Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Chupa que é de uva

Chupa que é de uva

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
54 Posts 19 Posters 4.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • T Offline
    T Offline
    Tarconal
    escreveu em última edição por
    #33

    mas o carro do jaspion tem q dar naba no maverick,

    hahahaha

    vc tá louco ahhaha

    trackday não é corrida, ninguém tem obrigação de ganhar nada a galera vai pra se divertir e, logicamente, vão ter os carros que estarão mais bem preparados naquele dia e vão disputar os melhores tempos… mas não estar lá não quer dizer nada você pode até ficar em último e se divertir pra caramba, ou conhecer seu carro, ou aprender a controlar uma derrapagem, aprender a andar rápido em segurança, acertar o carro, verificar sua melhora, dar pau no seu amigo, etc... em trackday as pessoas tem muitos objetivos diferentes... e é essa diversidade que dá graça na coisa quem quer competir de verdade vai correr em provas oficiais

    1 Resposta Última resposta
    • K Offline
      K Offline
      kidlabareda
      escreveu em última edição por
      #34

      dar pau no seu amigo

      ih jaih :preparadortaba:

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        GusWRC
        escreveu em última edição por
        #35

        trackday não é corrida, ninguém tem obrigação de ganhar nada a galera vai pra se divertir e, logicamente, vão ter os carros que estarão mais bem preparados naquele dia e vão disputar os melhores tempos… mas não estar lá não quer dizer nada você pode até ficar em último e se divertir pra caramba, ou conhecer seu carro, ou aprender a controlar uma derrapagem, aprender a andar rápido em segurança, acertar o carro, verificar sua melhora, dar pau no seu amigo, etc... em trackday as pessoas tem muitos objetivos diferentes... e é essa diversidade que dá graça na coisa quem quer competir de verdade vai correr em provas oficiais

        perfeito :preparadortaba:

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gaucho
          escreveu em última edição por
          #36

          agora a tocada do cara é foda, ainda comentei com o raza olha o que o cara faz, coisa de profissa, vem na reta de pé trancado e dá os toquinhos no freio pra aproximar as pinças .

          nunca ví isso…....serve p freiar 0,001 segundos + rápido ?

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            thot
            escreveu em última edição por
            #37

            hahahaha

            vc tá louco ahhaha

            trackday não é corrida, ninguém tem obrigação de ganhar nada a galera vai pra se divertir e, logicamente, vão ter os carros que estarão mais bem preparados naquele dia e vão disputar os melhores tempos… mas não estar lá não quer dizer nada você pode até ficar em último e se divertir pra caramba, ou conhecer seu carro, ou aprender a controlar uma derrapagem, aprender a andar rápido em segurança, acertar o carro, verificar sua melhora, dar pau no seu amigo, etc... em trackday as pessoas tem muitos objetivos diferentes... e é essa diversidade que dá graça na coisa quem quer competir de verdade vai correr em provas oficiais

            sem mais,

            se fosse pra todo mundo anda com o pé cravado e disputando segundos iam ter tantos acidentes q não haveria condição de ter um evento desses, o eskema é ir se divertir, ver o qto se acha q da pra ir e não pra mostrar pra qm ta de fora q vai mais rápido q o outro

            ou seja, como disseram é pora se divertir

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              coisa_triste
              escreveu em última edição por
              #38

              hugrilo,qual carro que você anda lá no td?

              :preparadortaba: :pix: :hauhau:

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                GusWRC
                escreveu em última edição por
                #39

                nunca ví isso…....serve p freiar 0,001 segundos + rápido ?

                sim, e tb 0,005m mais pra dentro :preparadortaba:

                técnica ninja dominada por poucos, assim como o lfb (left foot brake). simplesmente destroi qquer freio de rua em míseras 2 voltas, maaaaaaaaaas a diferença de tempo é gritante.

                se um dia quiser, me avise que te explico ao vivo. :pix:

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  TunTz
                  escreveu em última edição por
                  #40

                  meu pai até hoje freia dessa maneira ai … da tipo umas bombadinhas no freio.

                  vem ca, e acelerar freiando ou freiando e acelerar é bom? não sou bom como meu pai ao volante ai sempre tento aprender algo de útil.

                  sim, e tb 0,005m mais pra dentro :preparadortaba:

                  técnica ninja dominada por poucos, assim como o lfb (left foot brake). simplesmente destroi qquer freio de rua em míseras 2 voltas, maaaaaaaaaas a diferença de tempo é gritante.

                  se um dia quiser, me avise que te explico ao vivo. :pix:

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Mauricio Bozo
                    escreveu em última edição por
                    #41

                    sim, e tb 0,005m mais pra dentro :preparadortaba:

                    técnica ninja dominada por poucos, assim como o lfb (left foot brake). simplesmente destroi qquer freio de rua em míseras 2 voltas, maaaaaaaaaas a diferença de tempo é gritante.

                    se um dia quiser, me avise que te explico ao vivo. :pix:

                    mas é aquela coisa…. tem que deixar essas tecnicas quando nao tiver mais o que melhorar na tocada... por que se o cara nao sabe nem dobrar direito ainda... e comecar a querer fazer isso... so vai piorar eu acho hehehe

                    primeiro tem que se preocupar em andar rapido, depois comeca a usar essas tecnicas... ehehhe

                    abracos

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      RodrigoLóke
                      escreveu em última edição por
                      #42

                      hahahaha

                      vc tá louco ahhaha

                      trackday não é corrida, ninguém tem obrigação de ganhar nada a galera vai pra se divertir e, logicamente, vão ter os carros que estarão mais bem preparados naquele dia e vão disputar os melhores tempos… mas não estar lá não quer dizer nada você pode até ficar em último e se divertir pra caramba, ou conhecer seu carro, ou aprender a controlar uma derrapagem, aprender a andar rápido em segurança, acertar o carro, verificar sua melhora, dar pau no seu amigo, etc... em trackday as pessoas tem muitos objetivos diferentes... e é essa diversidade que dá graça na coisa quem quer competir de verdade vai correr em provas oficiais

                      perfeito :preparadortaba:

                      sem mais,

                      se fosse pra todo mundo anda com o pé cravado e disputando segundos iam ter tantos acidentes q não haveria condição de ter um evento desses, o eskema é ir se divertir, ver o qto se acha q da pra ir e não pra mostrar pra qm ta de fora q vai mais rápido q o outro

                      ou seja, como disseram é pora se divertir

                      para quem não entendeu o objetivo do tópico ( a sátira que estou fazendo ), é para mostrar para alguns colegas do forum, que o fato de ser um maverick não o exclui de se transformar em um carro bom de pista, que faz curva e anda rápido.

                      porque muitos aqui do forum, quando se referem a este tipo de carro, dizem que é uma bigorna, que só anda reto e é lento. quero ver esse tipo de gente postar aqui e não vocês que eu tenho certeza que conhecem do assunto e não compartilham desse pensamento imbecil.

                      quem me conhece sabe dos carros que tive e que pre-conceito e xiismo não faz parte de mim. é somente uma brincadeira contra quem tanto recrimina carros como o maverick :pix:

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        thot
                        escreveu em última edição por
                        #43

                        eu sei rs… e conheci seus carros.... e o mavecão original é pesado lento e num faz curva dakele jeito, mas nda q num possa ser melhorado rs....

                        mas sim independente do que todos disseram é um mérito o fato do mavecão virar bem

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Mauricio Bozo
                          escreveu em última edição por
                          #44

                          mas temos que concordar que maverick, e a maioria carros americanos, principalmente vindo dos anos 70, quando originais, não são bons de curva, simplesmente porque não foram feitos pra isso, foram projetados pras corridas de mulher gravida (também conhecido com arrancada), mas que quando preparados para o devido fim (turismo/curvas), podem sim andar junto ou mais que os carros que ja foram feitos pra dobrar.

                          eu acho que, com uma susp boa, bem amarrado… ate uma tower dobra... :preparadortaba:

                          eu gosto dos v8, mas como gosto mais de turismo do que arrancada, então prefiro um 4 cilindros aspirado...

                          abracos

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gaucho
                            escreveu em última edição por
                            #45

                            mas temos que concordar que maverick, não são bons de curva, simplesmente porque não foram feitos pra isso, mas que quando preparados para o devido fim (turismo/curvas), podem sim andar junto ou mais que os carros que ja foram feitos pra dobrar.

                            se preparar os carros feitos pra dobrar, as jacas preparadas nem perto chegam.

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              GusWRC
                              escreveu em última edição por
                              #46

                              para quem não entendeu o objetivo do tópico ( a sátira que estou fazendo ), é para mostrar para alguns colegas do forum, que o fato de ser um maverick não o exclui de se transformar em um carro bom de pista, que faz curva e anda rápido.

                              porque muitos aqui do forum, quando se referem a este tipo de carro, dizem que é uma bigorna, que só anda reto e é lento. quero ver esse tipo de gente postar aqui e não vocês que eu tenho certeza que conhecem do assunto e não compartilham desse pensamento imbecil.

                              quem me conhece sabe dos carros que tive e que pre-conceito e xiismo não faz parte de mim. é somente uma brincadeira contra quem tanto recrimina carros como o maverick :preparadortaba:

                              entendi o seu objetivo desde o início e não acho que vc está errado

                              só concordei com o resumo do amigo sobre o que é o track day.

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                GusWRC
                                escreveu em última edição por
                                #47

                                meu pai até hoje freia dessa maneira ai … da tipo umas bombadinhas no freio.

                                vem ca, e acelerar freiando ou freiando e acelerar é bom? não sou bom como meu pai ao volante ai sempre tento aprender algo de útil.

                                eu tenho mania de fazer isso. em carros fwd, usando o freio com o pé esquerdo nas curvas vc elimina quase totalmente a saida de frente natural desses carros e a perda de tração, contornando as curvas mais rápido e do jeito que vc quer. vem tempo desse jeito, mas os freios raramente aguentam mais que duas voltas.

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
                                  S Offline
                                  streit
                                  escreveu em última edição por
                                  #48

                                  se preparar os carros feitos pra dobrar, as jacas preparadas nem perto chegam.

                                  como se os evo e subaru precisassem de ainda mais chão né…

                                  aliás, lí na net uma vez os evo passam de 0,9g na aceleração lateral, mas os impreza ficam na casa de 0,79/0,8, pior que meu fiesta.

                                  acho graça como aflora esse espírito de paz e amor em track day qnd dá uma zebra dessas. todo mundo que tá ali é pq tá na fissura de acelerar. ninguém ta alí pra passear.

                                  cada um com sua muleta.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • P Offline
                                    P Offline
                                    Pix
                                    escreveu em última edição por
                                    #49

                                    eu tenho mania de fazer isso. em carros fwd, usando o freio com o pé esquerdo nas curvas vc elimina quase totalmente a saida de frente natural desses carros e a perda de tração, contornando as curvas mais rápido e do jeito que vc quer. vem tempo desse jeito, mas os freios raramente aguentam mais que duas voltas.

                                    gus, eu estava vendo no fds a categoria turismo na band (corsa, gol, 207), e reparei que os carros entram meio de lado na curva. isso é por causa do lfb, certo?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • T Offline
                                      T Offline
                                      Tarconal
                                      escreveu em última edição por
                                      #50

                                      não pix, isso é por causa do acerto deles…

                                      carro fwd pra virar tempo em pista tem que entrar pendurado assim, num ângulo de drift moderado que não o faça perder velocidade. a traseira acompanha a frente ao invés de empurrá-la pra fora da curva como normalmente acontece.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • K Offline
                                        K Offline
                                        kidlabareda
                                        escreveu em última edição por
                                        #51

                                        ou seja,se piora a traseira em relação a dianteira,suspensão mais dura e alinhada para traseirar ,corrigindo só no acelerador(pé na lata).do contrário o carro tem muita tendência de sair de frente,ae fica naquela,de acelerar e desacelerar,com isso se perde muito tempo.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
                                          G Offline
                                          Gaucho
                                          escreveu em última edição por
                                          #52

                                          como se os evo e subaru precisassem de ainda mais chão né…

                                          se vc pegar uma ferrari ou porsche top…..........vai gastar 1 caminhão de dinheiro p competir em pista pra deixá-los em condições de vencerem.

                                          venha correr q vc vai perceber.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários