911 turbo e tá brigando com gt2. excelente.
o que eu acho bizarro e gente vir aqui falar que gt-r é mais rápido que carrera gt, enzo. isso não é nunca. é chamar os outros de ignorantes.
-
eu não sei qual é o demérito no gt-r.
foi feito pra brigar com 911 turbo e tá brigando com gt2. excelente.
o que eu acho bizarro e gente vir aqui falar que gt-r é mais rápido que carrera gt, enzo. isso não é nunca. é chamar os outros de ignorantes.
resumiu tudo. questão de coerência.
e temos de concordar que a relação custo/benefício do gt-r é interessantíssima.
mas sobre o 911, não podemos esquecer que são 40 anos de motor flat-6 pendurado no eixo traseiro. no vídeo supercars showdown, o jeremy clarkson bate um gt3 rs. realmente não é pra qualquer um.
-
ninguém está demeritando o gtr.
muito pelo contrário. é a nissan que fez todo o seu marketing em cima de um carro barato que anda mais que o porsche 911 gt2 e blablabla.
isso sim eu achei uma baita sacanagem, pois, este carro continua sendo caro - ok, menos que o 911 - que vai ter seu elevado preço de manutenção, seguro, etc. e ainda por cima não está dando esse espanco fenomenal no gt2 conforme divulgaram. chega a tomar toco em outros comparativos, como o desta revista.
é um carro bom e tudo mais, mas não precisa fazer todo esse barulho.
-
ninguém está demeritando o gtr.
muito pelo contrário. é a nissan que fez todo o seu marketing em cima de um carro barato que anda mais que o porsche 911 gt2 e blablabla.
isso sim eu achei uma baita sacanagem, pois, este carro continua sendo caro - ok, menos que o 911 - que vai ter seu elevado preço de manutenção, seguro, etc. e ainda por cima não está dando esse espanco fenomenal no gt2 conforme divulgaram. chega a tomar toco em outros comparativos, como o desta revista.
é um carro bom e tudo mais, mas não precisa fazer todo esse barulho.
aliás, ninguém aqui no pp falou mal do carro, só que pra uns e outros, dizer q um carro é bom não é o suficiente…
o porsche q ele espancou mesmo foi o gt3, q é aspirado e do turbo, que é mais fraco e uns 300 kg mais pesado q o gt2, no mínomo...do gt2 ele toma e vem tomando desde então
-
eu pergunto então: suponhamos que vcs tivessem aquela grana pra gastar (e que naum fossem bobos e importassem vcs mesmo os carros pra não morrer na mão de atravessador) comprariam um gtr?
eu teria um sim, facil. e ainda tentaria extrair mais (potencia, dirigibilidade, etc) dele.
um gt2? teria mais facil ainda… mas não mexeria nele. ele já é the state of art .
nããããããão... acho q não aguentaria e mexeria no gt2 sim, nem que fosse pra tirar mais alguns poneis hehehehehehe
abraços
gustavo
-
eu juntava um trocado a mais e pegava o vette.
imagina a hora que o gt-r precisar de manutenção, ai vai cobrar seu preço.
o vette além de andar mais e ser mais bonito, é mais tranquilo na hora de dar manutenção tb.
agora, se o sujieto é daqueles que fez o cheat do dinheiro infinito, ai ele compra logo um pagani zonda e ta nem ai prum simples nissan japa.
-
imagina a hora que o gt-r precisar de manutenção, ai vai cobrar seu preço.
o vette além de andar mais e ser mais bonito, é mais tranquilo na hora de dar manutenção tb.
da onde vc tirou isso?
ps. a revista testou o gt-r japonês, que virou 7:38 no ring.
mas é óbviou que eles não tinham interesse em comentar…
-
da onde vc tirou isso?
ps. a revista testou o gt-r japonês, que virou 7:38 no ring.
mas é óbviou que eles não tinham interesse em comentar…
nossa, não cançou de apanhar ainda? para de choramingar meu filho.
tirei de uma análise óbvia entre os dois modelos.
o vette está no mercado há anos, com uma vasta gama de opções tanto de reposição de peças quanto de aperfeiçoamento. o mundo inteiro sabe que os motores v8 da gm são os mais fáceis e baratos de se extrair potência. não é a toa que se usam tantos gm v8 ao redor do mundo nos mais variados modelos.
o gt-r é um carro novo, tempo zero de mercado, e cheio de tecnologia embarcada. nada ali é trivial de ser arrumado.