Qual dosador usar?
-
nao deu tempo de editar
trabalhe com 3 (sem ligar o carro) de inicial.
filtro depois da bomba, mesmo pra carro de pista. o meu usei sem e travei 8 bicos de 160 por sujeira. o filtro pode pegar aqueles mais power da dinamica.
existem flautas de combustivel ja pra receber 3 bombas e despejar tudo em uma saida só. tem na belquip, crestana, folego, etc, etc
-
nao deu tempo de editar
trabalhe com 3 (sem ligar o carro) de inicial.
filtro depois da bomba, mesmo pra carro de pista. o meu usei sem e travei 8 bicos de 160 por sujeira. o filtro pode pegar aqueles mais power da dinamica.
existem flautas de combustivel ja pra receber 3 bombas e despejar tudo em uma saida só. tem na belquip, crestana, folego, etc, etc
entao deixa com 3 com o carro desligado ai a hr q ligar vai cair um pouco né? ai deixo ele pra trabalhar sempre em 3? se pressurizar muitos estes bico ja ouvi que travam né?
-
isso. vai cair pra coisa de 2.5
qquer bico se exagerar na pressao vai travar… esses bicos geralmente trabalham ai com no maximo 7bar. aguentam mais mas ai uma hora da merda.
com 2 kg de pressao devo ter q usar uns 4.5 a 5 de pressao final..? eh mais ow menos por ai ow to bem por fora??asuhsauhsa valeu
-
woloco mole asim entao soh acerta com 3 e depois começa o acerto do modulo e nao esquenta mais a cabeça?
-
valeu amigo pela ajuda terminando a pintura do carro começo a postar as fotos aqui pra galera ver e opinar… afinal é um orgulho partilhar os nossos conhecimentos e as conquistas com a galera prestativa do forum abçs
-
com hpi eh phoda mesmo…
meu carro tb tava fazendo isso. ai retrabalhei ele, e agora ta bala.
inicial de 2 bar. com 1,5 bar fica com perto de 5 e com 2 bar de turbo vai perto dos 7 bar. menos q isso de delta não consegui, mas ficou mt liso dessa forma.
-
adriano, seu hpi tem regulagem tb na entrada de ar? no meu consegui deixar com um delta perfeito usando um regulador na entrada de pressão.
1,8 bar inicial nos bicos, e sobe praticamente desse jeito com a pressão do turbo, indo a 3,5 bar com 1,3 de turbo.
-
o meu não tem, por isso foi canseira… ai fechei a entrada com estanho, e fui furando de acordo com o que precisei. no final acabou ficando mt bom com uma broca 100... menos que isso eu tinha q estancar o delta, e ai subia mt a final.
-
qual flauta devo usar com esse dosador? abçs