Civic si aspiradim
-
tem certeza disso ?….......snme ,os civics todos tem suspa indepedente
o hatch europeu novo não
http://www.honda.pt/#/auto/modelos/especificacoes/17
entra nesse (honda portugal) site e clica em suspensão
vídeo do top gear testando ele contra o antigo
<center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/l8i01csrfsm"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/l8i01csrfsm" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>
-
é isso aí, cambada
e eu vou contar um segredinho pra vcs: o que faz qualquer carro andar não é nem mistura ar/comb correta, nem ponto de ignição bem ajustado, é dinheiro + inteligência…
qualquer carro que exista nesse planeta com essa combinação vai andar forte, seja vw, gm, honda, ford, dkw, fiat, trabant, etc. independente de quem dê piti nas arquibancadas
fatíssimo
só não força com o trabant, se fizer aquilo andar mais é capaz de desmanchar.
-
depois que vieram me falar que um honda si aqui em brasília com cai, escape e chip do rodrigo vtec deu 250cv na roda, eu perdi total confiança no dinamometro daqui.
-
o meu pinto é maior que o seu..
ahhh….
-
depois que vieram me falar que um honda si aqui em brasília com cai, escape e chip do rodrigo vtec deu 250cv na roda, eu perdi total confiança no dinamometro daqui.
aqui no rio tem vários assim…...............eu tb não levava fé
mas na rua e nos tdays esses carros demonstram ter os 250 cvs sim...........andam demais
-
esse também:
tava sem ar pq o dono pediu mas dava pra colocar de novo tranquilamente.
pois é.
desempenho com um mínimo de conforto não é privilégio só de alguns…
o que eu acho legal desses hondas é que os caras colocam as malas dentro do carro pegam a estrada até outro estado, participam da arrancada e depois pegam a estrada de volta curtindo um cd com o arcondicionado ligado.
-
esse também:
tava sem ar pq o dono pediu mas dava pra colocar de novo tranquilamente.
**230cv no motor?
to montando algo semelhante, só que gm.**
-
esse gol acima c o motor todo futucado e c a lenta embaralhando (beberrão p cacete)….......................nem se compara c os sis originais de fábrica, q c apenas 1 tapinha ultrapassam fácil esses 230 cvs aí.
motores originais por dentro e ainda na gasolina (econômicos e c a mesma durabilidade)
galera, não vamos comparar coisas antigas c outras + modernas.
o ap é ducarai mas esse honda é fodástico.............(não sou xiíta, tenho citroen)
-
-
esse gol acima c o motor todo futucado e c a lenta embaralhando (beberrão p cacete)….......................nem se compara c os sis originais de fábrica, q c apenas 1 tapinha ultrapassam fácil esses 230 cvs aí.
motores originais por dentro e ainda na gasolina (econômicos e c a mesma durabilidade)
galera, não vamos comparar coisas antigas c outras + modernas.
o ap é ducarai mas esse honda é fodástico.............(não sou xiíta, tenho citroen)
sim, gaucho = xiita por citroen
-
ahahahahahahahah
foi o q meu dinheiro conseguiu comprar
mas eu queria mesmo éra ser xiíta porsche ou ferrari
só vc, né?
-
aqui no rio tem vários assim…...............eu tb não levava fé
mas na rua e nos tdays esses carros demonstram ter os 250 cvs sim...........andam demais
250 cv na roda, considerando que a perda aferida em vários dinamômetros nacionais e gringos para essa transmissão gira em torno de 13%, significa que o carro tem mais de 280 cv no motor aspro e praticamente original
sinceramente, isso já é exagero pra esse motor atingir isso e essa potência na roda ser constatada (dinamômetro aferido e gente séria no controle) precisa de, no mínimo, comandos mais bravos
o motor é bom, tem um puta fluxo de cabeçote e responde mto bem à preparação, agora tb não vamos exagerar
cai, escape e piggyback (não se faz chip pra essa central ainda) nesse motor rola de desamarrar alguns bons cv, mas não esse tanto…esse prata do es tem comandos skunk2 stage2 , molas de válvula, escape, filtro e piggyback pra acertar tudo e chegar nesse patamar de potência, além de girar mais de 9000 rpm
-
bom, deixa ver se entendi o que o goiano quiz dizer…
se a vw gastasse no ap os mesmo $$$$ que a honda gastou no k20 e outros motores, o ap tambem teria a mesma potencia especifica dos motores honda...
isso goiano ?
agora meu ponto de vista.
estão comparando motores com projetos de mais de 20 anos e que não foram mais tão atualizados e outros cujo desenvolvimento é constante, por isso vide o velho motor do monza que no 2.0 8v tinha lá seus 110cv (creio eu) e hoje tem seus 140cv no novo vectra e olha que nem é tanto desenvolvimento assim, e digo mais, a peugeot tem motores no mesmo nivel, os tu5jp (1.6 8v 90cv) contra os tu3jp (1.4 8v 82 cv) e o tu5jp4 (1.6 16v 110cv) e vi alguns desses motores (tu5jp4) com leves preparações tirando pouco mais de 160cv carro que dava pra minha mãe ir fazer compras e ainda levar minha filha na creche.
-
acho erradíssimo comparar motor de si com motor de gol gl
a comparação tinha que ser no mínimo entre 2.0 16v esportivo da honda com os 2.0 16v esportivos da vw, então seria si x gti 16v, aí sim são motores com propostas parecidas.
e um vw 2.0 16v com seus 145cv sem comando variável, sem girar a 8000rpm era sim um puta motor, digno da comparação com o 2.0 16v honda…
sem fanatismo, apenas coerência