Turbo e injeção no gol gt 1984
-
olá pessoal do preparados
meu nome é gustavo peres de novaes, e sou novato aqui no forum. um camarada de outro forum me indicou e gostei muito do que li nessas semanas.até ja vi alguns camaradas de outros foruns, como o killmaster e megalossauro (envenenados) guswrc (hp do passat) entre outros.
vou apresentar a preparação do meu gol gt. se é que se pode chamar de preparação pendurar uma turbina de qualquer jeito hahahahaha.
bem, ai vão algumas fotos do bad news:
quando comprei do meu irmão, em dezembro de 2007 (nossa, já faz um ano) ainda com as pingo d agua.
troquei as pingo d agua pelas 5 originais. como estavam muito feias pois o antigo propri-otario as pintou com spray cinza, usei umas rodas do golf
depois mandei arrumar as rodas originais, ficando assim:
a diferença é que hoje uso pneus 185/55/14 na frente, contra os antigos 195/60/14 q usava.
pois bem, depois disso resolvi colocar injeção eletronica. comprei uma injeção mi original no desmanche por 700 reais completa com o distribuidor e todos os sensores, exceto o de detonação. mas meu mecanico e amigo resolveu botar pilha para q eu enfiasse uma turbina tambem, ja que como o trabalho praticamente seria o mesmo, ele naum cobraria a mão de obra de montagem da turbina. resolvi montar. mas meu motor é original, recem feito com 20mil kms. desmontamos e pela minha surpresa o motor fumava por que os aneis não estavam vedando direito (eram sentrinel, ou algo q o valha). as bronzinas tambem não estavam mto boas, são ks. vou trocar por metal leve aneis e bronzinas. os pistões são suloy, e não apresentam marcas de desgaste. as bielas são .74, abaixo das .76. o cabeçote é original, vai ter apenas a passagem de agua para o coletor preenchida com solda. a injeção vai se manter praticamente original.
perguntas: