Vamos falar sobre motos
-
compra a buell, ou a triumph
sugestão de modelosó não queria passar de 31k para uma moto.
alias, hj vi a r1 nova na yamaha…..puta a pariu viu
-
será q fazer 600 é mto visada? to afim de apostar nela.
-
pelo menos em campinas as fazer 600 ta sussa de andar, até hornet ta meio sussa… foda mesmo eh a twister, essa ja sai da loja com um noinha na sua garupa
-
falando de novo em hd, to impressionado com a beleza da night rod….só pra quem tem mais de 80 mil...
ontem fui em uma loja da hd, realmente em umas motos lá de tirar o chapéu.
-
valeu hugo, acho que o caminho é por ai mesmo.
o pior é que se for pensar pelo lado racional, o melhor seria uma scooter mesmo. uma burgman 125 é ideal, e ainda vem com porta-malas debaixo do banco…
mas irei testar a 250x sim, as demais já to descartando.
se for para pegar estrada, vai de xtz mesmo… a burgman vai tranqüilo a 80~90, mas daí o consumo cai para no máximo 20km/l...
se for só trajeto urbano, burgman sem dúvida nenhuma... apesar do consumo mais alto, o conforto de não se preocupar com marchas, ter espaço de sobra, e ainda andar tranqüilo no corredor não tem preço...
quero aproveitar o tópico e não abrir um novo sobre o mesmo assunto.
sendo assim, queria a opnião dos amigos para a seguinte moto ducati 695.
provaveis concorrentes: fazer 600, bandit 650 e hornet (praticamente carta fora do baralho).
vou sabado ver essas motos.
eu iria de hornet… a nova tá animal, mecânica muito boa, e é honda...
a bandit e a fazer tbém são excelentes....
ducati eu sou apaixonado pela marca, mas não tem muita assistência e as opinões sobre as autorizadas (grupo izzo) não são muito boas...
-
bah… que tenso, por pouco não ganhei um carnê pra me encomoda nos proximos meses
tinha uma ducati 695 reservada pra cara do interior que deu pra tras na ultima hora... bahhhhhhhh
eu sou muito pé no chão mesmo... e a moto é fenomenal, hornet e f600 são lindas mas ducati é uma obra de arte... putz grill... o impasse ficou na minha moto de entrada que eles, depois de muito esforço iriam pegar por 7.900 reais (fipe 13.500) e na husq nem pegavam a minha, e tbm eh show...
cara sair de la sem fechar negocio com eles dessa vez foi foda... incrivelmente foda...
aproveitando o topic...
to vendendo um cg fan a precinho camagada... ganhei num incentivo da empresa...
pretinha zera, ainda esta na concessionária...
aceitando proposta
abrasss
-
só aviso que…........... fiz minha carteira de moto
sem aulas, sem testes, sem porra nenhuma. terceira semana de janeiro chega em casa
seguro da fazer 600 ficou em 3000 reais (achei bem razoável). amanha decido a merda que farei....
-
só aviso que…........... fiz minha carteira de moto
sem aulas, sem testes, sem porra nenhuma. terceira semana de janeiro chega em casa
seguro da fazer 600 ficou em 3000 reais (achei bem razoável). amanha decido a merda que farei....
opa me interesso por esse esquema
qler coisa mp
-
nessas horas agradeço a deus por tentar me colocar no caminho
essa promoção da ducati está fodastica, mas acabaram as motos e semana passada chegou meu carro novo
bom, quanto ao topico, tenho uma burgman 125cc, mto tranquila de guiar, galera aqui em sp respeita mais que as xt, cg da vida, pois os motoboy estao usando trail tbm.
eu fui ver uma 883 da hd e apaixonei. ai depois vi a baby ninja fiz a pre reserva
acho que o 306 e a burgman irao embora eheheeeheh
-
essa promoção da ducati está fodastica, mas acabaram as motos e semana passada chegou meu carro novo
bom, quanto ao topico, tenho uma burgman 125cc, mto tranquila de guiar, galera aqui em sp respeita mais que as xt, cg da vida, pois os motoboy estao usando trail tbm.
eu fui ver uma 883 da hd e apaixonei. ai depois vi a baby ninja fiz a pre reserva
que baby ninja é essa? te falar que eu viu a r1 nova (special edition) na yamaha e fiquei alucinado mas é uma moto de 53 mil reais. ai quebra a banca.
-
-
por qto será q chega agui? 25 pau? hahah
foda q é mó motor de bicicleta….
-
eita, já tá rolando pré-venda da ninjinha?
já tem alguma previsão de preço?