Ajuda com carro até 22k
-
galera, vamos comprar um carro aqui pra casa, tem que custar até 22k, e ter a/c, dh, ve/te. óbvio que vai ser usado, queriamos alguma coisa até no máximo 99/00. preferência por sedãs. alguma sugestão?
agradeço a todos que ajudarem. abraços.
-
http://www.webmotors.com.br/webmotors/carr…6872/detalhe.wm
grande abraço.
-
ia dizer vectra gls/cd mas o focus que o atreit mostrou tá filé. ainda mais 2.0.
meu pai teve um vectra cd. puta carro gostoso…
mas já ta com um design bem ultrapassado. ao invés dele, talvez um astra então...
porém, o focus é imbatível no custoxbenefício, o que parecer ser o caso aqui.
-
pensei num santanão também, o que me dizem?
-
gostaria de incluir manutenção razoável e robustez na equação.
-
sei que o focus é muito mais carro que o santana, streit. o que pega é que quem vai usar o carro a maior parte do tempo é meu pai, que é a pessoa mais ogra com carro que eu conheço, é daqueles que não tem dó de meio fio e canteiro central. mói mesmo.
então, tem que aguentar a pancada, e ter um custo de manutenção razoável, não precisa ser que nem de uno, mas mais barata que de japoneses/europeus… tipo 200 conto o par de pastilhas, 150 amortecedor, etc.
como que são as coisas com o focus?
-
sei que o focus é muito mais carro que o santana, streit. o que pega é que quem vai usar o carro a maior parte do tempo é meu pai, que é a pessoa mais ogra com carro que eu conheço, é daqueles que não tem dó de meio fio e canteiro central. mói mesmo.
então, tem que aguentar a pancada, e ter um custo de manutenção razoável, não precisa ser que nem de uno, mas mais barata que de japoneses/europeus… tipo 200 conto o par de pastilhas, 150 amortecedor, etc.
como que são as coisas com o focus?
cara, eu sinceramente não vejo diferença de preço nesse tipo de peça. mas faz ai um teste. liga numa dpaschoal da vida e pede orçamento pra trocar as 4 pastilhas de freio, 4 discos, os 4 amortecedores e óleo do motor.
não creio que haverá grande diferença.
ai vc cota o seguro, o focus é um dos mais baratos tb, ainda mais se comparado com vw.
-
cara, eu sinceramente não vejo diferença de preço nesse tipo de peça. mas faz ai um teste. liga numa dpaschoal da vida e pede orçamento pra trocar as 4 pastilhas de freio, 4 discos, os 4 amortecedores e óleo do motor.
não creio que haverá grande diferença.
ai vc cota o seguro, o focus é um dos mais baratos tb, ainda mais se comparado com vw.
pô, tem sim diferença, e tem muita… pastilha de hilux é 400 reais, de uno 40. mas deu pra entender o que eu quis dizer.
seguro não vai ter, então tanto faz quanto a isso.
abraço
-
pô, tem sim diferença, e tem muita… pastilha de hilux é 400 reais, de uno 40. mas deu pra entender o que eu quis dizer.
seguro não vai ter, então tanto faz quanto a isso.
abraço
ah cara, estamos comparando dois carros de porte parecido, com peças a rodo por aí.. não tem como ser grande essa diferença.
será um carro mais velho de qqr forma, então os dois vão apresentar problemas logo, vai um pouco da sorte tb.
mas veja ai o que vc consegue nas lojas. nesse tempo de crise, é bem capaz de encontrar algumas barbadas por aí.
-
a manutenção desse tipo em um focus sem dúvida nenhuma é mais alta streit…
que isso...
mais alta quanto? o dobro do preço? claro que não..
pra fazer tudo vai custar sei lá, 100 reais a mais… entre 500 pila, não é tanto assim. se for realmente isso.
e vc ganha em modernidade de projeto, segurança, performance, economia, etc, etc, etc.