Pistões gm de 88mm
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agora, se quer taxa, pegue um pistao de cabeça plana, e rebaixa ele 0,4mm… pra ele ficar 0,6mm pra fora do deck... como a junta comprimida tem 0,7mm+, vc ficara com uma taxa legal...
legal qto é
fiat em geral num tem taxa muito alta originalmente… já deve dar uma boa ajuda um alcool com uns 12,5 a 13,5:1
os pistões dessa nova linha gm overstroked são de baixa inércia (saia curta) e baixo atrito (me fugiu o motivo agora)...deve ser legal mesmo
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outra coisa que tava pensando agora… nos 16v da gm o povo tem trocado o coletor longo por curto e ganhado as vezes até uns 15cv comprovados no dina...
no palio 1.6 16v tem coomo usar um mais curto... alguem conseguiu alguma solução é ou num tem memso espaço... de cabeça lembro que éra bem pouco memso...
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santo google… já vi como fazer... igual palio sport vendido na turquia... tem 120cv de fabrica
mesmo esquema do que se faz nos familia 1 da gm, usa metade inicial do coletor e faz um plenum... no caso devido ao espaço é meio feiinho..mas ninguem fica de capot aberto 1005 do tempo né é hehehe
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legal qto é
fiat em geral num tem taxa muito alta originalmente… já deve dar uma boa ajuda um alcool com uns 12,5 a 13,5:1
os pistões dessa nova linha gm overstroked são de baixa inércia (saia curta) e baixo atrito (me fugiu o motivo agora)...deve ser legal mesmo
ai tem que cubicar o cabeçote ne…
santo google… já vi como fazer... igual palio sport vendido na turquia... tem 120cv de fabrica
mesmo esquema do que se faz nos familia 1 da gm, usa metade inicial do coletor e faz um plenum... no caso devido ao espaço é meio feiinho..mas ninguem fica de capot aberto 1005 do tempo né é hehehe
cade o link????
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ah, vc num tem nem um palpite é uahuahua pô achie que vc sabia pelo menos a ordem de grandeza… tipo 11 11,5 12 12,5 etc uahuahua
palpite eu tenho… acho que da uns 12:1..... isso 1.6 ne... agora, 1.9 nao faço ideia... mas deve aumentar bem...
o pistao orginal a alcool ja fica pra fora do deck.... e snme a taxa é 11,5:1....