Civic si aspiradim
-
o carro ficou otimo no video
acho desnecessario falar de que tal marca e é melhor que outra, pois motor aspirado que gira forte tem de todas as marcas, mas esse vtec realmente facilita a vida mesmo porque nos carros japas tem um monte de peças de preparação plug & play
-
este é o mesmo vídeo, só com a parte do dyno…não contém nada ilegal
<center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/f9gwj6wfccq"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/f9gwj6wfccq" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object></center>
pelo o que li nas regras do forum..acho que agora tá tudo certo né?? só tou tentando ajudar a galera a ver o vídeo da forma que é autorizada aqui no fórum.
abraço
-
o carro ficou otimo no video
acho desnecessario falar de que tal marca e é melhor que outra, pois motor aspirado que gira forte tem de todas as marcas, mas esse vtec realmente facilita a vida mesmo porque nos carros japas tem um monte de peças de preparação plug & play
siga a seguinte linha de raciocinio… no mundo certas montadoras tomaram rumos diferentes em produção de motores, porche linha boxer, vw pioneira em motor turbo de fabrica, gm ford norte americanas em geral, v8, montadoras niponicas low torque high rpm... tá no sangue, não que seja regra, mas da para usar como base... é mais ou menos por ai, e os honda tá no sangue.
-
regras…
pra q?
...
-
regras…
pra q?
...
mano… na boa, vc anda bastante sem noção ultimamente....
????
rapaz… vc ainda nao descobriu pra que existem regras nas sociedades????
meu deus...
né…
-
eduu discordo
um eg6 + bloco k24a + cabecote k20 + os devidos upgrades = irracionalidade
-
sera que me c20xe chega nesses 250 cv somente com comandos + cai + remapeamento de inj. com 1 borboleta ?
seria um milagre
-
sera que me c20xe chega nesses 250 cv somente com comandos + cai + remapeamento de inj. com 1 borboleta ?
seria um milagre
claro cara qualquer 2.0 16v chega nessa potencia só com essas modificações
-
so ne
porra cara 250cv com 1 borboleta e foda manoo tem que ter o comando e a injeção hehehe
-
e esse é o preparo stage 3 para o si que o pessoal da rev it up disponibiliza. para o stage 4, que compreende alterações em pistões e bielas, etc , a previsão beira os 300 cvs aspirados.
-
po…achei q alguem fosse responder minha pergunta...a galera ja saiu chutando o balde
onde que eu ando sem noçao? to sabendo nao... kkkkk
mas...respondendo a minha pergunta..
regras pra q?
para serem quebradas é lógico