Troféu pp de kart - 2a etapa
-
pietro não vou mesmo…
tomei um calote de quase 5 mil... to contando as moedas pra pagar contas aqui hj...
-
caraco… os karts estavam pior que no ano passado. parece que não sofreram manutenção desde a última vez.
dos 14, acho que 2 ou 3 estavam com kart legal, o resto só porcaria.
itú foi oficialmente retirada do calendário, até que melhorem a manutenção dos kart.
de resto sussegado... cheguei as 3 da manha em casa, grogue dos chopps que eu tomei.
-
concordo com a retirada de itu…
os karts são bichados demais...uma pena, pois é uma pista bacana...
o que valeu pra mim foi a briga pelo quarto lugar com o fernando e com o duka...nunca desde que comecei a correr travei uma batalha como aquela. várias voltas passando e sendo ultrapassado. espero que o godão tenha filmado...
sorte sua que chegou as 3...eu cheguei faz meia hora 31 horas acordado até esse momento....
e lógico, que venha a próxima
-
o meu primeiro kart estava show.
o segundo uma merda
o terceiro bom de reta e péssimo de curva. no concreto sempre passava reto. só entrando de lado mesmo.
pietro, voce quebrou 2 kartsó huahauhaa
eu gostei do kart que peguei, briquei legal com o duka, mas vi tanto ele quanto o loke sumirem, acho que meu corpo cansou e eu não conseguia mais tentar buscar…
mas foi show de bola.
-
em itu o qualify é grande. você tem que dar 1 volta e ver se o kart tá bom, caso contrario dá tempo de sobra de parar e trocar. foi o que fiz.
primeiro kart que peguei passava reto em todas as curvas, parei e troquei. o segundo kart que peguei tava andando legal e contornando bem as curvas.
no qualify acho que enfiei uma volta rapida só, fiquei o tempo todo tentando mudar um pouco trajeto pra ver aonde dava pra tirar tempo dos outros. encaixei uma entrada na diferente primeira curva que conseguia enfiar tempo em muita gente ali.
a corrida foi boa, a pista é bacana demais. é uma pena os karts estarem tão judiados.
como só teria etapa de itu daqui 1 ano, acho que ainda tem tempo demais. dá para buscar mais informações sobre a manutenção dos karts ano que vem antes de confirmar/desconfirmar a prova.
abraço
-
sim… inclusive vou mandar um email para lá e falar com aquela mulher. porque não é justo o que aconteceu com o fernando e com o marcelo.
fora o puma que não conseguia andar.
obs: acho que o seu primeiro kart foi o meu terceiro kart. era o 21? porque o meu só passava reto. comecei a cançar porque tinha que entrar nas curvas perdendo a traseira.
-
sim… inclusive vou mandar um email para lá e falar com aquela mulher. porque não é justo o que aconteceu com o fernando e com o marcelo.
fora o puma que não conseguia andar.
obs: acho que o seu primeiro kart foi o meu terceiro kart. era o 21? porque o meu só passava reto. comecei a cançar porque tinha que entrar nas curvas perdendo a traseira.
o meu que estava passando reto era o numero 6. tava horrivel fui no barranco umas 2x porque ele simplesmente passava reto.
pelo que me falaram, o kart do puma empenou lindo haha
-
porra, se o duka chegou em segundo, quem foi que brigou comigo e com o fernando?
foi o marcos (terninho).