Vamos falar sobre motos
-
precisava de orientações dos amigos para comprar uma jaqueta boa, capacete bom e luvas boas alguma sugestão?
pelo que eu tenho perguntado o povo gosta de:
capacete:(esse eu acho o mais importante ser de qualidade, pois eles são muito confortaveis e não transmitem o barulho do vento pro interior)
-suomy
-agv
jaqueta:
-alpine stars
-dainese
luvas:
alpine stars
bota:
alpine stars
isso é só coisa top,se tiver algum parente ou amigo no exterior é melhor comprar por eles, porque no brasil sai beeeem caro essas coisinhas
-
-
pelo que eu tenho perguntado o povo gosta de:
capacete:(esse eu acho o mais importante ser de qualidade, pois eles são muito confortaveis e não transmitem o barulho do vento pro interior)
-suomy
-agv
jaqueta:
-alpine stars
-dainese
luvas:
alpine stars
bota:
alpine stars
isso é só coisa top,se tiver algum parente ou amigo no exterior é melhor comprar por eles, porque no brasil sai beeeem caro essas coisinhas
realmente vou pegar tudo dentro dessas marcas ai. só o capacete que quebra a banca
não consegui achar 1 capacete da suomy / shoei por menos de 1000 reais. pagar 1000 reais em um capacete é puxado. acho que existem boas alternativas na faixa dos 500 reais.
-
realmente vou pegar tudo dentro dessas marcas ai. só o capacete que quebra a banca
não consegui achar 1 capacete da suomy / shoei por menos de 1000 reais. pagar 1000 reais em um capacete é puxado. acho que existem boas alternativas na faixa dos 500 reais.
esse eh o preco de um capacete top mesmo, ruido, viseira, material, pintura, tudo eh superior.
entre uma capacete de 500 e um de 1000 existem mais diferencas do que so status.
e outra: uma moto de 30k merece coisa boa nao acha?
-
tenho uma falcon e fiquei mais de um ano usando praticamente só ela para ir e voltar do trabalho em sao paulo (moro nos jardins e trabalhava na vila olimpia).. foi uma excelente escolha..
a falcon é bem mais potente que as cg da vida (tb conhecidas como cortador de grama) e mesmo assim fácil de manobrar no trânsito..
mesmo quando chovia pacas eu achava melhor ir de moto. dá trabalho colocar capa etc., mas o que se economiza de tempo no trânsito compensa de longe.
agora tenho uma suzuki gsx. ótima na estrada, mas péssima na cidade. chama muito a atenção e é bem difícil de manobrar entre os carros… pra cidade 1000x a falcon.
ps., agora só não uso mais a falcon pra ir pro trabalho pq vou a pé, hehehe.
/michel
eu tb, ficando a cada dia mais pesado.
esse negócio de ser um pára-quedas humano tb me ocorreu. uma vez peguei 70km/h de bike e senti a pressão. negócio é foda.
de qqr forma, 180 é a máxima. velocidade de cruzeiro deve ficar em 110, 120, por aí.
nunca andei de falcon ou xt. não sei como é passar meia hora de manhã e meia hora a noite todo santo dia andando em moto assim.
a shadow realmente parece grandalhona. maior e menos potente que a harley. tb nunca andei.
o lance é que precisa ser confortável.. e essa hd me pareceu bem jeitosa.
continuem opinando ppessoal. tó aqui tomando nota de tudo.
-
nem me fale, também preciso de um capacete decente, sem esquecer que se você também quiser viseira brim-brim já vai mais uns trocados…
-
aproveitando o assunto:
o capacete que o stig do top gear usa é de moto?a maioria dos capacetes pra carro que eu vejo tem a viseria menor.
esse capacete presta? fica no mesmo nível de um shoei? porque o preço é de shoei
posso estar enganado, mas isso é capacete de arrancada…
-
aproveitando o assunto:
o capacete que o stig do top gear usa é de moto?a maioria dos capacetes pra carro que eu vejo tem a viseria menor.
esse capacete presta? fica no mesmo nível de um shoei? porque o preço é de shoei
como disse o realz, eh um capacete usado por pilotos de dragster.
capacetes automobilisticos costumam ser desconfortaveis, porque tem a base mais baixa e chata.
capacete de moto tem desenho especifico, pode comparar.
-
posso estar enganado, mas isso é capacete de arrancada…
você está enganado
esse é o simpson bandit, um clássico. foi usado até na formula 1, por vários pilotos, na década de 80.
quando comprar minha cb 750, vou comprar um capacete desses pra usar… e fazer uma pintura de época pra acompanhar.
-
http://myworld.ebay.com/kawasaki-accessori…:mefsx:sellerid
comprei um shark rsi acid desse cara….saiu por 200 dólares capacete + frete...
qdo eu comprei, o dólar estava custando 1,85 reais...paguei por ele em real com imposto e tudo 1/3 do q ele custa aqui nas lojas....
vale a pena ir em alguma boa loja q venda shark, experimentar o capacete, ver qual o tamanho adequado e comprar com esse cara depois
-
esse eh o preco de um capacete top mesmo, ruido, viseira, material, pintura, tudo eh superior.
entre uma capacete de 500 e um de 1000 existem mais diferencas do que so status.
e outra: uma moto de 30k merece coisa boa nao acha?
concordo contigo. acho que vou esperar um pouco porque pode ser q eu vá a europa a trabalho daqui um tempo, ai já trago um top na bagagem haha
falando em capacete, vocês já ouviram falar de reevo? tem um pequeno espelho interno que te possibilita visualizar atras de você. só não pode ficar olhando para tras e esquecer o quem vem pela frente….
-
você está enganado
esse é o simpson bandit, um clássico. foi usado até na formula 1, por vários pilotos, na década de 80.
quando comprar minha cb 750, vou comprar um capacete desses pra usar… e fazer uma pintura de época pra acompanhar.
estranho que em uma e-shop aqui do jp só encontrei ele na seção de capacetes pra moto
uma coisa que reparei agora, ele tem alguma ventilação?
concordo contigo. acho que vou esperar um pouco porque pode ser q eu vá a europa a trabalho daqui um tempo, ai já trago um top na bagagem haha
falando em capacete, vocês já ouviram falar de reevo? tem um pequeno espelho interno que te possibilita visualizar atras de você. só não pode ficar olhando para tras e esquecer o quem vem pela frente….
muito interesante, mesmo assim as clássicas quebradinhas de pescoço não seriam dispensadas
outra coisa: ele é fotocrômico?
-
parabéns loke essa moto inspira velocidade.
–
eu sempre sonhei com esse capacete branco da simpson também. vou comprar um algum dia sem dúvida.
--
ah, tem um amigo que comprou uma yamaha mt-03 e ta meio arrependido, quer voltar pra xt-660. o que vcs tem a dizer sobre essa moto? numa dessa consigo uma negociação mágica com esse cara.
abraços.
-
parabéns loke essa moto inspira velocidade.
–
eu sempre sonhei com esse capacete branco da simpson também. vou comprar um algum dia sem dúvida.
--
ah, tem um amigo que comprou uma yamaha mt-03 e ta meio arrependido, quer voltar pra xt-660. o que vcs tem a dizer sobre essa moto? numa dessa consigo uma negociação mágica com esse cara.
abraços.
cara e moto eh bonita, diferente e tem mecanica consagrada.
nao acomoda bem gente muito grande nao.
e cuidade com o preco, essas 660 ja sao absurdamente caras, se tiver dinheiro na mao, tente pegar abaixo do valor do mercado.
-
eu tava lendo que a yamaha a chama de supermotard, off-road pro asfalto, mais voltada para o asfalto que a xt660 x que é uma legítima motard.
eu não sou alto, tenho 1,75m, subi nela e achei bastante confortável. bem mais que as xt660, que preciso ficar na ponta do pé, o que me causa bastante desconforto e desconfiança…
-
eu tava lendo que a yamaha a chama de supermotard, off-road pro asfalto, mais voltada para o asfalto que a xt660 x que é uma legítima motard.
eu não sou alto, tenho 1,75m, subi nela e achei bastante confortável. bem mais que as xt660, que preciso ficar na ponta do pé, o que me causa bastante desconforto e desconfiança…
a yamaha tem lancado bons produtos mas perdida no mkt.
eh igual essa historia de conceito x como se ela tivesse inventado o motard.
a mt pra ser motard precisava pelo menos suspensao de longo curso.
na europa ela classifica como street, assim como a mt-01.
esse link vai te ajudar http://www.motonline.com.br/testes/teste-c…vo-02mar08.html.
-
passei hj em frente a uma honda, e vi a nova cg com ie.
alguem ai ja viu? achei q ficou horrenda…