2e 1.6 turbo qual caneta da lenta usar?
-
qual caneta da lenta eu devo usar visando mais economia? eu comprei uma 140/50 e tb tenho uma 150/ 30 ou /50 nao me lembro
é ap 1.6 tudo original c/ .50 e vo anda com 1,5 pra nao quebrar
-
mistura mais pobre? a q tiver mais mais passagem de ar e menos de alcool.
-
mistura mais pobre? a q tiver mais mais passagem de ar e menos de alcool.
alguma sugestão? porque as caneta que eu usava no meu antigo 2e eu pegava no balde da oficina e eu ia testando agora eu rpeciso de um parametro uma caneta klegalzinha preciso se um carburador bom, eu vejo uns carro montado na ferretto e os 2e parece injeção eletrônica tanto é que ele monta g3 com 2e rsrsrrs
-
mas vc quer um 2e liso ou economico?
se quer economico, compre a caneta original.
-
bom, como eu resolvi o meu problema com lenta, vai ae minha opinião.
trabalhar com caneta de lenta não é algo tão fácil de se ficar escolhendo, digo por experiência própria, foi só eu destaxar o motor que ficou uma bosta usar a mesma caneta….
como não conseguia acertar a caneta resolvi usar um original (+ar -combustível), ficou horrível, marcava 050 a 060 mv, mas se usar um que eu já usava ficou gordo demais (-ar +comb.).
eu acho que não dá pra fazer muita coisa visando economia só mexendo na caneta de marcha lenta, a não ser que o carro já ande gordo em lenta tbm.
pra ficar bom no meu carro, eu usei a entrada de ar e comb. de medida original e fui abrindo a do comb. aos poucos e fui testando até ficar com uma boa lenta e de resposta rápida ao acelerar... tudo isso me baseando na sonda que agora está marcando 850 a 890mv, ficou perfeito, provavelmente vou ter mais economia.
me corrijam se seu estiver errado, eu percebi que se marcar abaixo disso, ao tirar o pé do acelerador o giro do carro cai tanto que parece que vai morrer e só ficou bom nessa faixa de mistura.
espero que tenha ajudado.
-
hummm. vou testar denovo pra ver qual fica melhor, e tipo tem como fdazer o injetor da rapida injetar com mais pressão?
-
hummm. vou testar denovo pra ver qual fica melhor, e tipo tem como fdazer o injetor da rapida injetar com mais pressão?
dependendo do que vc tiver aí no seu carbura, dá pra trocar o came da aceleração rápida e melhorar a reação do injetor… provavelmente se colocar um came maior vai vir reação mais rápida e consequentemente maior pressão.
espero ter ajudado.
-
dependendo do que vc tiver aí no seu carbura, dá pra trocar o came da aceleração rápida e melhorar a reação do injetor… provavelmente se colocar um came maior vai vir reação mais rápida e consequentemente maior pressão.
espero ter ajudado.
tendi.. o meu ja ta do maior e o meu antigo 2e tinha um esguincho mais forte que este meu atual,,, pensei que tinha outro segredinho hehehe
-
tendi.. o meu ja ta do maior e o meu antigo 2e tinha um esguincho mais forte que este meu atual,,, pensei que tinha outro segredinho hehehe
bom, eu só sei disso, aí se alguem tiver outra idéia, passa ae pra nóis
-
hummm o meu kit é novo e nao tiro a tela porque entope facil =(
-
eu não consigo lenta, fica oscilando entre 800 á 1.500rpm e as veses nao segura as veses
-
galera, quem está afim de mecher em carburadores em motores preparados, obrigatoriamente devem dispor dos jogos de cálibres de agulhas para fzr os gigles e canetas de acordo com a necessidade de cada motor.
-
testei varias canetas e retrabalhei também o furo de cima de uma que era 145 e deve ter ido lá pra casa dos 200 awuwhuwahuaw qualquer caneta o carro nao muda quase nada
eu fiz este video http://www.youtube.com/watch?v=5kzuli9rtr0…re=channel_page olha como sai combustivel do difusor, fui fazer um role ontem e gastei 50,00 de alcool está impossivel e não entendo, deve ter alguma coisa retrabalhada ai neste 2e acho que estou com uma zica, acho que vou leva no preparador gil motors
-
andré, na marcha lenta não deveria estar vindo alcool pelo difusor.
-
bem isso que a carol falou… e pelo barulho o segundo estagio também esta com a borboleta com mta abertura positiva e puxando alcool pelo sistema de progressão dele. esse barulho de liquido sendo sugado nao deve ter ou mto pouco ( pelo combustivel que sai do sistema de lenta ).
-
sabia… alguém sabe algum procedimento? senão vou entregar na mão do preparador henrique da gil motors uhhuuhuh e a regulagem da abertura da borboleta do segunto estagio ta no zero mantendo ela fechada... estranho