Fim de um sonho???
-
fiz esse serviço no meu gts e reforcei o tunel ( cata no meu topico, acho que ta na assinatura, tem fotos. ) ficou muito bom, carro ta com todas as barras dianteiras e agora to fazendo a traseira. ta turbo, deve ta com 300 e poucos hps pelo o que tem, e vem mais.
abs e boa sorte na reforma e vamos ver a uneta em pé de novo
-
maran esse sera meu primeiro investimento ao voltar para o brasil
uma mig show, ai sim me segurem
sou o tipo de pessoa que pensa da seguinte forma:
antes de mandar alguem fazer o servico, prefiro usar esse dinheiro gasto na mao de obra para fazer um curso, comprar as ferramentas e fazer sozinho.
mesmo sendo mais dificil e tomando alguns tombos assim a gente aprende sem depender da boa vontade dos outros.
ah e a vantagem eh, voce vai realmente saber como o servico estara sendo feito, e nao pagando para muitas vezes o cidadao fazer aquele servico labios suinos.
tudo que aprendi na vida foi assim…...meti a cara....quebrei a cara......mas hoje sei fazer.
-
é trapaziada, agradeço a todos q me ajudaram de alguma forma…o serviço ja ta sendo feito e assim que puder posto fotos...assim que o caro sair tb vou passar ele no gabarito e ver como tá...e sair correndo atrás de barras anti-torção...pra depois voltar os investimentos no motor...
abçsss